Algum de vocês já se sentiu só?

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


Em alguma hora da vida, em algum dia, já teve a impressão de estar completamente só, apesar de ter pessoas a sua volta?
Como se fosse apenas você no fim das contas.


as vezes, mas passa rápido (acho que em uns 15 minutos, quando se volta ao normal)

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
to ligado como eh isso, nao vale a pena se estressar aqui no forum nao, ainda mais no forum de guita.... nem levo mais a serio algumas coisas que neguinho fala aqui rsrs, o esquema eh ignorar e ser feliz /o/

cao fofo
Veterano
# abr/08
· votar


e ate estranho dizer a vcs isso mas parei de fumar e estou me sentindo só
tive que parar por problemas no pulmão, desde domingo nao fumo, e ja sinto q minha rotina mudou, muita coisa perde a graça, vc se sente carencia, falta de alguma coisa, sei la, e ruim mas com o tempo tem q acostumar

GuitarHouse
Veterano
# abr/08
· votar


VIRA HOMEM!

VAI CURTIR A VIDA.

DÁ UMA VOTLA POR AI. MUDE A VIDA. QUEBRE A ROTINA.

Já te falo isso há tempos. A vida é vc quem faz....acorda pra vida

Zuzza
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
É chato ficar assim né? Mas eu acho que é porque a uns tempos atras veio muita coisa de uma vez só e talvez esse tenha sido o resultado final. =O
É sim... Comigo também foi assim. Aconteceram algumas coisas que me deixaram desmotivada, mas pow... Eu, pelo menos, não tenho motivo nenhum pra me sentir sozinha e pra me sentir desmotivada. Tenho tudo o que preciso comigo... Aliás, a maioria dos que realmente reclamam da vida são assim, né? Então bola pra frente... Quando eu estou realmente triste, desmotivada e me sentindo sozinha, eu paro e começo a pensar em como estou sendo ingrata justamente por ter tudo que eu preciso comigo e não estar sabendo dar o devido valor à isso. É simples assim... Comece a agradecer muito por tudo que vc tem e pare de reclamar pelo que vc não tem. Isso vale pra todos nós. =)

OPA! Com todo prazer 8)
hauhahahuahuahua

Eu quis dizer outra coisa, mas seria legal te conhcer tbm! =D

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


Zuzza
Hm.... Então! É exatamente assim. Não tristeza nem nada! heheheh
Mas acho que você mesma ta certa viu. É como ja me falaram... de muitas coisas!
Depois se quiser falo melhor disso;

Eu quis dizer outra coisa, mas seria legal te conhcer tbm! =D
Hahahahhahaa mas que bom... =)
Igualmente!

Carla Andréa
Veterano
# abr/08
· votar


Algum de vocês já se sentiu só?

Sim, váááááárias vezes. E não estou escapa disso.

Mas agora, viva a vodka e os rock n' roll !!! \õ/

ghostbastard
Veterano
# abr/08 · Editado por: ghostbastard
· votar


Algum de vocês já se sentiu só?


sim, quando estou sozinho, eu me sinto só.

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


ghostbastard
Profundo.
Carla Andréa
Led Zeppelin + Stolnaya /o/

Mas é isso que o GH e a galera falou mesmo. O negócio é sair da rotina. Muitas vezes você se sente assim, pq sem perceber, se prendeu à sua rotina. E a vida com o tempo vai se esvaindo, e perdendo o brilho, quando as coisas são assim.

shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


olha não se preocupe, o máximo que isso pode resultar é em suicídio.

claro que os R$40,00 são um pequeno preço comparado a isso né?

estou esperando o depósito.

age: 066-6
c/c: 666.666

[espaço para foto de um executivo sorridente usando uma bela gravata]

Carla Andréa
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
Led Zeppelin

:S

Prefiro Pink Floyd! \m/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/08
· votar


Carla Andréa

oi msn q tal bjusmeligannnn

Carla Andréa
Veterano
# abr/08
· votar


ZakkWyldeEMG

:*****

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


shoyoninja
claro que os R$40,00 são um pequeno preço comparado a isso né?
Sua mãe vai me fazer promoção nesse caso então?

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


Ah, e como ja diria a bixa do Cazuza:
Solidão que nada =)

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


Alias... bixa não, o cara era bixa mas tinha a manha, respeito com o falecido. hehehe

BlacK Dog
Veterano
# abr/08 · Editado por: BlacK Dog
· votar


Calanzares
Cara, eu to só trampando sem ter terminado os estudos. E como trabalho é só trabalho, parece que nunca to indo "pra frente" sabe? Aí é sempre o mesmo pessoal, os mesmos papos, o mesmo serviço, aí dorme, ai acorda, ai trabalha, ai dorme, ai acorda... Tá foda. Minha vida tá vazia mesmo. Enfim, no momento sinto um vazio dentro de mim, sim.

Zuzza
Veterano
# abr/08 · Editado por: Zuzza
· votar


Calanzares
=D

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


BlacK Dog
Isso aconteceu comigo quando eu tava parado nos estudo, e trabalhando saca? Era numa loja de isopor e tal aqui nacidade. Pessoal gente fina, mas mais simples e tal, sem ambições, sei la, isso me fez estacionar um pouco na vida por um momento. Sorte que quando voltar do intercambio eu volto com tudo nos estudos e pah.

Zuzza
Add já =)
Desculpa a demora, tava me arrumando e pah. Vo sair, e depois a gente conversa ta?

Beijo

Zuzza
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
Add já =)
Desculpa a demora, tava me arrumando e pah. Vo sair, e depois a gente conversa ta?

Beijo

Ok. Beijos!!!

BiaaH
Veterano
# abr/08
· votar


Em alguma hora da vida, em algum dia, já teve a impressão de estar completamente só, apesar de ter pessoas a sua volta?


Sim...sinto isso sempre,pensei até q eu tava virando emO sabe...mas ai percebi q num era isso...era outra coisa,
só num sei oq =/

BlacK Dog
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
Exatamente cara. Conviver com pessoas que meio que já aceitaram suas "vidas simples" afeta a gente.

Carolinee
Veterano
# abr/08
· votar


já, aí eu entro no OT e fico lendo os tópicos

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


BlacK Dog
Pois é ow, nada contra, mas sei la, essa falta de ambição na vida me irrita. O Cara não busca ser nada melhor na vida e vai estacionar ali... por isso que eu me arrependi de certa forma de ter saido da facul 1 semestre antes, que eu podia ter continuado.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/08
· votar


Eu moro longe de casa. É o meu sentimento constante. Mas costumo ocupar todo meu tempo, pra nao dar tempo de parar e pensar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algum de vocês já se sentiu só?