Autor |
Mensagem |
Private Pyle Veterano |
# abr/08 · Editado por: Private Pyle
· votar
Cheap Trick Você toma banho por dentro do nariz? Mesmo que sim, o nariz tem uma colônia permanente de bactérias. é questão de sorte. Antes de mais nada: http://www.pubmedcentral.nih.gov/picrender.fcgi?artid=1246432&blobtype =pdf
Olhem o último caso.
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra
Faz um estilo Karina Bacchi e depois mostra pra gente o resultado.
|
Cheap Trick Veterano |
# abr/08
· votar
Private Pyle aehiAhAEhaeuH eu só quis dizer q eu nao tenho problema com sujeira =)
=**
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
torresmo vermelho Faz um estilo Karina Bacchi e depois mostra pra gente o resultado. minha profecia se realizou..
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Eu acho um pecado fazer qualquer tipo de modificação, furo, corte, em um rosto tão lindo Ohn (L)
Villts a bolinha, ou qualquer outro brilhantinho. \o/ :D
Anny Frozen Heart acho q vc vai ficar linda com uma pedrinha, fica delicado e bonito. Tbm acho!
Rato vc é linda demais mulher. Seu rosto deve ser "enfeitado" somente com ligeiras maquiagens =D ;) Bah, desde moleca eu queria fazer um, acho tri lindo, algo minúsculo no nariz...
Wrvieira Ela me fez a mesma pergunta na época e vou te responder da mesma forma, com a minha opinião: Dependo do estilo. Se for uma mina com diversas tattoos, piercings e afins, combina a argola. Agora, se for sussa, com uma ou outra tattoo (como acho que deve ser o seu caso), pedrinha, sem sombra de dúvida. Ah, eu tenho 3 tatuagens, mas nenhuma delas assim grande e aparente, todas ficam meio escondidas, hehehehe Pedrinha eu acho mais meigo...
Private Pyle
Olhem o último caso. Bah, o (a) imbecil deve ter furado em casa, sem um mínimo de cuidado, com brinco de orelha mesmo, que eu saiba o piercing de nariz é diferente e não vai a tarrachinha do brinco normal...
Nunca tive problemas de cicatrização, o meu do umbigo coloquei mês passado e já tá 'curado', é tudo uma questão de saber onde faz e cuidar direito...
Na boa, tenho mais medo da dor, eiuheiueh
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Coloca o de pedrinha. Argola não e não vai combinar contigo
:|
|
Bizet Veterano |
# abr/08
· votar
acho q vc vai ficar mais linda com uma pedrinha, fica delicado e bonito. (2)
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Bizet :D \o/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
acho q vc vai ficar mais linda com uma pedrinha, fica delicado e bonito.
Concordo!
Como eu havia dito: combina mais com você.
:)
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
eu tinha e depois tive que tirar por causa do trabalho =~~ depois sai desse trabalho e nem coloquei de volta! :(
o meu era uma pedrinha bem pequena... nem doeu nem nada... foi super rápido e nao tive nenhum problema! :)
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Se fosse um cuéca que tivesse criado esse tópico, alguem já teria falado pra fazer um unindo as nadegas como no Jackass
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell huahuajuahuahuosbZw (post tests pra ver se funciona postal via iPhone) =D
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
credo, a tecnologia me assusta, as vezes...
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
concordo com o rato =[
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
sem pirce
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# abr/08
· votar
argola
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Alessandra Coloque uma argolinha de cada lado... passe uma correntinha por trás do pescoço... err... rédeas?
[/nerd tarado OFF]
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
**medo**
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Eu acho que seus pacientes não vão conseguir tirar os olhos de você. =P
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Eu acho que seus pacientes vão ficar impacientes. =)
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Onde já se viu? Botar píssi na boca, píssi no cuzinho! Meu Deus, é o fim do mundo!
AWAYYYYYYY
|
Coldplay Veterano |
# abr/08
· votar
Não coloca não, isso tá virando muito muito modinha, sem graça isso, se quiser parecer mais bonita, viva sorrindo
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
Alessandra Tu é aquela mulher do Pump Fiction?
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
não vai ficar bem em vc =D
concordo também
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
tncv Onde já se viu? Botar píssi na boca, píssi no cuzinho!
uahhuauhahuuhauhhauhuahuhuahuauhauhhuahuahuhauhuahuauhahuhuahuahuauhha uhuahuahuahuhuahuahuahuahu
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Onde já se viu? Botar píssi na boca, píssi no cuzinho! Meu Deus, é o fim do mundo!
AWAYYYYYYY
uheuhuehuehuehhehue Gil Brother é tosco man
|
Schiavon0 Veterano |
# abr/08
· votar
pedrinha rulez!
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Pedrinha. Argola é muito agressivo pro seu lindo rostinho.
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Alessandra Vale dizer que a travinha (dos de pedrinha) dentro do nariz fica parecendo uma caquinha permanente, quando olhado por baixo...
Imagine uma situação intima... e imagine eu olhando um treco desses e achando que a garota não era lá muito higiênica... Pois aconteceu de fato.
:P
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# abr/08
· votar
Tu é aquela mulher do Pump Fiction? lal
|