Autor |
Mensagem |
Calanzares Veterano |
# abr/08
Em alguma hora da vida, em algum dia, já teve a impressão de estar completamente só, apesar de ter pessoas a sua volta? Como se fosse apenas você no fim das contas.
A tempos venho sentindo isso, como se tivesse caido em ostracismo.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
emo!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
· votar
Atualmente estou assim.
|
Calanzares Veterano |
# abr/08 · Editado por: Calanzares
· votar
tncv Ta, foi mal pelo *****, ok? Só não avacalhasse.
Estou assim à algum tempo ja, mas é como se isso tivesse se tornado rotineiro e eu acomodado nessa situação.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
brunohardrocker Calanzares é um vazio por dentro?
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
brunohardrocker É como se os dias fossem passando, e você indiferente a eles?
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
tncv É bem isso. Falta de sentido quem sabe?
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares É como se os dias fossem passando, e você indiferente a eles? é assim que eu tenho me sentido ultimamente
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
sim
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares Membro Novato # Enviado: 8/abr/08 23:31 Citar Votar Denunciar
tncv Isso é sério. Sua vadia. denunciado, ok!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
bem melhor ficar assim
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
Calanzares Sua vadia. denunciado
Hhehehe, agora vai ficar até sem os amiguinhos do OT... Vai conhecer o verdadeiro ostracismo. =P
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
tncv Você tava brincando eu também man. Achei paia tu vir aqui avacalhar no começo, ja que esse era um assunto sério.
CheshireCat É ruim né?
Ch4p0L1N Você que pensa... quando você já teve coisas e pessoas importantes na sua vida antes, você se sente um lixo quando está assim. Viver no passado, e saber que hoje em dia ele não é nada do que você vive.
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Bog Já conheço o mesmo.
Desde que decidi ir embora também, venho sentindo isso mais. Alias, talvez fosse esse um dos motivos.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares tu me onfendeu, cara. sinto muito! :(
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
tncv Desculpas então man. Emo também não é lá um elogio.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Já. Depois que me mudei e fico em casa o dia todo sozinha, me sinto assim quando tem gente ao meu redor. :S Mas não é sempre, porém, mais seguido que antigamente. Sorte que comecei a fazer cursinho essa semana.
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares você sente que no fim só pode contar com você?
Parece que todos tem uma falsa personalidade a mostra e que não pode confiar neles?
Sente-se alheio ao que está acontecendo ao seu redor? Como se estivesse vivendo uma outra vida?
Isso é encosto
Doe R$40,00 para a igreja pentecostal el shoyo de la chojja e livre-se desse mal.
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
Calanzares
Decidiu ir embora? De onde? Para onde? Por que?
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Pois então... eu to sem fazer faculdade até eu viajar.
Ai ando bem atoa, ja faz um tempo, e ainda vou ficar um mês assim. Mas mesmo assim, mesmo saindo com meus amigos, acabo me sentindo fora disso tudo.
Antigamente, quando eu namorava, eu me sentia assim na faculdade, pq eu não fazia questão em me enturmar, mas eu não ligava pra eles, pq tinha alguem em que eu centrava minhas atenções e não fazia muita questão pelo resto.
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
shoyoninja
ahahahahahahahha
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
shoyoninja hauhauhauhauhauhauahua
Eu vi um anuncio BEM parecido com esse num canal evangélico daqui da redondeza... to começando a desconfiar que você é o pastor!
Bog Decidiu ir embora? De onde? Para onde? Por que?
Do Brasil, para Inglaterra, bem... primeiro de tudo, tava um pouco cansado da vida aqui, queria ir pra um lugar onde eu não conhecesse nada ou ninguem. Ai depois tomei conhecimento da parte boa - a cultura nova, as viagens, o pessoal novo, e tudo mais. Mas no mais, era pq queria fugir um pouco disso aqui, e no final talvez viajar um pouco e comprar umas tranqueiras pra mim la fora. hehehe
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares como se tivesse caido em ostracismo.
Seu preconceituoso!!..isso é racismo com as ostras pessoas!
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
shoyoninja uahuahauhauhauahua! \m/
Pequenas igrejas, grandes negócios! =p
|
# abr/08
· votar
Calanzares Pois é. É muito ruim isso. E o pior é que daí eu começava a pensar na família, que eles estão longe e que vou vê-los daqui a sei lá quanto tempo, então as coisas pioravam. Mas esse cursinho tá ajudando muita coisa, Na facul também não tenho amigos, hehe. Tive meu primeiro papo de verdade hoje, por causa de uma prova -.-
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares
oi
|
adnz Veterano |
# abr/08 · Editado por: adnz
· votar
KaTy Pô KaTy, se eu te encontrasse aqui pela UFRGS, tu teria papo o dia inteiro comigo. :D Melhor, eu tentaria ter papo contigo o dia inteiro. Com todo respeito, é claro.
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder Agradeço pelas palavras de carinho =* KaTy Ta longe de casa? Isso é ruim eu acho... apesar de que eu to querendo muito isso. Pois é, na faculdade, parecia que como eu, cada um queria cuidar de seus próprios problemas, e só... conviviam uns com os outros sabe? Ta cada um em seu mundo, e pronto. Pelo menos era assim por la.
|
# abr/08
· votar
adnz hahahahahahhaa
Pois é, mas você não está aqui e nem eu aí, então, eu fico sozinha e sem bater papo, exceto na hora do intervalo, que daí eu me encontro com o Douglas, hehe
|
adnz Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares
oi
haha
|