Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Em alguma hora da vida, em algum dia, já teve a impressão de estar completamente só, apesar de ter pessoas a sua volta? Como se fosse apenas você no fim das contas.
as vezes, mas passa rápido (acho que em uns 15 minutos, quando se volta ao normal)
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares to ligado como eh isso, nao vale a pena se estressar aqui no forum nao, ainda mais no forum de guita.... nem levo mais a serio algumas coisas que neguinho fala aqui rsrs, o esquema eh ignorar e ser feliz /o/
|
cao fofo Veterano |
# abr/08
· votar
e ate estranho dizer a vcs isso mas parei de fumar e estou me sentindo só tive que parar por problemas no pulmão, desde domingo nao fumo, e ja sinto q minha rotina mudou, muita coisa perde a graça, vc se sente carencia, falta de alguma coisa, sei la, e ruim mas com o tempo tem q acostumar
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/08
· votar
VIRA HOMEM!
VAI CURTIR A VIDA.
DÁ UMA VOTLA POR AI. MUDE A VIDA. QUEBRE A ROTINA.
Já te falo isso há tempos. A vida é vc quem faz....acorda pra vida
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares É chato ficar assim né? Mas eu acho que é porque a uns tempos atras veio muita coisa de uma vez só e talvez esse tenha sido o resultado final. =O É sim... Comigo também foi assim. Aconteceram algumas coisas que me deixaram desmotivada, mas pow... Eu, pelo menos, não tenho motivo nenhum pra me sentir sozinha e pra me sentir desmotivada. Tenho tudo o que preciso comigo... Aliás, a maioria dos que realmente reclamam da vida são assim, né? Então bola pra frente... Quando eu estou realmente triste, desmotivada e me sentindo sozinha, eu paro e começo a pensar em como estou sendo ingrata justamente por ter tudo que eu preciso comigo e não estar sabendo dar o devido valor à isso. É simples assim... Comece a agradecer muito por tudo que vc tem e pare de reclamar pelo que vc não tem. Isso vale pra todos nós. =)
OPA! Com todo prazer 8) hauhahahuahuahua Eu quis dizer outra coisa, mas seria legal te conhcer tbm! =D
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Zuzza Hm.... Então! É exatamente assim. Não tristeza nem nada! heheheh Mas acho que você mesma ta certa viu. É como ja me falaram... de muitas coisas! Depois se quiser falo melhor disso;
Eu quis dizer outra coisa, mas seria legal te conhcer tbm! =D Hahahahhahaa mas que bom... =) Igualmente!
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
Algum de vocês já se sentiu só?
Sim, váááááárias vezes. E não estou escapa disso.
Mas agora, viva a vodka e os rock n' roll !!! \õ/
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08 · Editado por: ghostbastard
· votar
Algum de vocês já se sentiu só?
sim, quando estou sozinho, eu me sinto só.
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
ghostbastard Profundo. Carla Andréa Led Zeppelin + Stolnaya /o/
Mas é isso que o GH e a galera falou mesmo. O negócio é sair da rotina. Muitas vezes você se sente assim, pq sem perceber, se prendeu à sua rotina. E a vida com o tempo vai se esvaindo, e perdendo o brilho, quando as coisas são assim.
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
olha não se preocupe, o máximo que isso pode resultar é em suicídio.
claro que os R$40,00 são um pequeno preço comparado a isso né?
estou esperando o depósito.
[espaço para foto de um executivo sorridente usando uma bela gravata]
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares Led Zeppelin
:S
Prefiro Pink Floyd! \m/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/08
· votar
Carla Andréa
oi msn q tal bjusmeligannnn
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
ZakkWyldeEMG
:*****
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
shoyoninja claro que os R$40,00 são um pequeno preço comparado a isso né? Sua mãe vai me fazer promoção nesse caso então?
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Ah, e como ja diria a bixa do Cazuza: Solidão que nada =)
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Alias... bixa não, o cara era bixa mas tinha a manha, respeito com o falecido. hehehe
|
BlacK Dog Veterano |
# abr/08 · Editado por: BlacK Dog
· votar
Calanzares Cara, eu to só trampando sem ter terminado os estudos. E como trabalho é só trabalho, parece que nunca to indo "pra frente" sabe? Aí é sempre o mesmo pessoal, os mesmos papos, o mesmo serviço, aí dorme, ai acorda, ai trabalha, ai dorme, ai acorda... Tá foda. Minha vida tá vazia mesmo. Enfim, no momento sinto um vazio dentro de mim, sim.
|
Zuzza Veterano |
# abr/08 · Editado por: Zuzza
· votar
Calanzares =D
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
BlacK Dog Isso aconteceu comigo quando eu tava parado nos estudo, e trabalhando saca? Era numa loja de isopor e tal aqui nacidade. Pessoal gente fina, mas mais simples e tal, sem ambições, sei la, isso me fez estacionar um pouco na vida por um momento. Sorte que quando voltar do intercambio eu volto com tudo nos estudos e pah.
Zuzza Add já =) Desculpa a demora, tava me arrumando e pah. Vo sair, e depois a gente conversa ta?
Beijo
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares Add já =) Desculpa a demora, tava me arrumando e pah. Vo sair, e depois a gente conversa ta?
Beijo Ok. Beijos!!!
|
BiaaH Veterano |
# abr/08
· votar
Em alguma hora da vida, em algum dia, já teve a impressão de estar completamente só, apesar de ter pessoas a sua volta?
Sim...sinto isso sempre,pensei até q eu tava virando emO sabe...mas ai percebi q num era isso...era outra coisa, só num sei oq =/
|
BlacK Dog Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares Exatamente cara. Conviver com pessoas que meio que já aceitaram suas "vidas simples" afeta a gente.
|
Carolinee Veterano |
# abr/08
· votar
já, aí eu entro no OT e fico lendo os tópicos
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
BlacK Dog Pois é ow, nada contra, mas sei la, essa falta de ambição na vida me irrita. O Cara não busca ser nada melhor na vida e vai estacionar ali... por isso que eu me arrependi de certa forma de ter saido da facul 1 semestre antes, que eu podia ter continuado.
|
lovehatelove_fe Veterano |
# abr/08
· votar
Eu moro longe de casa. É o meu sentimento constante. Mas costumo ocupar todo meu tempo, pra nao dar tempo de parar e pensar.
|