Sobre Fobia Social

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/15
· votar


landlord

Tenho um aluno de contrabaixo acústico que sofre com esse tipo de problema.

No caso dele começou com um ataque de pânico inexplicável no trabalho. Ele conta que trabalhou em um banco normalmente por muitos anos, e um belo dia surtou no banheiro de funcionários da agência e passou a temer o contato social e ter uma sensação de pânico intenso. Nem ele sabe explicar de onde veio.

Foi tão forte que precisou se aposentar e fazer tratamento psiquiátrico (ele carrega aqueles porta remédios com um monte de comprimidos e volta e meia tem que tomar um, após o alarme do relógio avisar). Vários tarja preta.

Ele começou as aulas de contrabaixo justamente como parte do tratamento (pois ele tocava o instrumento na juventude e havia parado ao ficar mais velho). Parece que melhorou bastante com o tempo. Apesar do problema posso dizer que ficamos amigos. Mas dá pra notar que isso ainda afeta a vida do cara.

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar


Me sinto inferior aqui quando vcs começam a falar nomes de autores e filosofos, que eu nunca vi na vida, para sustentar as teorias mais doidas.

Mas depois descobri que muitas vezes da pra responder até com gerador de lero lero...

pianoid
Veterano
# set/15
· votar


descobri que muitas vezes da pra responder até com gerador de lero lero

essa molecada conectada é soda. Imagina quando tiverem implantes cerebrais e acesso imediato à wikipédia

conhecimento sem experiência, geração falida antes de começar

landlord
Veterano
# set/15
· votar


makumbator

Tenso né?
Eu tenho diversos amigos com esse problema, e eu mesmo me encontro com um certo grau disso.

Acho que é uma doença da modernidade, não como moda, mas talvez devido ao estilo de vida atual.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Fobia Social