Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
Bog bele, nao vou mas disvirtuar nada tambem..
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
Carla Andréa
Ninguém aqui tá tentando provar que Deus existe ou não existe. A pauta é: o relativismo exagerado é saudável? É válido que toda e qualquer opinião seja aceita em silêncio?
O que gerou essa discussão foi outro assunto, que surgiu porque eu afirmei que definições que não definem geram discussões bestas. Inclusive, dei dois exemplos bestas, que uma ou duas pessoas levaram a sério (sendo que eram exatamente exemplos de discussões bestas).
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
Villts Todos sabemos que o que mais interessa sempre é aquilo que é o mais d
Porém um desafio que nos leve a algum lugar, acrescente algo. hehe
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
TODOS
A propósito, ironia das ironias, Bog = Deus. Sério. O meu primeiro nome, tradizido para o português, quer dizer "Dádiva de Deus". Como todo mundo me chama simplesmente de "Bog"... e Bog = Deus...
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
Carla Andréa Porém um desafio que nos leve a algum lugar, acrescente algo. Não pra todos. :B
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Ou não.
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
Bog
Pois é. Penso que, não só aqui, mas o que falta muito é saber interpretar as coisas. Mas de uma forma ou de outra, mesmo vc levantando o assunto em relação ao relativismo e essa coisa paralela a existência Divina, a coisa tende a tomar outro rumo. A galera não sabe prender o foco, explanar e retornar a ele; sempre desviam e isso acaba sendo perda de tempo da mesma forma.
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
uau, ainda tá aberto o tópico =O
Bog Sério. O meu primeiro nome, tradizido para o português, quer dizer "Dádiva de Deus". er... meu sobrenome quer dizer boca do rio =D
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
Pra mim Deus eh algo tao majestoso e incrivel que eu realmente nao tenho palavras pra explicar.=)
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Villts Devil Boy Deus é meu pau de óculos.
Mas Deus não é tão pouco assim.
aeHIUEahaeIUEAhieaHEA
|
BokuWa Veterano |
# abr/08 · Editado por: BokuWa
· votar
Passando os olhos pelo tópico lembrei de uma citação:
"O ateu não diz 'Deus não existe'. O que ele diz é 'Eu não sei o que você quer dizer com Deus. Esta palavra não tem um significado claro ou definido para mim. Eu não nego Deus porque não posso negar aquilo que não consigo conceber e cuja concepção pelos que defendem sua existência é tão imperfeita que eles não conseguem defini-lo para mim. " Charles Bradlaugh
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
deuses sao entidades imaginarias criadas pelas pessoas para representar o desconhecido ou para servir de amparo emocional.
Como tudo mais inventado pelos humanos, pode ser benefico ou uma poderosa arma de controle de massas. Depende de como, e por quem eh usada.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Facchini Amigo, conheça a verdade, e esta te libertará. Tenho pena de você.
Abraços.
Onde eu ejo essa verdade? Deus se existe, nunca apareceu para mim... eu até queria ter no que acreditar, mas não consigo.
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/08
· votar
"invertebrado gasoso"
|
luckseven Veterano |
# abr/08 · Editado por: luckseven
· votar
Um grande problema hj das pessoas q crêem em DEUS é de querer empurrar DEUS pela garganta da pessoa, ou acredita n'Ele ou vai pro inferno.
As coisas não são bem assim, eu creio em DEUS e quem não acredita tem seu motivos q até fazem sentido, não devemos discutir coisas vãs.
Eu parei com o egoismo de achar q apenas minha opnião tá certa.
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
luckseven o problema eh que isso aqui eh ao contrario=)
|
luckseven Veterano |
# abr/08
· votar
Leblues com certeza, isso acontece com ambas as partes, mas sou totalmente contra ficar insistindo, se creio em DEUS é mais conveniente falar menos e deixar DEUS agir. Ninguém ficou falando um monte de coisas e discutindo comigo para eu crer, foi DEUS q mudou meu coração. Se acreditamos em algo sobrenatural então deixa o sobrenatural agir e pára de ser insistente.
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
luckseven sim concordo
|