Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# abr/08 · Editado por: Bog
· votar
Engraçado que muitas das "definições" que eu vejo aqui são poéticas, nada objetivas. A definição mais básica de Deus para os cristãos não tem nada a ver com "válvulas de escape", "justificativas" ou "tudo". Até onde eu conheço o cristianismo, Deus é:
"Entidade metafísica, onipotente, onipresente e onisciente, responsável pela criação do universo e de tudo que nele existe, incluindo elementos físicos e conceitos abstratos"
Agora, discutir se essa entidade existe, se os atributos dela são esses mesmo, se é usado assim ou assado, se é uma invenção humana... Isso tudo não é definição, é discorrer, fazer juízos de valor, testar hipóteses, etc.
(existem outras definições para Deus, de outras religiões ou crenças)
|
Paul Young Veterano |
# abr/08
· votar
Se for para aceitar a existência de Deus, eu prefiro pensar que Ele fez os átomos, criou as leis e jogou no vácuo. Porque esses elementos tendem a criar vida por si mesmo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
incluindo elementos físicos e conceitos abstratos"
Como o ódio, a guerra e o ebola.
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
Paul Young Se for para aceitar a existência de Deus, eu prefiro pensar que Ele fez os átomos, criou as leis e jogou no vácuo. Porque esses elementos tendem a criar vida por si mesmo. mas as partículas definem as leis o_O
|
Paul Young Veterano |
# abr/08
· votar
Gan mas as partículas definem as leis o_O
Ah, então só criou os átomos mesmo.
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
Black Fire
Tanto faz. Isso aqui só vai descambar para mais uma discussão sobre a existência ou não de deuses. Então pelo menos, que procuremos uma definição objetiva, né? Definições objetivas são legais.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Definição de Deus.
Deus.
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
Deus = TUDO. Forma de vida, Ar que eu respiro, Melhor amigo, Pai, Senhor, naum consigo viver sem... Perfeito, Maravilhoso, Único, Amor... Tudooo!
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
_Manuella_ Deus = TUDO
então o diabo é Deus pra vc?
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr
Definição de Deus
Errou de site, você deve procurar isso no google
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2
O diabo é vc de tão feio q tu eh..
shut up.....!
|
Bizet Veterano |
# abr/08
· votar
_Manuella_ Você nasceu assim ou levou muita porrada na moleira?
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
_Manuella_ O diabo é vc de tão feio q tu eh..
hisuhisuhuahiauhaua ok, diabete.
chupe up.....!
:O
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
Bizet
E vc e o Dogs2 sempre foram um casal ou se conheceram aqui no fórum??
Dogs2
chupe up.....!
:O
Além de feio é gay tbm?
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
_Manuella_ E vc e o Dogs2 sempre foram um casal ou se conheceram aqui no fórum??
Não, eles já nasceram "acasalados" ¬¬ ...
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson uhauhauh
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
é a Jujuba?
|
kohler1000 Veterano |
# abr/08
· votar
_Manuella_
Se Deus é tudo, logo ele é o Diabo...
Não sabe responder a pergunta do amiguinho e parte pra falar merda =(
|
kohler1000 Veterano |
# abr/08
· votar
Aliás, isso é típico de religiosos... quando fazem uma pergunta que desafia a crença deles partem logo pra agressão verbal hehe... (a maioria, nem todos)
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
"Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?" (Epicuro)
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
kohler1000
affff... quis dizer que ele eh tudo de bom que acontece na minha vida, logo..... ele nao eh o diabo neh... respondi o colega ali justamente pelo fato dele querer tirar onda com o que eu disse sendo que ele entendeu muito bem... e outra coisa.. em tópicos religiosos soh vejo ateus ofendendo, tanto que os últimos 3 tópicos sobre religião foram fechados por ofensas da parte "descrente" ....... então... antes de chegar de para quedas nas conversas e falar besteira , se informe melhor!
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/08
· votar
_Manuella_
Você é satanista?
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
_Manuella_ Perguntar ofende?
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
torresmo vermelho
vc é alfabetizado? sabe ler?
affff
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA
ironicamente sim!
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
_Manuella_ É só saber levar na esportiva...
Com certeza vc deve estar "naqueles dias"...aushuahs to brincando
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA
até levo brincadeira na esportiva, mas acho que você mexer com o ideal ou religião de alguém não eh brincadeira eh desrespeito.... me desculpem mas não vejo nenhum "crente" vir sacanear alguém que nao cre em Deus de primeira soh por gozacao e muito menos vejo esse tipo de brincadeira.. jah o contrario... eu vejo e MUITO aqui!! respeito eh bom e todo mundo gosta!
|
kohler1000 Veterano |
# abr/08
· votar
me desculpem mas não vejo nenhum "crente" vir sacanear alguém que nao cre em Deus
Nussa, tá precisando sair de casa hein filha?
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
" o Cara la de cima..."
Xuxa Meneghel
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
kohler1000
mimimi mimimi ... estou me referindo ao fórum espertão.
|