tutorial! Coisas q vc não deve fazer com uma mulher (pra depois nao ficar q nem um besta aki no FCC)

Autor Mensagem
rhess
Veterano
# mar/08
· votar


Acho que tem que conhecer a garota e saber se ela vale a pena...sem ser cego...

se ela valer a pena...tem que fazer o possivel pra agradá-la...mas sendo agradado também!

se ela for ´só uma vaca que tá com vc por causa do teu carro ou da tua moto ou pelo seu *âu...
é diferente...se der valor é chifre na certa...

é o que penso...se vc gosta da garota e sabe que ela vale a pena...não existe problema em trata-la bem...

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues

Ah, isso sim. Já sai do quesito "formulinha" e passa para o mero bom-senso. A falta deste último é o que cria aqueles caras que puxam as meninas pelos cabelos, e acham que TODAS adoram isso só porque semana passada ele pegou uma trêbada necessitada qualquer usando essa "tática infalível". É quando a formulinha, além de falsa, é totalmente sem-noção, heheeh.

Rato
Veterano
# mar/08
· votar


hummm

1º compartilhar seu futuro e anseios com ela e vice-versa .... gesto simples de amor
2º seja fiel ... pelo menos até onde ela jamais possa descobrir
3º seja um furacão na cama
4º cumplicidade sempre =D

Sub_Zero
Veterano
# mar/08
· votar


Meu voto vai pro equilíbrio, nada de ser bonzinho demais ou cafajeste demais... Já passei por várias momentos nessa vida, heheh quando era adolescente, era bonzinho, romântico e não pegava quase nada, quase sempre me dava mal... Cansado dessa vida, lá pelos 19 anos comecei a sair pra festas com meus colegas mais cafajestes e quase que inevitavelmente tive uma fase "cafajeste"... até pegava bastante mulher, mas não cheguei a conhecer uma garota realmente interessante.... Hoje to na casa dos 25 anos, to mais moderado, as experiências do passado me serviram muito bem, e sinceramente acho que o equilíbrio é o ideal, tu pode ser gentil, tratar bem uma mina que quer pegar, mas não pode deixar ela pensar que tem controle sobre você, se não já era.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tutorial! Coisas q vc não deve fazer com uma mulher (pra depois nao ficar q nem um besta aki no FCC)