Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# abr/08
· votar
Pump It Up Fiction /o/
|
Wrvieira Veterano |
# abr/08
· votar
Vale dizer que a travinha (dos de pedrinha) dentro do nariz fica parecendo uma caquinha permanente, quando olhado por baixo...
Isso é fato...
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
Vale dizer que a travinha (dos de pedrinha) dentro do nariz fica parecendo uma caquinha permanente, quando olhado por baixo...
bahhh que frescura mano quando olha parece estranho mas na realidade nao é
|
Atomic Veterano |
# abr/08
· votar
nao poe argola, fica parecendo um boi...
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
nao poe argola, fica parecendo um boi...
como ELA não é homem, o contrário de boi...
|
Atomic Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI
ow pior que mesmo mulher com isso parece boi! muito feio
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# abr/08
· votar
colocuqie trnaquilo não inflamou doeu pouco, bem suportável e eu usei os dois argola e bolinha
se for usar argola aconselho uma bem justinha ao seu nariz, senão fica parecendo grunge doido
beijosssssss
|
lovehatelove_fe Veterano |
# abr/08 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar
eu tinha argola, adorava, nao da muito trabalho pra cuidar e eu nao senti dor nenhuma. =p
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Imagine uma situação intima... e imagine eu olhando um treco desses e achando que a garota não era lá muito higiênica... Pois aconteceu de fato. huHAUhauHAUhauHAUhauHAU
Putz!
|
# abr/08
· votar
colocuqie trnaquilo Ai ai... bêbados!
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
UAhuiahahahaa Bah, caquinha no nariz é... é... hm. Uahuahuhauha
Amanhã vou procurar um daqueles de íma, pra botar e ver como fica, assim, a nível de uma pré-visualização
|
# abr/08
· votar
Alessandra Leka, sério. Faz isso com seu rostinho, não. =/
|
Bizet Veterano |
# abr/08
· votar
Leka, sério. Faz isso com seu rostinho, não. =/
Pô, se for uma coisa bem discreta, não vejo problema não :S
Alessandra Testa lá mesmo, e manda uma foto! [/nerd]
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
tatuage, pirce no bigo, pirce na napa, e o proximo qual vai ser?
|
# abr/08
· votar
Bizet Pô, se for uma coisa bem discreta, não vejo problema não :S Vai estragar o rostinho lindo que ela tem. Pode ser que inflame, mesmo tomando todos os cuidados.
Você não tem alergia a alguns metais? Sua pele é oleosa?
|
Bizet Veterano |
# abr/08 · Editado por: Bizet
· votar
KaTy Vai estragar o rostinho lindo que ela tem. Pode ser que inflame, mesmo tomando todos os cuidados.
Só estragaria se inflamasse. :P Aliás, pra conseguir estragar o rosto dela, teriam que explodir uma bomba bem grande e gigante desse tamanho assim \________________O______________/ na frente dela /o\
|
# abr/08
· votar
Bizet Estragar é maneira de dizer, hehehe. Nariz é um local muito fácil de inflamar, principalmente se a pessoa tiver a pele oleosa.
Mas se ela for colocar, ficará bem melhor com a pedrinha ^^
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
And the meek shall inherit the earth :D
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Black Fire Tu é aquela mulher do Pump Fiction?
Pseudonimum Pump It Up Fiction /o/ hahaha
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
Pump Fiction Pump Fiction Pump Fiction Pump Fiction Pump Fiction <o>
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
Bota aquelas argola de touro!
|
maizena e o um Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra
Já pensou nos mamilos?
|
Guto EADG Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra
bolinha... fica melhor em guria. argola eh mais masculino... espero ter ajudado.
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Alessandra
Já pensou nos mamilos?
Bota algum daqueles de imã nos seus e posta uma foto aqui para podermos avaliar se fica bom ou não...
|
Sparkle Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Minha namorada tem, eu particularmente não gosto desses pinduricos, heauhaeuaehae, mas ela disse que dói bastante. E olha que ela ja teve no lábio e tem um na lingua e disse que não doeram pra colocar :\
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Eu acho que ficaria bem legal em você só a pedinha. Vc é bem delicada, tem que colocar uma coisa mais delicada... Rosa, por sinal! =) Eu, particularmente, acho legal em outras pessoas, mas não colocaria em mim. Boa sorte e depois conta pra gente se dói fazer isso!!! =))
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Você não tem alergia a alguns metais? Sua pele é oleosa? Minha pele é normal, até hoje nunca tive problema com metal nem nada, minha orelha por exemplo não é nada chique, posso por um brinco de ouro ou de bijuzona barata que nem sente, eiuheiuheuihe
maizena e o um Já pensou nos mamilos? Er, acho o cúmulo da tosquice....
Guto EADG bolinha... fica melhor em guria. argola eh mais masculino... Acho bonito argolinha, mas não é em todas gurias que fica bom =/
Sparkle Minha namorada tem, eu particularmente não gosto desses pinduricos, heauhaeuaehae, mas ela disse que dói bastante :'~~ Häin
Zuzza Eu acho que ficaria bem legal em você só a pedinha. Vc é bem delicada, tem que colocar uma coisa mais delicada... Rosa, por sinal! =) \o/ Amo amo amo AMO cor-de-rosa, auhauahuah Mas acho que se for por, vou por um brilhantinho branco, pra combinar com tudo!
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# abr/08
· votar
pedrinha é muito feio. sério.
++ argola
|
# abr/08
· votar
Alessandra Bah! Que bom. Então, já que você quer colocar, aproveita. :P
Eu já tenho problemas com isso, hehe =/