Autor |
Mensagem |
Tamehiro Veterano |
# jul/10
· votar
Marcosrcf Nossa o batman é muuuito da hora vou comprar ele o quanto antes!
|
HaeruDrums Veterano |
# jul/10
· votar
o esquema é ter os 2!!! XBOX360 pra socar pirataria, e PS3 pra jogar online e exclusivos!!! :D
jah q PS3 eh soh original msm... c for pra ter só original, vai de PS3!! :D
|
EternoRocker Veterano |
# jul/10
· votar
É rapaziada... voltei !!!
Seguinte... de repente ajuda alguém.
Comprei o XBox 360 Arcade com placa Jasper, fabricado em 2010 (R$ 850,00 em 03 vezes).
Veio com um controle sem fio, pilhas, cabo pra ligar na TV (vermelho, branco e amarelo), a fonte, e 03 joguitos piratex.
Comprei o cabo video componente (azul, verde, vermelho... paguei R$ 30,00) e liguei numa TV LG de tela plana (tubo) de 29 pol.
A imagem ficou boa pra cacete... só não curti os textos... ficam pequenininhos, ruim de ler... mas nada que prejudique a diversão. Jajá vou pegar uma LCD com HDMI... aí depois compartilho a felicidade nerd com vcs.
O aparelho é bonitão como todos sabem, porém, é barulhentinho que dói... aquele barulhinho de ventuinha (são duas) junto com o leitor do DVD... mas tb não é um barulho insuportável...
Quanto ao lance de comprar o VG travado ou destravado... sinceramente, acho que dá pro cabra sobreviver com o bicho travado SE TIVER CONDIÇÕES DE COMPRAR UNS 03 JOGOS POR ANO... isso pq os jogos são realmente muito bons... e dá gosto de ir jogando até o final...
Sei que um jogo é carinho... mas... a qualidade impressiona mesmo e dispensa que vc fique alternando entre vários jogos pra se divertir... E ainda dá pra comprar usados e fazer rolo com os chegados.
No meu caso, estou com 10 jogos... mas tenho esses 10 pq são baratos (R$ 10,00 nos camaradas)... Fifa 10, PES 10, Assassins II, Dante's Inferno, Gears of War II, Red Dead (um dos jogos mais interessantes que já ví... ótimo), Forza 3, UFC 10, Sniper Ghost Warrior e Army of Two 2.
Fechei Dante's Inferno e o Sniper... e jogo muito UFC e os futebas... (Fifa está realmente completo e gostoso de jogar no video game... passei a vida jogando PES, mas dessa vez... Fifa arrebentou).
Ainda não joguei na Live... daí acho que daria pra aproveitar ainda mais esses jogos, prolongando e muito a vida deles.
O Red Dead Redemption eu comecei a jogar... mas já deu pra perceber que vou jogar por meses... pela qualidade, estilo do jogo, possibilidades e a temática que curto muito.
Jogos de futebol duram no mínimo 1 ano... até ser lançada a versão mais recente...
Resumindo... Comprei o destravado... alguns jogos... e realmente me divirto muito com metade destes... mesmo sem ter a Live... Acho que se tivesse comprado o travado, tb estaria satisfeito... mas de todo modo... estou feliz com tudo, e quem sabe no futuro, até troque por um X360 travado.
É isso aí !!! \o/
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/10
· votar
Tamehiro Não sei sua condição financeira, mas se tiver grana:
http://www.fnac.com.br/xbox-360-batman-arkham-asylum-edicao-de-colecio nadores-FNAC,,games-530523-9207.html
[Se tiver grana mesmo, compra um pra mim também!]
|
Tamehiro Veterano |
# jul/10
· votar
Marcosrcf Pô velho, sei la, 450 dinheiros é muito num bumerangue de morcego + um diário médico preto + Jogo sensacional.
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/10
· votar
Tamehiro É nada... quando sair o Xbox 1440 essas edições especiais de Xbox360 vão valer uma nota!
|
Fernando Veterano
|
# jul/10
· votar
EternoRocker Bacana, cara, também estou prestes a pegar um Xbox, acho que vai ser destravado mesmo...
Me diz uma coisa: de quanto tempo é a garantia do seu? 1 ano? Será que é muito difícil achar um Xbox destravado com garantia superior a 1 ano?
[]s!
|
EternoRocker Veterano |
# jul/10
· votar
Fernando
Cara... o meu tem garantia de 06 meses na loja... também ví lojas com garantia de 01 ano (aparelho mais caro nessas lojas).... mas nada superior a isso.
Sei que em alguns lugares tipo Extra, Carrefour... vc pode comprar a garantia extendida... que não é barato... fora que o aparelho é muito mais caro nesses lugares... nem vai compensar no fim das contas.
|
Fernando Veterano
|
# jul/10
· votar
EternoRocker É verdade, comprando o "kit nacional" a garantia de 3 anos da Microsoft fica valendo, mas o videogame é mais caro e vem travado, não compensa tanto... Se os jogos fossem mais baratos eu compraria travado mesmo, pena.
Aqui em SP eu encontrei novo por 700 com 1 ano de garantia, acho que vale a pena. A placa Jasper está realmente livre das famosas 3rl?
[]s!
|
EternoRocker Veterano |
# jul/10
· votar
Fernando
Quando comprei me informaram que a Jasper tá 100% tranquila...
Nunca mais ouvi falar nas 3 luzes da morte... acho que já superaram isso.
|
Fernando Veterano
|
# jul/10
· votar
EternoRocker Legal, um dos motivos de eu só comprar um Xbox agora eram os problemas, mas agora perece que está mais estável mesmo.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/10
· votar
eu comprei travado, pra quem quer jogar na live (que pra mim é a única diversão, ficar jogando jogo para "zerar" não é bom, enjoa com o tempo) estou muito satisfeito.
alguém disse ai que o PS3 é melhor pra jogar on line;
Nada a ver, eu acho a LIVE melhor que a PSN.
o ruim é que a LIVE é paga.
|
Peedro Veterano |
# jul/10
· votar
LeD_HaleN
por isso que a PSN é melhor õ/ .
uahuauahu
|
L.K.R Veterano |
# jul/10 · Editado por: L.K.R
· votar
Não entendi nada, não li nada e nem quero
A única dica que tenho é:
Xbox360 tem jogo pirata. Foi por isso que comprei; tenho dinheiro pra jogo original, mas nao acho que valha a pena gastar 200 reais nisso
Obs: Não to fazendo mensão à pirataria, só falei o motivo que comprei
|
seek n destroy Veterano |
# jul/10
· votar
Peedro
Não.
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
Nenhum puto foi capaz de dizer se o xbox lê MKV.
|
HaeruDrums Veterano |
# jul/10
· votar
Nenhum puto foi capaz de dizer se o xbox lê MKV.
XBOX360 lê a maioria dos formatos de vídeo... é só colocar o arquivo que vc quer rodar, e se conectar na LIVE... aí ele baixa o CODEC pra rodar o mesmo.
se vc não puder conectar na LIVE pra baixar o CODEC, o XBOX só vai rodar WMV e variantes (wmv, wmv2 e etc...) :D
pronto... respondido.
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
HaeruDrums Valeu dude.
|
EternoRocker Veterano |
# nov/10
· votar
Pra não abrir outro... eu voltei !!!
Manolos... o que é que é esse Call of Duty novo ?!?!?!
Pra quem gostou do Modern Warfare... pode ir preparando os dedos...
Black Ops é do #@$@# !!!
Gráficos melhores... trilha sonora matadora... mais violentinho... enfim... quem por o jogo na bandeja só vai tirar depois que zerar... e dá gosto de zerar.
Diferentemente dos outros, dá pra pilotar barcos e helicópteros... vc nada em algumas fases (as do Vietnam são as melhores = gráficos das selvas é animal...)... pilotar o barco ao som de Sympathy for the devil dos Stones enquanto se explode tudo tb é muito divertido.
Zerei o jogo, e enquanto sobem os créditos aqui, já estou com dor no coração... contando os meses para jogar o próximo.
Puta que pariu... não desliguem o vg antes de terminar os créditos...
Não vou contar o que é.... massssss... Lock and loud !!!!
Jogo do #@#@$@$
~:0)
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
EternoRocker eu já garanti o meu black ops pelo site www.shopto.net entrega rápida e de extrema confiança
|
RFSF Veterano |
# nov/10
· votar
Zerei o jogo, e enquanto sobem os créditos aqui, já estou com dor no coração... contando os meses para jogar o próximo.
Cara, sempre rola isso, eu fico meio alegre meio triste, sentimentos conflitantes....
|
Strateiro635 Veterano |
# nov/10
· votar
EternoRocker
entaum to loko pra q saia esse jogo pra pc, n tenho xbox nem ps3, mas taum falando mto bem desse jogo, o modern warfare 2 foi irado esse entaum.
|
Leucocieetus Veterano |
# nov/10
· votar
Eu tenho um PS1 e um Super Nintendo.
|
Kleber Blacklock Veterano |
# nov/10
· votar
Se ainda não comprou nenhum dos dois, faça como eu, compre um PSP modelo novo (300X) com firmware 5.03 desbloqueado, pague milão e seja feliz para o resto da vida com jogos baixados da net, hehehhe
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Essa semana eu estava pensando se era melhor comprar um XBOX 360, um PS3 ou um PC equivalente (em preço). Mas em qualquer caso, estive pensando em aproveitar PLENAMENTE seus recursos (Jogar online, adquirir periféricos, etc)
Sinceramente, não sei o que digo. Sempre achei a ideia do PC infinitamente mais interessante, afinal de contas além de poder usar para outras coisas, eu não achei legal nenhum jogo de tiro que joguei em video-game. Gosto da liberdade do PC. Por outro lado, acho muito mais simples ter um video-game e ter acesso aos serviços on-line e aos periféricos que estes acompanham(Kinect, PS Move).
Realmente não sei, queria opiniões de quem tem algum ou alguns destes serviços. Abração! (Sim, eu não li o tópico e vou ler agora)
|
seek n destroy Veterano |
# nov/10
· votar
Igão
mas com 900 reais se compra um pc bem fraquinho,cara.
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
seek n destroy
Estou pensando no Xbox 360 Slim + LIVE + Kinect. Lembrando que o custo dos jogos originais de xbox 360 são bem maiores que os de PC originais.
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
E ai manolos, to inclinado a pegar o Xbox, pelo fato de ser mais barato, jogos piratas e tal, ainda vale mais?
|
Tamehiro Veterano |
# dez/10
· votar
Codinome Jones sin meo e vc aimda pod conpra un quinnekt pra goga gunto con pesoal
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Tamehiro quinnekt
que porra é essa?
|