Autor |
Mensagem |
stratoteta Veterano |
# abr/08
· votar
esse paulistao é do timão jaera nenhum time ganho mais paulistao que o corinthias é nóis
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
stratoteta esse manja
|
stratoteta Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass é nóis tu é corinthia tamben?
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
hauhua fui assistir chelsea e fener e consegui dormir denovo
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
stratoteta multi
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
aew timbada, tabela interativa da copa do brasil, onde voces podem arrastando os times que julgam serem favoritos e simular os proximos confrontos... bem bacana, confiram
http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsI D=a1821441.htm&subTab=00065&local=1&l=&template=§ion=noticias
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
stratoteta nem sou bandido.
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder massa
acho que da palmeiras e botafogo na final
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
o lado esquerdo da tabela ta muito facil
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
o lado esquerdo da tabela ta muito facil
Na verdade o que desequilibrou é que os dois melhores times (palmeiras e inter) ficaram do mesmo lado. O resto é tudo japonês.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/08
· votar
Ronaldo quer recuperar seu futebol no Fla Atacante quer jogar no time carioca para depois retornar ao Milan, se tudo der certo Das agências de notícias em Roma
Agência Reuters Ronaldo diz que para voltar para o Milan precisará estar à altura do clube italiano
O atacante brasileiro Ronaldo, que atualmente se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo, anunciou nesta terça-feira que sua idéia é voltar ao futebol no Flamengo e depois, "se tudo der certo, voltar para o Milan". Em entrevista publicada pelo diário esportivo italiano "Gazzetta dello Sport", Ronaldo assegurou que o Milan lhe deixará sempre as portas abertas, mas considerou que para poder retornar a seu atual clube é preciso estar à altura.
No dia 13 de fevereiro, Ronaldo sofreu uma ruptura total do tendão patelar do joelho esquerdo durante a partida do Campeonato Italiano contra o Livorno. O jogador disse que não consegue imaginar uma vida fora do futebol e acrescentou que, apesar de ainda ter de esperar quatro meses para poder correr, agora sua recuperação será mais rápida que da vez anterior, quando teve uma lesão similar.
- Os médicos me deram todas as esperanças e as garantias que eu precisava - comenta Ronaldo.
Na entrevista, o atacante brasileiro negou alguns rumores que indicam o uso de anabolizantes durante seu período no PSV Eindhoven, da Holanda, o que poderia ter originado suas lesões. Ronaldo também comentou a situação do meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho, e afirmou que ele conseguirá reencontrar seu bom futebol e continuará no Barcelona.
Atacante reafirma ser torcedor do Flamengo
Perguntado sobre sua preferência entre o Real Madrid e o Barça, Ronaldo disse gostar mais do clube da capital espanhola, onde teve uma história mais longa, mas explicou que é verdadeiramente um torcedor do Flamengo.
Ronaldo falou ainda da situação do Milan, que não está tendo uma boa temporada, já que foi eliminado da Liga dos Campeões e está na quinta colocação da classificação do Italiano. O atacante disse que foi um ano infeliz com muitas lesões, e afirmou que o clube vai precisar de um novo jogador que leve entusiasmo e estímulo à equipe, que qualificou de grupo formidável.
Ronaldo disse ainda que "a Roma joga o melhor futebol da Itália, mas a Inter ganhará o scudetto". O brasileiro também afirmou que quando deixar de jogar futebol dedicará mais tempo a seu papel de embaixador das Nações Unidas contra a pobreza.
Ah, vai tomar no cu
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Zakk Wylde_ Ronaldo quer recuperar seu futebol no Fla
Eu escuto isso desde 1998 depois da Copa...
|
gsprs Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder r2s2
Lembrando que ganhamos aquela copa do brasil invictos.. :P hehehe
Não sei qual foi o retrospécto do flamengo hehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
gsprs
o gremio ganhou as tres copas invicto, só a quarta é que não foi.
mas isso é papo de macaco, pra mim dá na mesma, contanto que ganhe.
|
gsprs Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder Com certeza... hehhe
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
Zé Elias diz que interessa ao Grêmio
O volante Zé Elias, ex-Corinthians, afirma, por meio de sua assessoria de imprensa, que é alvo de um interesse do Grêmio para a disputa do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, um amigo ligado ao Tricolor passou a informação a ele.
- Esse amigo me ligou segunda-feira e me disse que meu nome está sendo estudado para reforçar o time para o Brasileirão. Isso me deixou muito satisfeito, já que o Grêmio é um grande clube e sempre entra forte em todas as competições que participa - afirma.
Porém, a diretoria do clube gaúcho nega com veemência que esteja interessada no jogador. Paulo Pelaipe, diretor de futebol, chega a ironizar.
- Se fosse o caso, teríamos que falar com o departamento master do clube, não com o futebol profissional. Isso não existe. É mentira - afirma.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL392465-4274,00 .html
huauhahuahuhuahua o imbecil mandou bem nessa :D
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Grêmio tá ridículo.. Não duvido nada..
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
mandou bem nada, trouxe um monte de mastar ano passado: schiavi,amoroso,tuta etc...
|
# abr/08
· votar
Ed_Vedder Pega essa então:
Pelaipe:
- Coloquem a camisa do Milan no Nunes e a do Grêmio no Gattuso (volante da seleção italiana) e vocês verão que a diferença será mínima.
Fonte: (não achei outra, talvez nem proceda)http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2331367&tid=25933683557 47930498
morri.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout
sim man, essa ja foi discutida pela manhã... só sai merda da boca desse velho escroto.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
torcida colorada ama o Pelaipe..diga-se de passagem...
|
# abr/08
· votar
izzystradlin Tá pra ir pro Inter.E ele pretende chegar fazendo contratações, já:
Sandro Sotilli, Camanducaia e Aldrovani.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
o Luigi tambem é um herói, esqueceram da dupla Sidnei e Magal ano passado?
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout Tá pra ir pro Inter ele é colorado enrustido man...acredite..hahaha
Ed_Vedder o Luigi tambem é um herói,
Nilmar, Sorondo, Magrão, GUIÑAZU....todos eles também..
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
izzystradlin
Não tem como comparar, olha a herança do Luigi e depois olha o que o Pelaipe pegou quando assumiu...
Sem contar que o Pelaipe achou boas contratações, e relativamente baratas: Diego Souza, Lucio, Perea, Teco...
Alem do fato de que os cofres colorados estão bem mais cheios.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
e parem de falar mal do Pelaipe seus malagradecidos....
se alguém tem crédito no Azenha é o Pelaipe...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder tu citou o Sidnei...zagueiro que vai trazer $$ até o final do ano...e é bom zagueiro...
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
izzystradlin
Não é bem assim cara... o trabalho dele teve pontos positivos e negativos, normal.
O que prejudica deveras a moral dele com a galera é a sua incrivel capacidade de falar merda...
Lembra que ano apssado depois da primeira tunda contra o boca ele conclamando a torcida dizendo que o boca era um caxias com grife?
É por essas e outras que a galera ta até as guelas com ele...
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
izzystradlin
Pra mim é comum... mas pode até render uma boa grana sim.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder é...só pra lembrar que tudo o que vocês conseguiram em 2006/2007 foi com os pedaços que ele pegou a montou um time...
só que ele tinha um ÓTIMO treinador que sabia encaixar essas peças...e agora...
|