Algum de vocês já se sentiu só?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar

Alessandra
Vamos marcar um encontrö? Caldas Novas é um belo lugär!
hahaha

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar

Ch4p0L1N
Algum de vocês já se sentiu só?

Não.

Espero ter ajudado.

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar

KaTy
Hm.... é, realmente. Mas sei la, casamento, em tese é uma coisa do caralho, na minha opinião.

Nossa, meu curso na facul era um desanimo... ninguem fazia festa, ninguem enturmava... enfim!

Multi não, pq meus outros users estão inativos hahahah
Mas ja estou aqui a muito tempo... inclusive acho q vc era a "Katita dos Olhos Verdes" ou alguma coisa assim antes né?
heheheh
Uma dica, sou do tempo do clovis clovis!

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar

Carlos Henrique 2
Mudou minha vida cara.

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar

Na minha facul, tem uma galera mto gente boa..
Mas tem uma panelinha la de playboys e patys, pessoal q vive no mundinho da malhação ainda..

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar

KaTy
Na faculdade que estudo é proibido fazer trote. Sujeito a suspensão e blá blá blá.

Nossa...
O trote é o mais divertido da facul...dá pra interagir bastante com a galera e talz..

Acho bobeira isso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar

Calanzares
Mas, no geral, casamento é tr00.

Bah, man, sei quem é não. Tanta gente da época, hahaha.
Ainda tenho aquele e-mail, mas tenho outro msn, hehe.

Quem é você? =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar

Índio_DT
Pois é. Na outra facul que eu estudava também não podia, hehe

Bog
Veterano
# abr/08
· votar

Calanzares

Bah cara, deixa de frescura.

Você está com medo de sair do BR? Imagina eu, que vim para o Japão! Me sentia um analfabeto (ainda me sinto), ficava perdido (ainda fico)...

Povo de facul é um saco. 50x melhor pessoal do colégio, que são amigos meus até hoje. Pessoal de faculdade, é um saco.

Povo de facul uma ova, o povo da TUA. Eu não tenho contato hoje em dia com nenhum amigo do colégio, mas ainda converso com gente da faculdade.

Ah, faculdade daqui é mó enganação. Faculdade curtição MESMO, só la nos USA mesmo. Daqui é ficha em comparação com aquelas de la. hahahahah

Anda vendo muito filminho, hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar

eu tenho uns 10 amigos dos tempos da escola... amigos mesmo.

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar

KaTy
Eu era o Janick, não sei se tu vai lembrar. E depois virei o Mickey Mouse IV.
Ah, então era vc mesma!
Tinha seu msn e pah, mas nao chegamos a conversar muito.

C ta lembrada?

Bog
Não é medo não cara. Eu to louco é pra sair daqui. Você me entendeu errado. Por aqui eu to achando as coisas muito paradas, e ta tudo sempre o mesmo. Por la eu queria ver se eu ia p/ uma vida diferente.

Nada man, la é bem assim. Chegado meu ta la, jogando futebol com bolsa e tals, parece que o cara ta pegando mulher que nem agua, e só na putaria.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar

Calanzares
Estou sim. Lembro dos dois nicks, hehe. Me obriguei a mudar de MSN :S

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar

Bom, vou dormir porque amanhã é cedo.
Boa noite e beijos
:**

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar

KaTy
Caramba. hehehehe

Memoria boa essa sua.
Se obrigou? hauhauhauhauhau
Bog
Esqueci de perguntar, mora em qual cidade ai?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar

Calanzares
É porque algumas mil pessoas haviam me adicionado. Depois que parei de usar, toda vez que vou dar uma olhada para ver algo que deixei lá, o MSN trava, de tanta gente que me adicionou e está no aguardo de aceitação ainda, huahuaha

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar

KaTy
ô menina requisitada heheheh =O

Boa noite ae Piteu o/

=*

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar

Calanzares
Coloquei meu e-mail no Beltrano e deu pani no "bagulho" lá e não consegui/consigo editar meu perfil, daí ocorreu a desgraça, hehe.

Fui!
:**

Bog
Veterano
# abr/08
· votar

Calanzares

Ah tá... então boa sorte com a vida nova. Só não pense que vai ser 1000 maravilhas, não se iluda. No fim, seja lá ou cá, a gente continua sendo a gente, e as coisas que temos dentro da cabeça vão junto com a gente. E no fim, chega a dar saudades de comer feijão e coxinha,heheheh

Esqueci de perguntar, mora em qual cidade ai?

Tokyo! Ou quase isso (moro em outra cidade, mas bem perto da divisa).

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar

Calanzares

Acho que chama, solidão de multidões....um passo para o anti-social completo.

Paulo Feresin
Veterano
# abr/08
· votar

todos passam por isso uma vez na vida, pelo menos!

Zuzza
Veterano
# abr/08
· votar

Calanzares
Uai.. Mas isso é completamente normal. Todo ser humano, em algum momento da vida se sentiu ou vai se sentir só, sem chão. Isso faz parte da vida de todo mundo... Alguns mais, outros menos. O que não é normal é vc sentir isso frequentemente.

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar

Zuzza
Com certeza.

Bem, ja faz um tempo que eu venho me sentindo assim.
É EXATAMENTE como a ZXC falou... eu tenho minha vida social, saio com meus amigos, fico com umas meninas e pah, mas ao mesmo tempo me sinto meio só, como se ninguem realmente estivesse la... exatamente isso, você mesmo no meio de uma multidão se sentir só. Alias, deve ser o que mais acontece. heheheh

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar

Carlos Henrique 2
pq vc me quotou? ta doidão?

Zuzza
Veterano
# abr/08
· votar

Calanzares
Pois é. Eu também estou assim, ultimamente... Mas acho que é fase, né? Um dia a gente se encontra... =)

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar

Calanzares

Olha eu me sinto assim desde que me conheço por gente... nunca fui de ter amigos, nem de ficar conversando... sempre fui quieto (acho q falou 1/10 do que as pessoas normalmente falam) e me senti sozinho, mas hj jah nao ligo pra isso, me acostumei

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar

Calanzares
ahuaahua tu era o Mickey Mouse???? por isso que tu voltou bonzinho.....

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar

Zuzza
É chato ficar assim né? Mas eu acho que é porque a uns tempos atras veio muita coisa de uma vez só e talvez esse tenha sido o resultado final. =O
Mas acho que é fase, né?
Po, assim espero!

Um dia a gente se encontra... =)
OPA! Com todo prazer 8)
hauhahahuahuahua

Fenrisulfr
Hm... problema é que nunca fui muito calado. Alias, sou de situações... em algumas não falo nada, ja em outras, falo até demais. Depende do dia, de um tanto de coisa. Mas sei la, é algo estranho. Uma hora você acha que ta bem e tal, mas em outra, você muda completamente sua perspectiva. Isso acontece comigo as vezes em um único dia, hahahah estranho demais.

Leblues
Eu mesmo \o/
Alias, na verdade eu era o janick, mas já faz tanto tempo... hehehe
Ah cara, tomei maracujina e to tranquilão! heheh vale mais apena ficar criando bagunça não, tenho idade mais pra isso não rs

Alessandra
Veterano
# abr/08
· votar

*puxando assunto que já parece ter morrido no tópico*

O povo da minha faculdade era tudo maluco.
Não só o Curso de Psicologia, que já é meio óbvio, mas os cursos em geral, não tinha nenhum 'curso pnc' onde ninguém se relacionava.

Até os nerds da Ciência da Computação faziam festas e tudo mais...

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar

Alessandra
Tipo, arquitetura, o negócio é que era MUITO panela. Ou tinham os homossexuais, ou o povo alternativo doidao, ou os playboys, ou o resto, que era normal.

Dai, ficava REALMENTE separado. Eram poucos que interagiam com todos la e tal, e festa, o primeiro churras que rolou, foi meio desastre, pq não chegou a ir 1/3 da sala, de 60 pessoas. Ai sei la, era enjoado... quero voltar numa facul mais animada heheheh

Alessandra
Veterano
# abr/08
· votar

Calanzares
Na minha faculdade tinha o curso de economia, que não se misturava NEM A PAU.

Tinha festa, trote e tudo mais, e ninguém da economia ia, e olha que na fesurv tem uns 20 cursos, auhauahuaha

Até que um dia juntou uma galera e invadiram as salas da economia com baldes de confete e arrastaram eles pra festa no campus! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Algum de vocês já se sentiu só?