Teste: Você tem fobia financeira?

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: brunohardrocker


    18% dos homens e 23% das mulheres têm aversão por lidar com assuntos ligados a dinheiro e finanças pessoais. Veja se você é um deles

    http://economia.ig.com.br/financas/meubolso/teste-voce-tem-fobia-finan ceira/n1597403731113.html

    Meu resultado:

    "Total controle de suas finanças pessoais"

    Você está longe de apresentar os sintomas da fobia financeira. Provavelmente, você é um administrador de dinheiro muito motivado, totalmente no controle de suas finanças pessoais. Você gosta de fazer bons negócios, está sempre de olho no mercado e talvez até mesmo se divirta em tomar decisões financeiras.

    DICAS
    Não se contente com seus feitos e procure informação sobre finanças pessoais diariamente. Não seja orgulhoso e discuta novos produtos financeiros com amigos e familiares que possam ter experiências para compartilhar.



    Um beijo pro Rato, pro Cavaleiro, pra AnaClara e pro tambourine man.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    :[

    Roy.Mustang
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    brunohardrocker

    Aqui no trampo não abre. Qdo chegar em casa eu faço o teste.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Roy.Mustang

    Eaí manolo, cumé que vai o mustangão?

    -Dan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    brunohardrocker
    "Total controle de suas finanças pessoais"

    Você está longe de apresentar os sintomas da fobia financeira. Provavelmente, você é um administrador de dinheiro muito motivado, totalmente no controle de suas finanças pessoais. Você gosta de fazer bons negócios, está sempre de olho no mercado e talvez até mesmo se divirta em tomar decisões financeiras.

    DICAS
    Não se contente com seus feitos e procure informação sobre finanças pessoais diariamente. Não seja orgulhoso e discuta novos produtos financeiros com amigos e familiares que possam ter experiências para compartilhar.


    O meu deu isso. Mas não concordo 100%

    Roy.Mustang
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    brunohardrocker
    Bem, vai bem sim. Ainda muito longe de mim e do meu poder financeiro. Além do mais, o meu nick não remete ao modelo deste belo veículo.

    ;)

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Roy.Mustang

    haha disfarça. Eu pensei que vc fosse outra pessoa.

    Chespirito
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O meu: Fobia financeira muito leve

    ;)

    ROTTA
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O meu deu o que eu esperava. Total controle de suas finanças pessoais.

    Controlo cada centavo que eu gasto desde 2004.

    Abraços.

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Suas respostas indicam que, provavelmente, você tem uma habilidade razoável na gestão de seu dinheiro e está longe de sofrer os sintomas da fobia financeira. Você tem um bom comportamento financeiro e pode ter sucesso cuidando das suas finanças e buscando bons investimentos. Você vai atrás de informações sobre questões financeiras e se mantém alerta sobre maneiras eficazes de fazer seu dinheiro trabalhar duro por você.

    tambourine man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    não fiz o teste, não tenho tal problema

    beijos para o brunoharddrugs

    André Perucci
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Fobia financeira muito leve

    Pode ser que você tenha uma fobia financeira leve, que pode estar levando a sintomas como crises após gastos irresponsáveis, falta de vontade de aprender ou relutância em abrir extratos bancários e contas dos cartões de crédito.
    Você sente que, às vezes, precisa de muito esforço para resolver seus assuntos financeiros. Obstáculos podem fazer você desistir de controlar suas finanças.


    BokuWa
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O meu deu fobia forte.

    Mas não tenho solução...

    luckitto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Comigo tá tranquilo...


    Você está longe de apresentar os sintomas da fobia financeira. Provavelmente, você é um administrador de dinheiro muito motivado, totalmente no controle de suas finanças pessoais. Você gosta de fazer bons negócios, está sempre de olho no mercado e talvez até mesmo se divirta em tomar decisões financeiras.

    Só fico ansioso qdo meu saldo esta abaixo dos 20 mil...

    fora isso... hehehehe ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste: Você tem fobia financeira?