PIERCING NO SUPERCILIO

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# jan/05 · Editado por: flavinha190


PQP....é incrivel ..naum sei aonde vcs estão é esta porra de febre...+ onde eu to até o açougueiro e o padeiro tem........pra todo lugar q eu olho tem alg usando.......( nada contra ...eu curto tb tenho um transversal um no tragu,e tinha um no mamilo e no supercílio q eu tirei (massa)....dai comentei com uma menina de onde eu trabalho dai ela falou q é por causa da menina da novela...afffff ..eu pensei q novela?? O pessoal do trampo ..se junta pra falar daquela porcaria de Malhação e das novelas e me deixa no vacuo........eta povinho sem cultura ...musika pra eles e so o q ta tocando na novela , na malhação e na Mix fm

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


ops..foi mal era pra ser O.T

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190


Isso é Brazil.

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


faz q nem o steve-o coloca um piercing n bunda juntando as duas nadegas hauehauehua

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
pior q eh msm....antes eu ate ia colocar um ...mas tipo agora nao tem nem graça....

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


vou por um na minha urétra

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Jonny Rotten
Eu num to falando q quero colocar+ é deve ser massa na bunda.......

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


metal hell
ah...deve doer...

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
coisa de gay .. com todo respeito

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Dois no supercilio... e um na orelha fica dez.


mas, ja que todo mundo ta usando esse raio... e pra ficar diferente faz uma costura com arame farpado no supercilio.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
uahauhauha....esse sim deve doer....me lembra dos tempos em q eu e minhas amigas tivemos q pular uma cerca de arame farpado por causa de um boi....cicatrizes ate hj...

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
me lembra dos tempos em q eu e minhas amigas tivemos q pular uma cerca de arame farpado por causa de um boi....cicatrizes ate hj...... huahuahua essa foi massa ...=]

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


É mesmo...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_


eu tenho no joelho um cicatriz de arame farpado tambem...heheheh

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


bah! eu faço o que eu quero! foda-se tudo!! nao tenho piercing , nao curto mesmo! ainda vo fazer tatoo e que se foda!!!!!!!!!! a novela , a moda , o povo sem cultura! eu tu ele nos vos eles

guitatarra
Veterano
# jan/05
· votar


as vacas, os bois, os porcos, todos usam piercing.
se vc se identifica com algum desses animais é só por um tb..

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
PQP....é incrivel ..naum sei aonde vcs estão é esta porra de febre...+ onde eu to até o açougueiro e o padeiro tem........

Hehe he he.


aRwEn_
me lembra dos tempos em q eu e minhas amigas tivemos q pular uma cerca de arame farpado por causa de um boi....cicatrizes ate hj...

Hum que tesão hein!

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# jan/05
· votar


pior q é...piercing no supercilio é febre mesmo...quase td mundo tem...e essa coisa de td mundo ficar seguindo o que essas porra de novela inventa,é coisa de gnt sem personalidade...kct!!!

guitatarra
Veterano
# jan/05
· votar


GaTiNhA iRaDa
oh yes baby!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


GaTiNhA iRaDa


isso aê....


Tem umas coisas de escrever com linha de costura na pele das maos ( não doi nada) e estava querendo fazer meu simbolo no super cilio mas a pele é diferente pacas e como que eu ia passar a agulha por dentro? Putzz não deu nd... o que eu fiz foi fazer uma linha marcada de sangue.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


GaTiNhA iRaDa


sei que não deu certo isso da agulha. Mas na mão é moleza.

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
Kra definitivamente vc só pensa nisso...huahuahahu............

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Hummm mulheres e piercings.
Já estou babando.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190

Vc tbm não pensa?

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

Hahahah conheço uma mina igual você, que só pensa nisso, e quando eu falo que ela só pensa em sexo era responde igualzinho: "vc tbm n pensa?"

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
afff...na mão deve ser menos horrivel,de ruim,de pior...huahua...+ no supercilio...nem da nd...:O

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk

Todo mundo pensa, mas todo mundo naum fala.

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

Uns mais que os outros. Mas todos pensam.

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
pedrunk

concordo...!!!

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk

Vc ficou com tesão quando a aRwEn_ disse que raspou a bunda na cerca fugindo do boi?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PIERCING NO SUPERCILIO