Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Na facul também não tenho amigos tadinha ahuha
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
Na facul também não tenho amigos
Ninguém manda ser nerd do ot.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares
zueira velho.. mas e ai, vc ta em londres? va curtir umas bitchs londrinas aí man, depois compre umas quinquilharias eletronicas
|
adnz Veterano |
# abr/08 · Editado por: adnz
· votar
KaTy :F
va curtir umas bitchs londrinas aí man
Lá é isso que não falta. :D
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Na facul também não tenho amigos
loser
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder Eu ainda não to não, vou estar! Bem, espero de coração, cair na putaria ao invés do ostracismo, e aproveitar muitas e diversas européias.
E digo mais... alias, não digo mais.
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Você ta morando em qual cidade? Morava aonde? Mudou pq, facul mesmo?
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares
quanto tempo voce pretende ficar fora?
|
# abr/08
· votar
loser manos?
|
# abr/08
· votar
KaTy Você conseguiu transferir a bolsa?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Calanzares Sim, estou. Mas com o tempo vou me acostumando com a situação. Bom, ali na minha turma é o seguinte: Entrei esse ano naquela faculdade, 2º semestre, já tem grupinhos formados e todo mundo conhece e é amigo de todo mundo. Exceto eu, hehe. Então fico um pouco perdida no meio da galera. Mas até o fim do ano muita coisa muda. Pretendo passar em um concurso logo, hehe
|
# abr/08
· votar
Ed_Vedder Ah man, todos parecem chatos. Todos tem cara de brasiliense sem graça, hahaha. Não dá nem vontade de conversar. A primeira menina da sala que conversei de verdade na hora da prova hoje era chata ¬¬´
Calanzares Você ta morando em qual cidade? Morava aonde? Mudou pq, facul mesmo? Brasília Itapema - SC Casei.
Black Fire Sim. 100%
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy
até aí nenhuma novidade, afinal todos são chatos, até provarem o contrário
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Casei. Calmae... vc tem quantos anos e... pegadinha do mallandro ne? hehehe mas se não é, boa sorte. Eu mesmo gostaria de casar novo.
Ed_Vedder Povo de facul é um saco. 50x melhor pessoal do colégio, que são amigos meus até hoje. Pessoal de faculdade, é um saco.
|
# abr/08
· votar
KaTy Legas.
|
# abr/08
· votar
Ed_Vedder Mas rapaz, era eu, ela e um outro guri. Mas essa guria só queria saber da opinião dela na prova, mesmo sendo errada e incompleta a resposta, haha. Incrível. Tive que explicar coisas que estavam erradas mil vezes até que ela conseguisse compreender o porquê e cedesse. Teimosa que dói. Já o guri é gente fina e tals.
|
# abr/08
· votar
Calanzares haha É verdade. Tenho a idade do perfil. Casar é legal, apesar das dificuldades, hehe.
|
# abr/08
· votar
Black Fire Legas. Foi tri fácil, hehe
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
me sinto assim o tempo todo, embora viva cercado de mulheres lindíssimas loucas pra fazer sexo comigo
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares Povo de facul é um saco. 50x melhor pessoal do colégio, que são amigos meus até hoje. Pessoal de faculdade, é um saco.
Há controvérsias, sempre que começam com esse papo, eu lembro-me que não passei a pica em nenhuma colega legal da escola, ja da facul....
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy
Well, fiz boas amizades aí no centro-oeste, mas tive a sorte de ficar numa cidade cheia de sulistas hehehehe
|
# abr/08
· votar
Povo de facul é um saco. 50x melhor pessoal do colégio, que são amigos meus até hoje. Pessoal de faculdade, é um saco. Povo da facul é massa. Tem uns papos mais legais, interessantes e as "brincadeiras"(interpretem sem maldade) são mais legais. As festas entre colegas de faculdade é bem mais massa.
|
# abr/08
· votar
Ed_Vedder Pois é. Mas no cursinho que estou fazendo já me enturmei melhor, as pessoas parecem "melhores". Sabe quando tu olha pra cara das pessoas e pensa: esse povo deve ser massa. na facul é diferente, totalmente ao contrário do cursinho, hehe
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Gan O problema não é mulher cara. Saiu pra balada sempre to pegando, mas o foda é o vazio das coisas.
E não sou gei, antes que pergunte.
KaTy Caramba... o cara que casou contigo é um FDP de sorte, puta merda. Mas então, deve ser complicado com a idade assim, mas deve ser bom.
Ah, faculdade daqui é mó enganação. Faculdade curtição MESMO, só la nos USA mesmo. Daqui é ficha em comparação com aquelas de la. hahahahah
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
e outra, a leka mora no centro-oeste, só isso ja salva a pele de pelo menos 500 mil habitantes =)
[modo leka futebol clube off]
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
eu conheço mó galera da minha sala e da facul... quando tem trote é o melhor momento pra conhecer a galera e as kandas... =P
|
# abr/08
· votar
Calanzares Multi de quem? haha
Mas então, deve ser complicado com a idade assim, mas deve ser bom. Com qualquer idade é complicado, pode apostar. No começo do casamento é mais difícil, de acordo com minha mãe, pois é só o tempo de irmos acostumando com as manias do parceiro e com o fato de que sempre temos de pensar em nós e no parceiro.
Ah, faculdade daqui é mó enganação. Faculdade curtição MESMO, só la nos USA mesmo. Daqui é ficha em comparação com aquelas de la. hahahahah A faculdade de Santa Catarina era beeem melhor do que a facul que estou agora, hehe. Em todos os sentidos. :)
|
# abr/08
· votar
Ed_Vedder hahahaha
Quem sabe um dia eu não marque um encontrö com ela em Caldas Novas e pah, hahaha
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder e outra, a leka mora no centro-oeste, só isso ja salva a pele de pelo menos 500 mil habitantes =) \o/
|
# abr/08
· votar
Índio_DT Na faculdade que estudo é proibido fazer trote. Sujeito a suspensão e blá blá blá.
|