Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
é, timão..não deu de novo =/ HIEUAHEIUE
Flu 4x0 Madureira. Vasco pode esperar, a sua hr vai chegar!
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass Tiuí e Pitbull são craques por lá, isso é bizarro
Aff fala besteira não...
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA Pitbull tá com mó destaque lá sim..
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass Estava né... e o tiui vc inventou feio
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA haha o Tiuí sim.. Tiuí não joga bem nem no Iraque..
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Em portugal até o Wagner Montes vira craque...
auahuahuahaua melhor post da discussão
Celso Roth = Pedal =(
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
e na discussão dos chatos, acho que o colorado foi o mais coerente...
Os grandes times do futebol Europeu sempre tiveram imensas dificuldades contra os sul americanos, e isso não é de hoje.
Se não me engano, contando da época da toyota cup até os mundiais fifa, o confronto está empatado...
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass Tiuí não joga bem nem no Iraque..
Que nada... lá ele é um dos unicos jogadores que podem ser craques...ele é ligeiro e vai fugindo das bombas aushauhsahsu
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr mas é uma final antecipada
hahaha esse kajuru é um babaca, até outro dia tava falando que o mano menezes acerto o time, q pro elenco que tinha tava alem do esperado.... hj ele ta falando q o mano menezes tem q ser mandado embora, é mto fraco etc....
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
izzystradlin Fernandeus
Quem?
|
Sansas Veterano |
# abr/08
· votar
Chupa curintia
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
izzystradlin Fernandeus
Quem?
Assim é como os colorados chamam o ''melhor jogador'' deles.AEUhaeUhAEUAEUha Só falta eles darem a bunda pro cara.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Fernandão nada.. Washingol é mil vezes melhor.
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
merda mano cabei de volta do jogo, tava frio, e o time me empata...pelo menos classificou
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Non-Toxic torce pra ponte preta?
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE atletico paranaense
ahduadauhha gremio me perde pro juventude
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
ahduadauhha gremio me perde pro juventude
pqp nem me fale ='( o time tava invicto, me perde justamente a partida que não poderia perder...bom, foi melhor perder aki do q perder a final pro inter...
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew foi melhor perder aki do q perder a final pro inter...
realmente
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
Sansas Esse izzystradlin é um otario (2)
Non-Toxic gremio me perde pro juventude Nem me fala nisso.O time estava invicto ainda e me perde justo pro Juventude e em casa e do jeito como perdeu. O Futebol é realmente incrível.(apesar da péssima escalação do burrão e da atuação do time).
Não foi a toa que 99% da torcida reclamou quando veio o Roth. Ainda lembro da reação do mano gps ao receber a notícia huahuahua ficou tão incrédulo quanto eu.
Mas certamente não mais do que ficou ao ver o resultado de hoje.Lamentável.
|
# abr/08
· votar
Aliás, no gauchão vai dar Juventude se for pra final com o Inter.
E no paulista dá SPFC.
Carioca, capaz de dar Flamengo, que é quem sempre dá liga ali.
Goiano eu larguei, pois o time do homem gol Túlio está fora ahuhuahuahua
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
Sempre que o time faz fiasco é culpa do ténico, em todo lugar do mundo a mesma coisa hehehehe
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Esse izzystradlin é um otario
antes otário feliz do que gremista sofredor....
|
# abr/08
· votar
oiio Sempre que o time faz fiasco é culpa do ténico, em todo lugar do mundo a mesma coisa hehehehe Qualquer boçal inútil sabe que ao mudar totalmente o esquema de um time de uma hora pra outra, interfere brutalmente no desempenho da equipe, principalmente quando ela já é limitada e não tem grandes peças.
- colocou o 1º volante jogando como 2º; - colocou Julio dos Santos sem função nenhuma; - adiantou Roger numa posição que não sabe jogar; - isolou o Perea lá na frente - colocou um 2º volante jogando como atacante, - colocou o lateral direito para a lateral esquerda.
Mas se você acha normal essas alterações e não concorda que o técnico pode ter influência no resultado também, sugiro que vá palpitar em outro esporte qualquer, como sinuca ou Badminton.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Grêmio.. huhuhu..
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
GAYMIOVER..
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
O Corinthians perdeu a classificação naquele jogo contra o Santos. O jiuz definiu a classificação da ponte.
|
# abr/08
· votar
Índio_DT O jiuz definiu a classificação da ponte. Cara, o curíntia perdeu muitos pontos em jogos que não se pode perder.Não adianta atribuir isso a última rodada.
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout É fácil criticar qnd se está torcendo. ctz ele n fez nada do que fez (nem vi o jogo nem nada) pra prejudicar o time. Ele pode ter feito muita merda, mas no futebol tem que mudar mesmo, senao ficaria muito simples para o time adversário marcar e saber as jogadas e estratégias. pode ter certeza de que se vc fosse técnico e o gaymio tivesse perdido como hoje, teria muita gente falando mal de vc, msm se n tivesse feito nada de errado (n estou dizendo que o tecnico do gremio n tenha feito).
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
perdi uma touca verde aí...alguém viu?
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Nem começaram a construção da arena, e já caiu a casa da azenha!
|