Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# abr/08 · Editado por: Alessandra
Tipos que eu tô pensando em por um pirçoso no meu nariz, pra enfeitar a minha carinha de guaxinim.
Alguma guria por aí tem? Dói pra fazer? Como cuida do danado?
E depois, o que ficaria melhor, uma pedrinha pequena ou uma argolinha, levando em consideração meu nariz...??
Aqui em casa todo mundo vota a favor da pedrinha, contradizendo um amigo que afirma que argola é mais bonita...
Amo vcs (L)
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra bolinha...
|
Rato Veterano |
# abr/08
· votar
Piercing no nariz
se a humilde opinião de um rato valer de algo,
não vai ficar bem em vc =D
a menos q seja algo praticamente impoerceptível ;)
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Acho bonito aqueles que são só o brilhante. Mas conheço alguns casos em que inflamou... e demooooora pra sarar.
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Rato não vai ficar bem em vc =D Ah, mas é tão... tão... tão.... bonitinho
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra eu acho mais bonito aquelas pedrinhas bem pequenas
ficaria melhor em vc, creio eu
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Já ta lindona assim.
Mas se quiser colocar mesmo, acho que o de pedrinha ficará melhor.
=)
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Faz sim, tem o meu apoio, Lëkaa!
Mas você não combina com argola, ponha a bolinha, ou qualquer outro brilhantinho. =)
Tem gente que fala que não dói, tem gente que fala que chorou. Varia de pessoa pra pessoa, né. =)
|
maizena e o um Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra
Argola tem mais magia. Pedrinha é bem comumzão...
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra
Eu acho um pecado fazer qualquer tipo de modificação, furo, corte, em um rosto tão lindo...
|
RockGuy Veterano |
# abr/08
· votar
Rato se a humilde opinião de um rato valer de algo,
Concordo com nosso amigo roedor.
|
Anny Frozen Heart Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra
Oi Ale, vc tendo muito cuidado não vai encontrar problemas, mas temos q levar em consideração que o seu organismo pode reagir mal a joia, no primeiro sinal vc tira a joia e volta ao local onde vc colocou pra buscar uma orientação... acho q vc vai ficar linda com uma pedrinha, fica delicado e bonito. bju
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
não vai ficar bem em vc =D [3]
Minha irmã colocou um, inflamou e demorou pra sarar... E quando ela tirou parecia uma espinha gigante.
Faz isso não... =/
|
Paulo Feresin Veterano |
# abr/08
· votar
Piercing no nariz
se a humilde opinião de um rato valer de algo,
concordo com ele... pela foto me parece melhor sem =P
|
Cheap Trick Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra nossa q gata!! =o então, eu tenho pircing no nariz, nao doeu pra colocar, coloquei uma argola, nunca inflamou, eu nem cuido extremos, so quando tomo banho do aquela limpadinha, nao suja, nao da trabalho nenhum....
acho q vai ficar stile em vc, vc com essa franja, branquinha assim, vai dar mo visu da hora =).... minha opiniao: coloca uma argola nesse nariz linduxo ai =)
=***
|
Rato Veterano |
# abr/08
· votar
então, eu tenho pircing no nariz
homem com piercing no nariz é algo absolutamente viadístico hein
eita
Alessandra Ah, mas é tão... tão... tão.... bonitinho
vc é linda demais mulher. Seu rosto deve ser "enfeitado" somente com ligeiras maquiagens =D
|
Cheap Trick Veterano |
# abr/08
· votar
Rato homem com piercing no nariz é algo absolutamente viadístico hein apesar de simpatizar com a sua pessoa, discordo desse comentario, alias, é a primeira vez q ouço isso.... aquelas pedrinhas pode ate ficar meio estranho, mas argola??? o.O
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Se for tipo a Julia Hardy, é só comprar as alianças e marcar a data que eu caso contigo
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Julia rlz! \o/
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# abr/08
· votar
Villts sim, altas gente aquela guria
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
maizena e o um Argola tem mais magia. Pedrinha é bem comumzão... não acho, a argola fica um pouco vulgar, a pedrinha fica charmoso
Irmao_Caminhoneiro_Shell Se for tipo a Julia Hardy, é só comprar as alianças e marcar a data que eu caso contigo pedi primeiro
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell sim, altas gente aquela guria Nem conheço, só vi foto! haha!
|
Wrvieira Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra
A Dona Patroa tem um e, como eu acompanhei todo o processo, talvez possa ajudar...
Dói pra fazer?
Segundo ela, dói, mas é suportável.
Como cuida do danado?
Pomada durante uns dias e Polvidine também. Coloca no lugar do furo do piercing, movimentando-o com cuidado...
E depois, o que ficaria melhor, uma pedrinha pequena ou uma argolinha, levando em consideração meu nariz...??
Ela me fez a mesma pergunta na época e vou te responder da mesma forma, com a minha opinião: Dependo do estilo. Se for uma mina com diversas tattoos, piercings e afins, combina a argola. Agora, se for sussa, com uma ou outra tattoo (como acho que deve ser o seu caso), pedrinha, sem sombra de dúvida.
Agora duas coisas básicas, mas que sempre são boas de lembrar:
1) Procure um bom profissional. Busque referências, veja se te passa confiança e, principalmente, repare na assepsia do local e do cara (ou da mina).
2) Se escolher pedrinha mesmo, tenha em mente que, por menor que ela pareça ser na sua mão, ela aparenta ser maior no nariz. Então, tome cuidado pra não escolher uma pedra maior achando que não vai aparecer, PORQUE VAI...
Fora isso, boa sorte!
|
Rato Veterano |
# abr/08
· votar
Cheap Trick aquelas pedrinhas
achei q era pedrinha :p
apesar q argola acho meio brecha tb haha
põe um na sobrancelha q fica mais legal =D
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
Rato põe um na sobrancelha q fica mais legal =D
Esse sim, horrível.
|
maizena e o um Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N
Argola tem mais magia. Pedrinha é bem comumzão... não acho, a argola fica um pouco vulgar, a pedrinha fica charmoso
Rapaz, magia... magia...
Argola fica bem legal, pedra parece que algo deu errado e resolveram tampar com um enfeite.
|
Private Pyle Veterano |
# abr/08
· votar
Não gosto nem de imaginar o tipo de sujeira que se acumula num troço desses.
|
Cheap Trick Veterano |
# abr/08
· votar
Rato põe um na sobrancelha q fica mais legal =D =o Esse sim, horrível.2***
Private Pyle Não gosto nem de imaginar o tipo de sujeira que se acumula num troço desses. nem suja muito nao, é so tomar banho todo dia =)
|
Rato Veterano |
# abr/08
· votar
Villts haha
orra guras;
tava pensando em colocar :p
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
Rato Não faz isso não.