Autor |
Mensagem |
zoso Veterano |
# abr/08
Alguem ae que tem ou já teve fobia social poderia explicar melhor como é ter isso, andei pesquisando e é diferente da timidez tipo eu acho que é pior ainda.Dêem suas opiniões a respeito, valew
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Na minha opinião, vc deveria ter feito um tópico melhorzinho
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Brincadeira, mas aê, eu nem sei o que como funciona essa "fobia social", vc deveria ter postado algum link a respeito.
|
zoso Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2
nem... é um assunto bacana de discutir
|
zoso Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2
foi mal não li seu segundo post.
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
coisa de nerd alienado... q se acostumou em ver mulher por um monitor..
quando vê uma real fica com fobia..
=P
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife vc é um deles?
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife
coisa de nerd alienado... q se acostumou em ver mulher por um monitor..
quando vê uma real fica com fobia..
=P
Olhaaa! Auto-diagnóstico!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
Leia meu triste depoimento http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/134965/ hoje me sinto curado, acho que é uma fase e tal.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire po, que triste ainda bem que agora vc tá dibouazz
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Vc tinha fobia social?? Eu teria fobia social se fosse assim tb...http://www.cifraclub.com.br/avatar/9/9/353799.gif
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08 · Editado por: KaTy
· votar
Alguém liga pra Leka!
|
# abr/08
· votar
Dogs2 Yep, quando se envelhece se vê a simplicidade da vida e a idiotice dos seres-humanos, então se pensa "porque eu haveria de ter fobia, ou me sentir inferiorizado ante idiotas tão ridículos?"
QUARESMA Pois é, o Blanka deve ser complexado.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Digamos que ele é shokante
|
# abr/08
· votar
QUARESMA Trocadalho do Carilho.
|
# abr/08
· votar
Sugiro um pouco de Nietzsche e álcool, isso mudou minha vida.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire *medo*
|
# abr/08
· votar
Dogs2 Faz bem em ter.
|
zoso Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Pô cara valeu!!! enriqueceu muito o tópico.
|
Frigeri. Veterano |
# abr/08
· votar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fobia_social
Fobia social é como o nome já diz, fobia=medo social=sociedade, é um "problema" que faz com que o cara tenha medo de interagir na sociedade e coisas do tipo.
lê ali no Wikipédia que tu vai entender
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Non-Toxic vc é um deles?
Só não positivei porque você colocou um ponto de interrogação no final...
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/08
· votar
Eu não tenho, mas sei como é.
Não é que nem timidez, a pessoa chega a ficar vermelha de nervosismo, começa a suar muito, fica desesperada mesmo. Geralmente, a FS aparece ligada a uma depressão ou sintomas depressivos.
|
landlord Veterano |
# set/15
· votar
Fobia Social não é apenas uma timidez, mas sim um comportamento tenso e ansioso frente algumas ocasiões do dia a dia. Uma pessoa com bastante amigos, pode sofrer desse transtorno.
Alguém aí já fez tratamento para isso?
|
landlord Veterano |
# set/15
· votar
Alguns experimentam um sentimento oposto em forma de defesa, se julgando superiores (principalmente em questões intelectuais e/ou morais) em relação a grande maioria das pessoas, apesar dos pensamentos inconscientes pulsantes de inferioridade que eles próprios carregam. Por vezes, o sentimento de inferioridade perante os outros é facilmente notado, e consciente para o próprio fóbico, demonstrados por pensamentos e falas autoderrotistas. Em outros casos, o fóbico dificilmente apresenta alguma demonstração clara de pensamentos de inferioridade, e nunca ou quase nunca demonstra isso em suas falas, normalmente assumindo uma posição de superioridade no plano intelectual, ético, moral, ou em alguns casos financeiro. Nesse último caso, a ideia de sentir-se inferior pode parecer incoerente e inaceitável para o fóbico.
|
st.efferding Membro |
# set/15
· votar
Alguns experimentam um sentimento oposto em forma de defesa, se julgando superiores (principalmente em questões intelectuais e/ou morais) em relação a grande maioria das pessoas, apesar dos pensamentos inconscientes pulsantes de inferioridade que eles próprios carregam. Por vezes, o sentimento de inferioridade perante os outros é facilmente notado, e consciente para o próprio fóbico, demonstrados por pensamentos e falas autoderrotistas. Em outros casos, o fóbico dificilmente apresenta alguma demonstração clara de pensamentos de inferioridade, e nunca ou quase nunca demonstra isso em suas falas, normalmente assumindo uma posição de superioridade no plano intelectual, ético, moral, ou em alguns casos financeiro. Nesse último caso, a ideia de sentir-se inferior pode parecer incoerente e inaceitável para o fóbico.
OT users in a nutshell?
|
landlord Veterano |
# set/15
· votar
st.efferding
Foi o que pensei...
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
Oração, vigília e jejum
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/15
· votar
^ Amééééééém
|
pianoid Veterano |
# set/15
· votar
eu tenho filha e tudo, não tenho medo nem ansiedade, apenas completa inadequação em encontros sociais. Por isso encho a cara e fico mais tranquilo. O alcool me libera do analista em mim.
|
landlord Veterano |
# set/15 · Editado por: landlord
· votar
pianoid
O uso de álcool, principalmente nesse tocante é um dos principais sintomas da patologia.
Digo com conhecimento de causa.
|