.: Mesa Quadrada Futebol e Debate XIV:.

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# abr/08
· votar


Rafael Walkabout
Ainda lembro da reação do mano gps ao receber a notícia huahuahua ficou tão incrédulo quanto eu.
auhsHAUSuhAS

Leivei uns 2 dias rpa acreditar.. <o>


oiio
Sempre que o time faz fiasco é culpa do ténico, em todo lugar do mundo a mesma coisa hehehehe

No caso da Roma é a direção.
O banco da Roma é um fiasco.

O timezinho q gosta de complicar hein, metendo 2 a 0 sofreu pra ganhar de 3 a 2..

oiio
Veterano
# abr/08 · Editado por: oiio
· votar


gsprs
pelo menos venceu :) eu achei que seria o 7º jogo entregue =/

agora tem um outro bilhonário americano querendo comprar a roma, fico pensando como seria com mais dinheiro, as vezes piora.

ps. o gol do Vucinic foi fodástico, ainda mais por ter sido feito por ele:P

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar


oiio
uahsuashausauh

pois é.. eu acho q tem q ficar como está pra não perder a identidade...

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar


oiio
ps. o gol do Vucinic foi fodástico, ainda mais por ter sido feito por ele:P

bonito gol mesmo.. o/

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


gsprs
pois é.. eu acho q tem q ficar como está pra não perder a identidade...
é o meu medo, vir o rico e mudar todo time =/.

o conjunto é muito bom, como eu ja disse, só falta um atacante matador, um zagueiro pra ser reserva (botar pra fora o ferrari) e um lateral esquerdo pra substituir o tonetto.


"Segundo informações publicadas na Inglaterra, o Milan teria abandonado a idéia de trazer de volta Shevchenko e, ao contrario, a Roma estaria sempre mais intencionada a fechar com o ucraniano. A noticia, publicada no Daily Mirror, não foi desmentida pelo Vincenzo Morabito, procurador do Sheva, que confirmou de ser interessado em negociar com a Roma."
se isso acontecer, já élvis, Roma campeã da UCL 2009 (pelo menos o italiano deve vir fácil fácil) :P

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar


oiio
Velho, o shevchenko ta com idade avançada e não fez nada no chelsea, sem contar q ganha pelo menos 1 milhão de euros por mês auhsuas... é fóda de manter, tem jogador melhor e mais barato... agora, acho q a roma precisa de um atacante matador, um outro atacante que se movimente e atue pelos lados, e um outro puta meia articulador.. xD hehehhe giuly não é muito regular e acaba sobrando tudo pro totti, pro taddei e pro mancini... eles não vão fazer milagre pra sempre...

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar


"Rodrigo Mendes faz dois em jogo treino..."


Seria o novo nego Adão?? AUHSUHSuASHuauS

Desgraça pouca é bobagem...

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


gsprs
quanto ao salário, isso eles podem resolver, mas eu acredito que o shev daria bem na roma.
ainda falam no Crespo, que pra mim seria ótimo.
também falam naquele Huntelaar que ta jogando mt, mas tem muitos times grandes interessados.
bom, espero que venha alguem bom pro ataque, a roma perde gols demais, é impressionante <o>
só esperando pra ver o que se concretiza

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar


oiio
ainda falam no Crespo, que pra mim seria ótimo.
Vai saber né cara...
Podem dar certo, mas se for levar em conta o que eles estão rendendo no momento seria uma contratação de alto risco.

oiio
A Roma perde muito gols mesmo..
Talvez pela falta de jogadores do ofício durante a partida, faz sentido, eu acho hehehe

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


gsprs
Mas o Crespo nao ta rendendo nada pq mal joga na inter!
tudo bem que ta meio véio, meio que em fim de carreira, mas isso já aconteceu a alguns anos, um argentino em fim de carreira :D Batigol.

=)

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar


oiio
hehehehhe

Gabriel :P aushuas

Pois é, mas é arriscado.. e essa de ficar comprando 'véio' nem sempre rende..

O Mendes, do juventude, deve estar uma barbada... ¬¬

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


nunca fui fã do crespo....
mto lento

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar


oiio
Contratem o rivaldo hehe \o\

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


gsprs
:P
TWT ICE
pra roma pode ser lento, é só ficar na área que totti cuida pra bola cair no pé dele =)

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar


oiio

E quando o Totti não joga?? :P hehehe

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


gsprs
<o>

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar


oiio
ausuas

Eu imaginei... por isso, contratem o rivaldo.. :P auhsuas

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/08
· votar


Ronaldinho tá em liquidação

Jason
Veterano
# abr/08 · Editado por: Jason
· votar


Mas a diretoria do Palmeiras mesmo quer mandar o jogo no interior, pra ver se gera uma receita maior para o clube.

O que eles não aceitam é jogar duas vezes no Morumbicha, e com razão.


Tava desde o começo, quando TODOS os clubes assinaram o regulamento, que os jogos das finais seriam no morumbi.
Tbm discordo desse critério, nada demais enfrentar o adversário no estadio dele, mas uma coisa é discordar do que está regrado, outra coisa é assinar o regulamento e depois vir querer a tumultuar...coisa de babacas.
Pura balela essas atitudes dos dirigentes do palmeiras. Por que não fizeram isso no começo, antes do inicio do campeonato?
Mas eu torço que o jogo da volta seja la naquele "estádio" que parece um cu (escuro e apertado)...o campo de Rio Preto é PÉSSIMO!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


ainda falam no Crespo,
<o>

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Jason
Tava desde o começo, quando TODOS os clubes assinaram o regulamento, que os jogos das finais seriam no morumbi.

Nada disso...ta escrito que classicos nas fases finais envolvendo São paulo,Corinthians,Palmeiras seria decidido pela federação paulista

Jason
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA
o estádio, cujo mando é da federação paulista, é o morumbi

never_ever
Veterano
# abr/08
· votar


Partiu do diretor de futebol, Paulo Pelaipe, a defesa mais contundente ao volante Nunes, de 24 anos, eleito vilão pela torcida do Grêmio ao lado do técnico Celso Roth e do próprio Pelaipe, após a eliminação no Gauchão:

– Coloquem a camisa do Milan no Nunes e a do Grêmio no Gattuso (volante da seleção italiana) e vocês verão que a diferença será mínima.

Pelaipe humilhou o Gattuso

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


never_ever

esse merecia um ban de deus

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


Nada disso...ta escrito que classicos nas fases finais envolvendo São paulo,Corinthians,Palmeiras seria decidido pela federação paulista


Dá na mesma oras... assinaram um reguamento que deixa o mando de campo a critério da federação, e agora estão chorando porque a Federação optou pelo Morumbi.

staind
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Vedder
Parabens ai pela classificaçao, Mano!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


Eu sinto vergonha pelo Pelaipe, e se a velha máximade que todo time tem a diretoria que merece, nós estamos realmente fudidos à merce desse fanfarrão lunático.

staind
Veterano
# abr/08
· votar


Tem que reclamar tambem eh de quem cuida do futebol do Rio grande do Sul.

Nao tem grenal la no estadual a dois anos, isso eh o cumulo da idiotice.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


Pelo certo, Gremio e Inter deveriam estar na mesma chave esse ano, mas a federação andou mexendo os pauzinhos e interpretou o regulamento de forma diferente na hora de compor os grupos.

staind
Veterano
# abr/08
· votar


Esse trem de grupos eh maior besteira. Justamente por gerar essas polemicas.

O bom eh todos se enfrentando em turno unico, e 4 se classificando pra fases finais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Mesa Quadrada Futebol e Debate XIV:.