tutorial! Coisas q vc não deve fazer com uma mulher (pra depois nao ficar q nem um besta aki no FCC)

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


GuitarHouse
É que tudo depende do momento, entende. Tudo tem que ter um limite, basta o cara saber qual.
Mas é muito bom se sentir amada, receber atenção, carinho, saber que o cara te ama de verdade, ouvir coisas bonitas.
Há aquelas que gostam de mimos em doses maiores e, também, aquelas que não são tão apegadas a isso.

Mas, para mim, tem que ter um pouco de tudo, mas só comigo. =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


MANFREDINI
de 0 a 10, quanto o Douglas é cafajeste? definam cafajeste...
Na dose certa, nos momentos certos, assim como ele é carinhoso e me faz se sentir amada.

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Vai embora daqui!!!

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy

é, acredito que o equilíbrio é o que faz a coisa andar, seja o que for...

GuitarHouse
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
tamos chegando num consenso.

Tem de ser cafajeste...mas faltou eu dizer "na dose certa".
Pq os bobinhos apaixonados de cafajeste nao tem nada.

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


james_the_bronson
Vai embora daqui!!!

andou fumando muita erva ou escutando muito Metallica?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


GuitarHouse
tamos chegando num consenso.

Tem de ser cafajeste...mas faltou eu dizer "na dose certa".
Pq os bobinhos apaixonados de cafajeste nao tem nada.

Isso aí. Se for cafajeste em exagero, dependendo quem for a companheira, pode ser que não dê certo.

Bom, cada mulher gosta de ser tratada de uma maneira, basta o cara conhecê-la bem e saber tratá-la da maneira "correta".

Vick Vaporub
Veterano
# mar/08
· votar


MANFREDINI

Yeah man, equilíbrio é a chave de tudo =)

Ass.: Yng Yang

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


MANFREDINI
é, acredito que o equilíbrio é o que faz a coisa andar, seja o que for...
Sempre!

MANFREDINI
Veterano
# mar/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


não, eu escrivinhei certo...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


MANFREDINI
porque tá sublinhado? escrevi errado?
Não! Apenas destaquei a palavra.

Leia ela e a minha resposta, apenas.

Pri Linkin Park
Veterano
# mar/08
· votar


Seja vc mesmo, se for pra dar certo vai dar, caso contrário não... Eu, pessoalmente, acho q se for pra manter uma imagem falsa sua pra conquistar ou pra poder continuar com a garota, não tá com nada...
E vai de cada indivíduo tbm... Tipo eu, não sou mto chegada em melação, e toda aquela atenção exagerada q os homens pensam q todas nós gostamos...
Óbvio q só não vale ser indiferente, mas sim, fazer comentários e agrados nas horas certas... Isso tbm vale pras meninas, afinal não esperem somente q os homens ''corram'' atrás de vcs, pq o amor, respeito, atenção e blá, blá, blá devem ser recíprocos...
E qto ao criador deste tópico... Nada dito por vc o tornará menos homem (sei q já sabe disso, mas só pra ter mais um apoio moral)... Sei o q é perder alguém e agora achar q deveria ter feito as coisas totalmente diferente, mas leve em consideração o q eu disse no princípio, pois mesmo q tivesse feito tudo da melhor maneira... Se fosse pra dar certo teria dado...

Abraços!!!

eLeEfeEle
Veterano
# mar/08
· votar


e digo mais...

ferro na róia.

LucasLermen
Veterano
# mar/08
· votar


Bonzinho só se fóde... Isso é fato, mas tratar mal tbm nao dá não.
O lance é ser vc mesmo, mas não agradar demais... Pelo menos foi isso que eu aprendi até hj :P

guitar_nan
Veterano
# mar/08
· votar


obrigado....vou manter em mente as dicas....













hahah!

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


pena que ''nem li'' da ban...

guitar_nan
Veterano
# mar/08
· votar


O lance é ser vc mesmo, mas não agradar dema


ouro

Atomic
Veterano
# mar/08
· votar


Fenrisulfr
1° passo: larga a mao de ser besta e machista. OK man ela te fisgou vc tah bobo e pah... qual o problema de demosntrar ??? Tu vai ser menos homem por causa disso??? CLaro q nao, pelo contrario vai mostrar q vc eh homem suficiente pra amar uma mulher... (chorar faz bem e nao eh vergonha nenhum...)

4° passo: nao pense em si, pense em vcs... nao fike kerendo todo o dia atençao...mulher nao sao assim, eh dificil mas mulher nunca vai ficar te idolatrando (ainda mais se vc a amar), nao keira q ela demosntre de meia em meia hora q vc eh o tal...se vc estah com ela eh pq vc jah eh isso na concepçao dela..., abra mao de algumas coisa (mas nao faça isso esperando algo), faça isso por ela...

traduzindo: vire pangua!

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mar/08
· votar


Eu me divirto muito nesses tópicos =D

heiwa
Veterano
# mar/08
· votar


Vamos aos fatos:

- Não importa o que você pense, diga ou faça: tutorial do OT não vai te ajudar a pegar mulher, conquistar mulher ou virar mulher.

- O importante não é ser cafajeste, bonzinho, sadomaso ou Teletubby. O negócio é ser você mesmo.

- Amar sozinho não dá pé. Ela tem que te amar de volta.

- Se ela te ama, ela ama como você é. Se você for o James Bond ou o Austin Power, não importa pra ela.

- Se você for muito paradão, muito mole no relacionamento (ou mole em outras coisas), ou se for muito previsível, você será um tudo-isso-e-mais-meia-dúzia-de-chifre.

- Se você for muito cafajeste, vai morrer sozinho ou encontrar uma putinha pra viver com você.

- Mulher é uma coisa complicada. Se você fazer muito ela enjoa, se fazer pouco ela procura quem faz mais. O negócio é saber fazer o quanto ela precisa. E um pouco mais, às vezes, para manter.

- Deixar ela com um pé atrás sempre vai dar rolo, ou dar cãibra.

- Deixar ela pensando que você é o servo dela, vai fazer mal pra você, e ela vai deitar e rolar.

Em todo caso, se você realmente acha que nada do que eu disse serve, pega uma virgem. Quem nunca comeu no outro pasto, não sabe se é melhor que este. Então fica neste mesmo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Eu me divirto muito nesses tópicos =D
"Eu se divirto!"
hahaa

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


Austin Power

lembra The Who...

BokuWa
Veterano
# mar/08
· votar


É camarada a coisa está seria ai com você, eu só estou ouvindo musica classica e socando umas paredes.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/08
· votar



se forem seus amigos procurarao ver vc feliz e somente em ultimo caso agirao de tal forma...


Vai nessa.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/08
· votar


- Amor não existe, é só desejo sexual e necessidade de posse.
- Partindo do princípio acima você acaba de se tornar livre.

Bog
Veterano
# mar/08 · Editado por: Bog
· votar


Tutoriais amorosos em geral me parecem manuais de técnicas de guitarra escritos por manetas. :)

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Acho que tem hora pra tudo, nao adianta ficar sendo meloso e carinhoso 100% do tempo com a mulher que voce soh vai tomar um peh no meio da sua bunda, tu tem que saber a hora de ser carinhoso, a hora de ser engracado, a hora de ser serio, a hora de ser mais cafajeste, a hora de ser romantico, ate mesmo a hora de ser ciumento tu tem que saber, o importante eh que os 2 se amem igualmente e nao que voce seja cahorro da mulher e a mulher enjoe de voce, aprendam uma coisa MULHER NAO GOSTA DE CARA CHICLETE, CARA CHORAO E QUE FICA SE ARRASTANDO.

Mulher tambem nao gosta de cara chato que fica mandando indireta o tempo todo, e essa aqui eh pros solteiros: Meu amigos nunca deem seu telefone pra mina, pecam o dela, se ela der voce venceu, se ela nao der nao insista, recusar numero de telefone eh NAO na certa.

ZXC
Veterano
# mar/08
· votar


Que cara chato esse que tu criou eh Fenrisulfr?

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues

Apesar de ser mais equilibrado, continuo discordado de toda e qualquer formulinha mágica.

Por exemplo:

nunca deem seu telefone pra mina, pecam o dela

Eu conheci a minha namorada atual de um jeito bem descompromissado, e ela que pegou o meu telefone. E só porque eu estava passando para outras pessoas na hora.

Ainda acho que não tem regrinha mágica para nada.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Bog
sim, mas estou falando do tipo, voce conhece a mina, a mina nao esta muito interessada e voce fala: Anota meu telefone ai, isso eh coisa de maneh, mas se a mina pedir jah eh outra historia.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tutorial! Coisas q vc não deve fazer com uma mulher (pra depois nao ficar q nem um besta aki no FCC)