Só morre quando chega a hora. Nem antes e nem depois.

Autor Mensagem
R. Marcone
Veterano
# jun/11


Alessandro Lúcio Busnardo, de 41 anos, morreu nesta manhã no centro cirúrgico do Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ele não resistiu aos ferimentos após ser atropelado pelo próprio carro, na garagem de sua casa, no bairro Ribeirânia.
Ao abrir o portão para retirar o seu Fiat Stilo, que estava desengatado, o carro desceu a rampa, atropelando Busnardo, que ficou sob o veículo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e por uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), com ferimentos graves na cabeça, tórax e abdome, além de fraturas expostas nas pernas. Apesar do socorro, não resistiu.

http://br.noticias.yahoo.com/homem-morre-atropelado-pr%C3%B3prio-carro -sp-182600964.html

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone

Lembrei daquele filme "Premonição".


Lamentável!

As vezes eu penso exatamente isso. Chegou a hora. Não adianta se esconder, a morte vem te buscar de qualquer jeito.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel

As vezes a pessoa vai com idade avançada. Mas as vezes vai muito novo. Aí a gente se pergunta: Por que? Mas eu acho que é a hora. Mesmo que tenha sido por um acidente que foi causado por uma certa"imprudência". Enfim...

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone


Sim. concordo com você.

Bom, vamos esquecer neste aspecto algum ponto de vista teológico, religioso, como for.

Morrer desse jeito não é bizarro?

Algo que definitivamente poderia ter sido evitado de uma forma muito simples?

O que será que essa pessoa sentiu segundos antes desse desastre? Ela sentiu ou pressentiu algo?


Você acredita em intuição professor?

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/11
· votar


É natural nascer e morrer...

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Você acredita em intuição professor?

Acredito. E muito.

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


What a way to die!

Meus sentimentos a família do Sr. Alessandro. : (

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11 · Editado por: pedirmaiscedo
· votar


Andy TheCatSp
É natural nascer e morrer...

Mas quase ninguém aceita isso com naturalidade.


Murillo Wendel
Você acredita em intuição professor?
Acredito. E muito.²

Um vizinho meu, um dia antes de morrer, estava na calçada em frente a casa dele, pensativo como nunca. Eu e uma amiga comentamos sobre como ele estava tão pensativo. Na noite seguinte, ele se foi.


Mas, vocês têm realmente certeza de que estamos vivos?!
As vezes eu duvido.
Assim também como duvido de que há um outro inferno.

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


hm...mas que jeito mais estranho de se morrer

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/11
· votar


candidato ao darwin awards

AnaClara
Veterano
# jun/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Algo que definitivamente poderia ter sido evitado de uma forma muito simples?

Isso é algo que me faz pensar. Pensar que foi a hora de morrer e tals, é realmente algo mais reconfortante que pensar que fazer algo, o que houve poderia ser evitado. Mas sera que as coisas sao assim mesmo?

Sera que as coisas estao predestinadas ou as coisas acontecem devido a um subsequenciamento de fatos? Me faz pensar.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo
Um vizinho meu, um dia antes de morrer, estava na calçada em frente a casa dele, pensativo como nunca. Eu e uma amiga comentamos sobre como ele estava tão pensativo. Na noite seguinte, ele se foi.


Eu acredito nisso piamente. Eu acredito que a pessoa deve pressentir algo sim, e mesmo assim, deixar acontecer pq é assim que deve ser feito;

Parece loucura, mas acho que deve ser assim.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Ontem assisti ao programa Sobrevivi, no Disc. Channel. O cara sobreviveu perdido na floresta amazônica (acho que era lá), com malária consumindo ele por dentro, por 1 mês. Até barro ele bebeu (comeu?). Muito bom esse programa.

Não era hora dele...enfim.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy

Não era hora dele.²

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Eu acredito que a pessoa deve pressentir algo sim

Meu irmão mais novo que eu foi fazer uma cirurgia há uns 3 anos atrás, e quando estava saindo, ele me deu vários objetos pessoais. Eu disse que não queria. Mas ele disse que não iria mais voltar. E não voltou.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone
Meu irmão mais novo que eu foi fazer uma cirurgia há uns 3 anos atrás, e quando estava saindo, ele me deu vários objetos pessoais. Eu disse que não queria. Mas ele disse que não iria mais voltar. E não voltou.


Tudo ainda é um mistério cara.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


Ninguém tem hora pra morrer. Não existe isso de chegou a hora. Fatalidades acontecem. Quando dá pra sobreviver, sua força de vontade é determinante. Não há misticismo nem seres superiores comandando nada, é sua vida. Sucessões de eventos podem ocorrer e te levar ao óbito. Não há nada de sobrenatural nisso.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Realmente, ninguém morre antes de morrer... e nem morre depois de morrer..!!.. Só morrem na hora que deixam a condição de estar morrendo para o de já morto!! rs

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
Realmente, ninguém morre antes de morrer... e nem morre depois de morrer..!!.. Só morrem na hora que deixam a condição de estar morrendo para o de já morto!!

Isso é profundo!

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Aquele presidente americano que sonhou que estava num funeral e perguntou a um dos papa-defuntos, quem havia morrido? Aí disseram: O presidente... Dias depois ele morre!.!.!..

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Eu acredito nisso piamente. Eu acredito que a pessoa deve pressentir algo sim, e mesmo assim, deixar acontecer pq é assim que deve ser feito;

Parece loucura, mas acho que deve ser assim.


O Senna também presentiu.
O tecladista dos Mamonas Assassinas também foi avisado em sonho.


Certa vez, eu fui convidado para fazer Mountain Bike com uns amigos - eu fazia Mountain Bike, de leve, tipo eco-mountain bike. Mas, na ocasião, eu estava sem dindin para bancar a viagem. Um amigo falou que bancaria e que depois eu poderia pagar a ele, sem stress. Tudo bem, no momento em que ele ligou pra minha casa para confirmar, eu aceitei, mas, no mesmo instante eu senti um tremendo arrependimento, mas, fui.
No dia seguinte, durante a viagem, no veículo, eu senti uma imensa vontade de chorrar, uma colega que estava em outro veículo, também sentiu.

Quando estávamos nas trilhas/montanhas - Obs: Não conhecíamos as trilhas - minutos após termos iniciado o percurso, a garota se ferrou, foi arremessada da bike por conta de uma pequena vala. Eu e uns amigos prestamos socorro. Depois disso, quem se ferrou???!!! Foi o "papai" aqui.

Maktub!!!

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
Aquele presidente americano que sonhou que estava num funeral e perguntou a um dos papa-defuntos, quem havia morrido? Aí disseram: O presidente... Dias depois ele morre!.!.!..


Sério?

To sabendo dessa não! Qual o Presidente?

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo


Mano. Minhas intuições nunca me ingaram velho. Digo isso sinceramente. E olha que nem religião ou coisa do tipo eu tenho.


Duas vezes já aconteceu "algo estranho" comigo.

Eu fico, da minha parte incrédula, sempre pme perguntando se seria coincidência. Mas de certa forma, eu acho que coincidência não existe, é apenas uma palavra adorada pelos céticos.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Cara, acho que foi o Ronald Reagan mas não tenho certeza..

A muito tempo atrás, a globo vivia lançando coletânias e anunciava de madrugada... uma dessas coletânias era exatamente sobre isso e no comercial, eles citavam esse fato.. mas não me lembro ao certo qual foi o presidente dos EUA..

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


fgr


Foda. Mas no caso do tecladista do Mamonas, foi tenso demais.

Aquilo sim foi inexplicável;

Até os cético dos céticos ficaram sem muitas explicações para aquilo.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Vi aqui, foi o Abraham Lincoln... ele teve esse sonho 3 dias antes de morrer...


O lance dos mamonas foi foda sim pq tem o tecladista falando isso num vídeo... e de forma bem séria e preocupado!!!


Tem a velha história do cara que fez La Bamba tb que sempre sonhava com um avião caindo.... e derrepente, num sorteio de palitinho ele ganha o melhor lugar no teco-teco e o avião cai... só ele morre!!

Muito doido mesmo...

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


fgr


sei lá...


Eu fico imaginando coisas que não tem explicação.

Como por exemplo o ônibus que bateu no viaduto e caiu de lá bem em cima da linha férrea onde foi atingido por um trem logo em seguida e ninguém morre.

Tipo. Não era a hora dessas pessoas!

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Mano. Minhas intuições nunca me ingaram velho. Digo isso sinceramente. E olha que nem religião ou coisa do tipo eu tenho.

Eu fico, da minha parte incrédula, sempre pme perguntando se seria coincidência. Mas de certa forma, eu acho que coincidência não existe, é apenas uma palavra adorada pelos céticos.


Cara, eu também sou assim.

Única vez, encontrei/conheci um camarada que disse: "Nós até temos um pouco de livre arbítrio, mas somos em todos os momentos controlados pela espiritualidade".

Espiritualidade =/= religião.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo
"Nós até temos um pouco de livre arbítrio, mas somos em todos os momentos controlados pela espiritualidade".


Exato!

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


Quando alguém morre, quase sempre as pessoas dizem que foi a vontade de Deus. Eu creio assim também. Não aplicando esta regra aos cometem suicídio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só morre quando chega a hora. Nem antes e nem depois.