Arranquei meus dois sisos superiores e ainda faltam os dois inferiores <o>

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Alessandra
Olha, na outra vez que fui, arranquei os dois superiores e dessa vez arranquei apenas um inferior. Mas ainda bem, pois ainda posso dar umas mordiscadas com o lado direito, hehehe.
Mas só em pensar que tenho mais um ainda para arrancar e que será tão difícil quanto este último, eu já estou tendo ataques de nervo.
O barulhinho da broca me dá arrepios, e na hora que o dentista vai fazer os pontos, me dá a impressão de que ele vai costurar minha língua junto.

Alessandra
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
Chegou a ficar com o rosto roxo?

Eu branquela do jeito que sou fiquei parecendo uma versão espancada do Fofão, inchada e roxa, que depois tomou uma belíssima coloração verde-cadavérica.

Lembro do dentista pedir 'desculpa', mas ele ia ter que fazer uma coisa meio deselegante, e MONTOU NA CADEIRA pra fazer força pra arrancar o maldito dente, euihueiheuhe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Alessandra
Não fiquei, não, mas inchou, aliás, ainda está inchado.
Foi arrancando o siso que descobri que toda vez que fico nervosa meu peito fica todo empipocado, com bolinhas vermelhas.

inchada e roxa, que depois tomou uma belíssima coloração verde-cadavérica.
Tem certeza de que ainda está viva, mulher?
hahaha


Lembro do dentista pedir 'desculpa', mas ele ia ter que fazer uma coisa meio deselegante, e MONTOU NA CADEIRA pra fazer força pra arrancar o maldito dente, euihueiheuhe
Ô loco, meu! Ó o perigöz!

O dentista aqui utiliza umas duas espátulas. Ele encaixa uma em cada lado e começa a fazer pressão com a ponta da espátula para cima, enquanto eu fico ao som de "créc créc crééééc" a cada pressão do doutor no dente, e a menina com o sugador na minha goela, enquanto meu interior grita "tô me afogando, me afogaannnndooooo" *ânsia

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Até entendo que devem ter uns casos cabulosos, como foi com a KaTy (dentes cisos inclusos)... deve ser phoda de arrancar, fica lá atrás e está encravado no osso.. Haja força.

Alessandra
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
Até entendo que devem ter uns casos cabulosos, como foi com a KaTy (dentes cisos inclusos)... deve ser phoda de arrancar, fica lá atrás e está encravado no osso.. Haja força
\o\

Tava lendo, o meu foi igual o da Horcuxes, eles cresceram 'pra frente' e tavam empurrando tudo.
E eu vivia com enxaquecas mosntruosas que me faziam pensar que eu tinha um tumor cerebral.

Horcruxes
Veterano
# jun/08
· votar


Alessandra
Tava lendo, o meu foi igual o da Horcuxes, eles cresceram 'pra frente' e tavam empurrando tudo.
Hehehe... e graças a eles, agora vou ter q botar aparelho!
E eu pensando q não ia ver aquela maldita borca pelos próximos 15 anos... =/

E eu vivia com enxaquecas mosntruosas que me faziam pensar que eu tinha um tumor cerebral.
Pior foi o neurologista com quem me consultei antes d ir ao dentista... ele me receitou uma penca d calmantes (não tomei nenhum até hoje!).

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


Alessandra
Eu branquela do jeito que sou fiquei parecendo uma versão espancada do Fofão, inchada e roxa, que depois tomou uma belíssima coloração verde-cadavérica.

OAIUEhoaIuehoaIUehoiaue!

Me lembro que tive a mesma "sorte"... =p
Além do rosto ter inchado bastante do lado que tirei, eu tava careca por causa do trote. Foi lindiu.... ¬¬"

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Arranquei um de baixo \o !!!

Tipo, foi comédia. A dentista é mor gente fina, e todos os pacientes conhecem ela. Daí chegam e falam com ela e tal...

Chegou um cara, e já tinha umas 3 pessoas depois de mim. E o cara não sabia se ficava esperando ou se ia embora...

Ela disse:

- Ele vai tirar o siso, pode demorar 5 minutos ou então...
- Ah, então vou embora.

Conclusão, ela meteu a mão lá e puxou e saiu na hora ( até porque era raiz fechada, finalmente tenho "sorte" com algo relacionado à boca ) huahuahuahua _\m/ !!!

Lìív
Veterano
# fev/09
· votar


:S

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Lìív

arancol

Lìív
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

Eu não gosto desse tópico.. Eu lembro que eu li pouco antes de arrancar os meus cinco sisos e fiquei morrendo de medo..

aeuheauh

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Lìív
cinco sisos

comofäs/

*

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Sumerrew
Se desse pra colocar foto aqui no fórum, pode ter certeza que eu ia botar a de uma torcida com alguém segurando aquela famosa placa "Eu já Sabia!"

Agora dá :] ...

Pode começar a catar a foto :] ...

Lìív
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

Eu tinha um a mais, oras.. ^.^


*

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/09
· votar


james_the_bronson
Ela tinha um no céu da boca. HAhahha

Ou ela roubou o dente da Leka, que tinha só três.

Lìív
Veterano
# fev/09
· votar


KaTy

haha (:

Felipe Van Halen2
Veterano
# fev/09
· votar


q bom q eu nao precisei arrancar os meus xd

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Lìív

E onde era? E quando apareceu òÔ ???

*

KaTy

haushaushuashuahsuahsuh

Tomei duas anestesias. Mas acho até que comecei a tirar antes de pegar mesmo, porque agora tô sentindo dormência até a altura do olho...

Daqui a pouco minha cara cai/derrete/fica igual à do Stallone...

Flirting With Suicide
Veterano
# fev/09
· votar


KaTy

Troca de dentista meninaa...Eu tbm arranquei os 4 e não senti nem metade da dor que vc sentiu!!
Vc vai por aparelho??

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Flirting With Suicide

Ela já colocou \o/ !!!

Lìív
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

Era do lado esquerdo.. Ou direito..
Um dos dois xD

Ele era pequenininhozinho.. Apareceu junto com os outros.. Mas nenhum chegou a nascer.

*

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Lìív

Foi ruim de tirar :\ ???

*

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


KaTy
Lìív

#_# , ok...

Lìív
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

Ah..Tipo.
Eu fiz duas cirurgias.. Na primeira eu quase morri pq tava muito nervosa..Na segunda foi de boa.
Foi ruim pq meus dentes não sairam inteiros, a dentista teve que cortar antes e também pq eu senti quando ela fez pressão pra tirar e tals..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/09
· votar


Flirting With Suicide
Já troquei em seguida. Arranquei os 4 e triquei... Coloquei aparelho, mas arranquei antes de pensar em colocar. :)

james_the_bronson
Hahhaa
Na segunda vez ele me deu 3 anestesias, haha. Eu pedi e pedi também que ele aguardasse uns 2 minutinhos até que fizesse efeito. :)

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/09
· votar


fiz isso ano passado...foi beeem ruim...mas é de boa até...rapidão vc tá bom...

o cara teve que aplicar 6 ampolas de anestésico...
a pior dor possivel foi uma cutucada no nervo qdo não tinha pego a anestesia ainda...

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Lìív
Ah..Tipo.
Eu fiz duas cirurgias.. Na primeira eu quase morri pq tava muito nervosa..Na segunda foi de boa.
Foi ruim pq meus dentes não sairam inteiros, a dentista teve que cortar antes e também pq eu senti quando ela fez pressão pra tirar e tals..


Eita, tadinha :* !!!

KaTy
Hahhaa
Na segunda vez ele me deu 3 anestesias, haha. Eu pedi e pedi também que ele aguardasse uns 2 minutinhos até que fizesse efeito. :)


Nossa, huahuahuahua! Eu devo ter esperado quase 10 minutos. Ela ainda atendeu um cara rapidinho antes de eu voltar :O ...

Na hora do ponto eu mandei um "ah" baixinho. Mas ainda assim o pior, por incrível que pareça, é a boca seca virada para o alto com a gase. Huahuahuahua, odeio não poder/não ter como engolir saliva /o\ ...

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Aí a prova do crime :O !!!

tncv
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson
coloca debaixo do travesseiro

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/09
· votar


james_the_bronson
Ô loco. Haha

O pior é que essas pragas são enormes de grande, hahaha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arranquei meus dois sisos superiores e ainda faltam os dois inferiores <o>