Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Alessandra Olha, na outra vez que fui, arranquei os dois superiores e dessa vez arranquei apenas um inferior. Mas ainda bem, pois ainda posso dar umas mordiscadas com o lado direito, hehehe. Mas só em pensar que tenho mais um ainda para arrancar e que será tão difícil quanto este último, eu já estou tendo ataques de nervo. O barulhinho da broca me dá arrepios, e na hora que o dentista vai fazer os pontos, me dá a impressão de que ele vai costurar minha língua junto.
|
Alessandra Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Chegou a ficar com o rosto roxo?
Eu branquela do jeito que sou fiquei parecendo uma versão espancada do Fofão, inchada e roxa, que depois tomou uma belíssima coloração verde-cadavérica.
Lembro do dentista pedir 'desculpa', mas ele ia ter que fazer uma coisa meio deselegante, e MONTOU NA CADEIRA pra fazer força pra arrancar o maldito dente, euihueiheuhe
|
# jun/08
· votar
Alessandra Não fiquei, não, mas inchou, aliás, ainda está inchado. Foi arrancando o siso que descobri que toda vez que fico nervosa meu peito fica todo empipocado, com bolinhas vermelhas.
inchada e roxa, que depois tomou uma belíssima coloração verde-cadavérica. Tem certeza de que ainda está viva, mulher? hahaha
Lembro do dentista pedir 'desculpa', mas ele ia ter que fazer uma coisa meio deselegante, e MONTOU NA CADEIRA pra fazer força pra arrancar o maldito dente, euihueiheuhe Ô loco, meu! Ó o perigöz!
O dentista aqui utiliza umas duas espátulas. Ele encaixa uma em cada lado e começa a fazer pressão com a ponta da espátula para cima, enquanto eu fico ao som de "créc créc crééééc" a cada pressão do doutor no dente, e a menina com o sugador na minha goela, enquanto meu interior grita "tô me afogando, me afogaannnndooooo" *ânsia
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Até entendo que devem ter uns casos cabulosos, como foi com a KaTy (dentes cisos inclusos)... deve ser phoda de arrancar, fica lá atrás e está encravado no osso.. Haja força.
|
Alessandra Veterano |
# jun/08
· votar
maggie Até entendo que devem ter uns casos cabulosos, como foi com a KaTy (dentes cisos inclusos)... deve ser phoda de arrancar, fica lá atrás e está encravado no osso.. Haja força \o\
Tava lendo, o meu foi igual o da Horcuxes, eles cresceram 'pra frente' e tavam empurrando tudo. E eu vivia com enxaquecas mosntruosas que me faziam pensar que eu tinha um tumor cerebral.
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
Alessandra Tava lendo, o meu foi igual o da Horcuxes, eles cresceram 'pra frente' e tavam empurrando tudo. Hehehe... e graças a eles, agora vou ter q botar aparelho! E eu pensando q não ia ver aquela maldita borca pelos próximos 15 anos... =/
E eu vivia com enxaquecas mosntruosas que me faziam pensar que eu tinha um tumor cerebral. Pior foi o neurologista com quem me consultei antes d ir ao dentista... ele me receitou uma penca d calmantes (não tomei nenhum até hoje!).
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Alessandra Eu branquela do jeito que sou fiquei parecendo uma versão espancada do Fofão, inchada e roxa, que depois tomou uma belíssima coloração verde-cadavérica.
OAIUEhoaIuehoaIUehoiaue!
Me lembro que tive a mesma "sorte"... =p Além do rosto ter inchado bastante do lado que tirei, eu tava careca por causa do trote. Foi lindiu.... ¬¬"
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/09
· votar
Arranquei um de baixo \o !!!
Tipo, foi comédia. A dentista é mor gente fina, e todos os pacientes conhecem ela. Daí chegam e falam com ela e tal...
Chegou um cara, e já tinha umas 3 pessoas depois de mim. E o cara não sabia se ficava esperando ou se ia embora...
Ela disse:
- Ele vai tirar o siso, pode demorar 5 minutos ou então... - Ah, então vou embora.
Conclusão, ela meteu a mão lá e puxou e saiu na hora ( até porque era raiz fechada, finalmente tenho "sorte" com algo relacionado à boca ) huahuahuahua _\m/ !!!
|
Lìív Veterano |
# fev/09
· votar
:S
|
# fev/09
· votar
Lìív
arancol
|
Lìív Veterano |
# fev/09
· votar
james_the_bronson
Eu não gosto desse tópico.. Eu lembro que eu li pouco antes de arrancar os meus cinco sisos e fiquei morrendo de medo..
aeuheauh
|
# fev/09
· votar
Lìív cinco sisos
comofäs/
*
|
# fev/09
· votar
Sumerrew Se desse pra colocar foto aqui no fórum, pode ter certeza que eu ia botar a de uma torcida com alguém segurando aquela famosa placa "Eu já Sabia!"
Agora dá :] ...
Pode começar a catar a foto :] ...
|
Lìív Veterano |
# fev/09
· votar
james_the_bronson
Eu tinha um a mais, oras.. ^.^
*
|
# fev/09
· votar
james_the_bronson Ela tinha um no céu da boca. HAhahha
Ou ela roubou o dente da Leka, que tinha só três.
|
Lìív Veterano |
# fev/09
· votar
KaTy
haha (:
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# fev/09
· votar
q bom q eu nao precisei arrancar os meus xd
|
# fev/09
· votar
Lìív
E onde era? E quando apareceu òÔ ???
*
KaTy
haushaushuashuahsuahsuh
Tomei duas anestesias. Mas acho até que comecei a tirar antes de pegar mesmo, porque agora tô sentindo dormência até a altura do olho...
Daqui a pouco minha cara cai/derrete/fica igual à do Stallone...
|
Flirting With Suicide Veterano |
# fev/09
· votar
KaTy
Troca de dentista meninaa...Eu tbm arranquei os 4 e não senti nem metade da dor que vc sentiu!! Vc vai por aparelho??
|
# fev/09
· votar
Flirting With Suicide
Ela já colocou \o/ !!!
|
Lìív Veterano |
# fev/09
· votar
james_the_bronson
Era do lado esquerdo.. Ou direito.. Um dos dois xD
Ele era pequenininhozinho.. Apareceu junto com os outros.. Mas nenhum chegou a nascer.
*
|
# fev/09
· votar
Lìív
Foi ruim de tirar :\ ???
*
|
# fev/09
· votar
KaTy Lìív
#_# , ok...
|
Lìív Veterano |
# fev/09
· votar
james_the_bronson
Ah..Tipo. Eu fiz duas cirurgias.. Na primeira eu quase morri pq tava muito nervosa..Na segunda foi de boa. Foi ruim pq meus dentes não sairam inteiros, a dentista teve que cortar antes e também pq eu senti quando ela fez pressão pra tirar e tals..
|
# fev/09
· votar
Flirting With Suicide Já troquei em seguida. Arranquei os 4 e triquei... Coloquei aparelho, mas arranquei antes de pensar em colocar. :)
james_the_bronson Hahhaa Na segunda vez ele me deu 3 anestesias, haha. Eu pedi e pedi também que ele aguardasse uns 2 minutinhos até que fizesse efeito. :)
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/09
· votar
fiz isso ano passado...foi beeem ruim...mas é de boa até...rapidão vc tá bom...
o cara teve que aplicar 6 ampolas de anestésico... a pior dor possivel foi uma cutucada no nervo qdo não tinha pego a anestesia ainda...
|
# fev/09
· votar
Lìív Ah..Tipo. Eu fiz duas cirurgias.. Na primeira eu quase morri pq tava muito nervosa..Na segunda foi de boa. Foi ruim pq meus dentes não sairam inteiros, a dentista teve que cortar antes e também pq eu senti quando ela fez pressão pra tirar e tals..
Eita, tadinha :* !!!
KaTy Hahhaa Na segunda vez ele me deu 3 anestesias, haha. Eu pedi e pedi também que ele aguardasse uns 2 minutinhos até que fizesse efeito. :)
Nossa, huahuahuahua! Eu devo ter esperado quase 10 minutos. Ela ainda atendeu um cara rapidinho antes de eu voltar :O ...
Na hora do ponto eu mandei um "ah" baixinho. Mas ainda assim o pior, por incrível que pareça, é a boca seca virada para o alto com a gase. Huahuahuahua, odeio não poder/não ter como engolir saliva /o\ ...
|
# fev/09
· votar
Aí a prova do crime :O !!!
|
tncv Veterano |
# fev/09
· votar
james_the_bronson coloca debaixo do travesseiro
|
# fev/09
· votar
james_the_bronson Ô loco. Haha
O pior é que essas pragas são enormes de grande, hahaha.
|