Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
Kensei Thiagainas
Excelente hein?
Mas ainda assim fica caro. Mas vamos ver, é bom que aprendo a trocar esses jogos. Valeu
|
Kensei Veterano |
# abr/09
· votar
r2s2 Dude, qual vc tem ai pra trocar?
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
Kensei Dude, qual vc tem ai pra trocar?
Ridge Racer 7 Devil May Cry 4 Assassin's Creed
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/09
· votar
r2s2 Bom, PS3 aqui no Brasil é "coisa de rico" mesmo. Tenho um amigo que tem o 360 e não gastou nem um centavo comprando games, sejam originais ou não, ele simplismente baixou tudo da internet. Ele já montou um acervo bem legal!
Parece que a Sony vai tentar reduzir um pouco o preço dos games, as embalagens/encartes serão produzidos aqui no Brasil, mas infelizmente os BD's ainda serão importados...
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
Xbox 360 ou PS3?
Nintendo Wii.
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/09
· votar
Caramba, esses dias joguei um jogo divertido pra caramba no 360! O mais curioso é que vi um vídeo tempos atrás e não dava nem um centavo pelo game. E realmente, assistindo aos vídeos você dificilmente consegue dar um crédito ao jogo, mas jogando o "Katamari", a sensação é completamente diferente, acho que foi uma das coisas mais criativas e divertidas que já joguei na vida. E pior que a série nem é tão nova assim...
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
TG Aoshi
Porra cara usar um XBox 360 pra jogar jogo de PS2 é foda neh, parece eu que so jogo Snes no Play 2
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/09
· votar
Fenrisulfr Pô, só vim compartilhar a minha felicidade nerd convosco! XP
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
TG Aoshi
To ligado esse jogo eh bem legal... muito melhor que jogos conhecidos =]
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/09
· votar
Fenrisulfr \o/
=D
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Desenterrei mesmo... achou ruim ???
Pega EU !!!
Galera... hj em dia como é que tá a Live e a PSN ???
To querendo comprar um XBox travado pra jogar na Live... mas sei lá se vale a pena no final das contas... os jogos são caros e isso limita a quantidade.
Minha dúvida maior é essa... se vale abrir mão da variedade pela jogaina online...
O XBox tem muitos jogos pra jogar de duas pessoas ??? Por exemplo dividir a tela pra dois jogadores ???
Se sim, quais os melhores jogos pra isso ???
Valeu aí rapaziada !!!!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/10
· votar
EternoRocker Sim... tem milhares de jogos para dois. Os jogos multiplayer que eu tenho e gosto são: Rainbow Six Vegas, Fifa soccer 09, Guitar hero (doh), Halo 1,2,3, Gears of war e Pes 09. Praticamente todos jogos do xbox 360 são legais de jogar online...
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Sim... mas são para 2 offline ??
Tirando o futeba... por ex... dá pra jogar o Vegas, Halo e GoW de dois na mesma tela ??
Tipo jogo cooperativo .
|
StriKeWaR Veterano |
# jun/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar
EternoRocker
Curto a PSN pelo fato de você poder usar ela a vontade, sei la eu se tem algum jeito de burlar a Live, com jogos piratas e mimimi, mas pagar jogo original + pagar pacotes pra jogar on é triste.
|
# jun/10
· votar
EternoRocker Sim...
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Acho que esse fds vou pegar um Xbox destravado... e o jogos que forem bons no modo online, eu arrumo pro pc...
Uhullll.... vou voltar a minha infância em que eu passava horas jogando !!! \o/
(Como se eu não fosse player hardcore !!!)
Valeu aí galera... e outra coisinha... ninguém mais discute jogos por aqui ???
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/10
· votar
EternoRocker Minha dúvida maior é essa... se vale abrir mão da variedade pela jogaina online...
Nem tem tanto a ver com jogatina online, mas a grande maioria de amigos que tem console, digamos, bloqueado, diz que o simples fato de você ter apenas meia dúzia de games originais a sua disposição faz com que você aproveite esses muitas vezes mais do que se tivesse uma infinidade de games piratas.
|
# jun/10
· votar
EternoRocker Velho, jogar online no xbox vale muitooo a pena, eu viajo jogando fifa, pes , rainbow six e até gta IV. O legal é que por mais fudida que minha conexão esteja, eu nunca tenho lag no xbox live :O
|
Kensei Veterano |
# jun/10
· votar
O fator online é muito importante, opinião de quem tem ps3 desde Dez 2007, a PSN tá redonda, pode ir tranquilamente.
|
blink 182 edu Veterano |
# jun/10
· votar
XBOX 360
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Up, rapidex...
Ae, negada, to pensando em pegar um X360 daqui umas semanas e andei pesquisando sobre aquelas histórias de defeitos de fábrica do console.
Queria saber de quem tem ele há pouco tempo se já deu alguma dor de cabeça, se tá rodando firme e panz
Bjs
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/10
· votar
_Dio eu comprei um xbox 360 elite placa jasper frabicação 2010. vai chegar essa semana.
existe ainda existe o probelma das 3rl, mas agora numa quantidade beeem menor, compre um Xbox com placa jasper e seja feliz.
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
LeD_HaleN Pode crer, li alguma coisa sobre essa placa nova. Diz que descobriram o defeito na antiga falcon, né.
Valeu ae =)
|
seek n destroy Veterano |
# jul/10
· votar
_Dio
tenho um jasper faz um ano já.
tá tudo ok aqui.nem esquenta nem nada.
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
seek n destroy Ah, maravilha então =)
Thx õ/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/10 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Que eu saiba tem uma mais nova que a jasper, não?
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/10
· votar
Po, falaram que iam lançar o play 3 (junto com play 2 e PSP) aqui no Brasil, e até agora nada. Um cara na UZ Games (não sei se conhecem) falou que provavelmente no fim do ano, ou começo do ano que vem. Resta esperar pra ver se dá uma melhorada no preço... Não vejo notícias sobre isso faz um tempo.
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
O novo xbox q foi lançado recentemente lá fora é bem legal hein? Puta visual maneiro...
Pra turma q tem xbox, ele lê arquivos MKV via rede?
|
Tamehiro Veterano |
# jul/10
· votar
Essa placa mais nova é muuito melhor que a Jasper?
btw: citem joguinhos de Xbox pra eu comprar!
Kensei Legal é, foda é o preço.
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/10
· votar
Tamehiro
Batman Arkham Asylum Forza Motorsport Red Dead Redemption X-men Origins - Wolverine Assassin Creed
|