tutorial! Coisas q vc não deve fazer com uma mulher (pra depois nao ficar q nem um besta aki no FCC)

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr


Aee pessoal esse eh um tutorial de como nao perder uma mulher (algm deveria ter postado isso antes =( )

OBS: só use se vc AMÁ-LA, nao vai usar com vagabunda ok???

1° passo: larga a mao de ser besta e machista. OK man ela te fisgou vc tah bobo e pah... qual o problema de demosntrar ??? Tu vai ser menos homem por causa disso??? CLaro q nao, pelo contrario vai mostrar q vc eh homem suficiente pra amar uma mulher... (chorar faz bem e nao eh vergonha nenhum...)

2° passo: amigos sao bons, sao otimos, mas ha amigos e amigos... amigos q soh criticam nao ajudam, esqueça o q eles falam...se forem seus amigos procurarao ver vc feliz e somente em ultimo caso agirao de tal forma...Tbm nao keira bancar o gostoso na frente dos amigos... vc tem q ser vc

3° passo: confie nela... tah certo, ela eh linda maravilhosa, todo mundo deseja-a...mas ela nao estah com vc? vc nao a ama? se ama sabe do carater dela (ngm vai kerer uma ***** pro resto da vida), ok ela tem q ter o espaço dela e vc o seu (isso eh muito importante)

4° passo: nao pense em si, pense em vcs... nao fike kerendo todo o dia atençao...mulher nao sao assim, eh dificil mas mulher nunca vai ficar te idolatrando (ainda mais se vc a amar), nao keira q ela demosntre de meia em meia hora q vc eh o tal...se vc estah com ela eh pq vc jah eh isso na concepçao dela..., abra mao de algumas coisa (mas nao faça isso esperando algo), faça isso por ela...

5° passo: respeite-a e ame-a... ok vc tah apaixonado q mal a nisso...eh lindo estar assim...respeite-a trate com carinho...se vc a ama nao faça dela um instrumento, faça dela parte de vc mesmo...
respeite os momentos dela, as opinioes dela, converse sobre akilo q estah errado, pergunte nao acuse...


Eh claro q isso vai de pessoa pra pessoa, mas acho q toda mulher quer ser tratada assim... e elas merecem, todas as mulheres q se respeitam merecem q tratemos elas assim... nao eh pro bem delas apenas eh pro nosso tbm ... pq eh foda vc perceber q teve a mulher da sua vida e q a perdeu por culpa sua somente

Boa noite a todos

Obs: Vc não é perfeito, nao keira ser assim...aceite seus defeitos, seus medos e insegurança... nao pense q sozinho vc vai longe...sozinho se anda bastante...mas se percorre pouco do caminho


Bjos a todas as mulheres...

tncv
Veterano
# mar/08
· votar


ai que susto.

Street Cat
Veterano
# mar/08 · Editado por: Street Cat
· votar


kurt100 ou Paulin90?

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Posta de novo aí pra mim te positivar. =]

NoAlarms
Veterano
# mar/08
· votar


Putz

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Pronto quem kiser positiva, quem kiser bancar o foda negativa... sou homem suficiente pra assumir o q sou, com erros e virtudes... nao sou menos homem por isso...pelo contrario sou mais ateh, por q sei onde posso evoluir e me tornar um ser melhor

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Manual pra virar corno.

spainEL
Veterano
# mar/08
· votar


Anexou o texto junto com o currículo que vai mandar pra Capricho?

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Private Pyle
Manual pra virar corno.

Posta entao o seu ai fodao... "como morrer virgem e sozinho"

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/08
· votar


"é chapinha?"

TaylorBass
Veterano
# mar/08
· votar


Tem até tutorial, rapaz..

Izzy Dragon
Veterano
# mar/08
· votar


Manual pra virar corno. (2)

Anexou o texto junto com o currículo que vai mandar pra Capricho? (2)

Koisa
Veterano
# mar/08
· votar


Obrigado por v..

De nada..

spainEL
Veterano
# mar/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/183371/

heauehauehaeuaheuah... eu cidivirto ;D

GuitarHouse
Veterano
# mar/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Fenrisulfr
Velho,

tudo que vc disse é o que a mulher PENSA que quer.

Mas quando tem 1/10 disso, já quebr ao esquema. A não ser que o cara seja exageradamente atraente e/ou ela carente, qnd a esmola é demais, a mulher enjoa.

. Dos que, nas pequenas coisas e no mistério dos homens, q a fazem pensar, ejh q elas sentem aração. inconscientemente.

Um dia tu perceberá na prática.

TaylorBass
Veterano
# mar/08
· votar


Por mais que pareça ruim, é dos cafajestes que inconscientemente elas gostam mais
hahaha, bem por aí

NoAlarms
Veterano
# mar/08
· votar


Brother, nao pense que a maxima "bonzinho so' se fode" apareceu do nada nao.
Infelizmente esse seu "tutorial" e', como o cara ali falou, um atestado de corno.

GuitarHouse
Tudo que eu ja passei me faz continuar concordando em genero e grau com o que voce falou.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


GuitarHouse

cara tudo tem q ter moderação (aprendi isso no FCC) ... eh claro q nao pode ser soh isso, tem q brigar discutir as vezes, tem q ter a pegada... mas q mal tem tratar bem a mulher... acho q o problema nao eh q mulher gosta de homem cafajeste, nao... mulher gosta de homem q a trate-a bem... soh q pros amigos ele num pode ser assim...pros amigos ele vira o "cafajeste"... cara de boa...quem nunca ficou bobo por amor... e depois nao jogou por agua abaixo naquela, "vou ser zuado , eu sou o homem, eu to no topo da cadeia alimentar, eu mando"...
num eh assim, claro q elas tbm tem q fazer coisas, mas acho q a sociedade no geral espera um homem q mande, soh q mulher nao quer isso... se quisesse mulher pra mandar, tem um monte na esquina... e dessas obrigado num kero nao...

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Eu postei q isso sao coisas q vc NÃO deve fazer...e nao o q vc DEVE eh claro q tem q ter a manha...mas mulher q quer ser tratada assim eh digna de pena...

GuitarHouse
Veterano
# mar/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Fenrisulfr
Vc ta confundindo o que to falando.

A questão nao eh sociedade, amigos, nem nada. É até mesmo so vc e a mulher. Coisas q podem nem sair da relação a dois, mas faz vc sair desnortado qnd o relacionamento acaa e vc acha q a culpa eh sua, ou q nao fez nd errado, que ela eh maluca, etc.

A questão é que o cara apaixonado demais ou até bobo, é reflexo de um monte de coisa. Inclusive inexperiencia. Pq faltamente quebr aa cara, (nas exceções que já disse)

O último romântico, sem querer e sem perceber, começa a fazer besteiras.
Não é pro cara ser durão. Claro que pode gostar e mostrar. E não to falando do "ser apaixonado é feio pra sociedade, rpa amigos", ou ser cafajeste.

O cafajeste não é o escroto que as amigas e amigos falam mal.
Tem de entender que nem sempre o q a mulher quer, tem de ser correspondido,no sentido de fazer td. O apaixonado bobo faz é incapaz de recusar um pedido qualquer de sua dama...hueuheu...áí é outro motivo pra mulher perder..o tesão.

Vc já namorou? Um relacionamento é feito ed minúsculas ações, detalhes. Acontece muita coisa que passa despercebido, no dia-dia, inclusive lanchando...veja vc....assistindo a um filme...ou lidando com outras pessoas.. Ações como fazer tudo o q a mulher quer, ou ser previsível, faz perder atração. Tem de mostrar carinho, óbvio, mas ao mesmo tempo, deixar na corda bamba, mostrar que vc é mais vc.

Ah, sei la...já falei sobre isso demaaaaaaaaaaaaaais aqui pelo fórum.

Mas velho, infelizmente, isso só fará sentido após quebrar a cara, e refletir sobre o que rolou, e começar a prestar atenção nas pessoas e em vc mesmo, como as coisas acontecem com vc. Pq vc gosta da mulher, pq de repente passa a não curtir, ou enjoa, ou de repente ela faz algo que te da uma cutuca e dá vontades em vc...o que faz vc gostar as vezes sem saber pq, faz vc ficar pensando na mulher.

Já parou pra pensar as evzes pq vc curte uma mulher e acha supérfluo um monet de coisas que via nas outras?
Aí que tá o inconsciente...e com a mulher é a mesma coisa.
Enfim.

MANFREDINI
Veterano
# mar/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Fenrisulfr
GuitarHouse

resumindo: não trate a mulher mal, não faça todas as vontades dela e seja você mesmo, não mude sua personalidade por causa de ninguém...

agora o noivo pode beijar a noiva

Gan
Veterano
# mar/08
· votar


Fenrisulfr
OBS: só use se vc AMÁ-LA, nao vai usar com vagabunda ok???
haha, melhor conselho.
Eu tenho vontade de me comportar assim, o dia q aparecer alguma q eu achar q vale a pena, pra falar a verdade em alguns momentos eu achei q valia a pena e felizmente nao me comportei assim, pq nao valia a pena hehe.

GuitarHouse
Veterano
# mar/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


MANFREDINI
exacto.
Em suma, diria que é pra vc ser mais vc, pq o resto é consequencia...a boa medida de carinho, e tudo mais.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/08 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Um relacionamento é bem mais complexo do que vocês imaginam e propõe por aqui. Não é só "não seja tão romântico", "Você vai ser corno se fizer isso e aquilo", etc...

Pessoas são diferentes, aprendam isso, o que funciona com uma, pode não funcionar com outra. Não há universalidade nesse ponto.

Nem toda mulher gosta de carinha pilantra, nem todas gostam de bonzinhos. Aí você se pergunta como que se resolve isso e eu respondo que é conhecendo a pessoa. A manha é ser você e se não der, não deu. Sem essa de não ter dado certo com uma, duas ou três e mudar por isso.

Não vou ser cafajeste porque deu errado, isso só mostraria o quanto sem personalidade eu seria. O quanto não dou valor pra mim. Um dia eu encontro uma que dê valor pra isso e com certeza serei feliz ao lado dela =)

GuitarHouse
Veterano
# mar/08
· votar


Vick Vaporub
cafajeste falei generalizando demais

nao falei pra ser mal. É a pessoa ser ela mesma.

Pronto.

Mas pareec facil, ms as pessoas mudam achando-se as mesmas ainda.

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


Em suma, diria que é pra vc ser mais vc, pq o resto é consequencia...a boa medida de carinho, e tudo mais.

isso

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Por mais que pareça ruim, é dos cafajestes que inconscientemente elas gostam mais
Depende, man.

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
Por mais que pareça ruim, é dos cafajestes que inconscientemente elas gostam mais
Depende, man.


de 0 a 10, quanto o Douglas é cafajeste? definam cafajeste...

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


Porra, não existe regra pra isso.

Existem mulheres e mulheres
existem homens e homens

qnt bobeira vcs falam

GuitarHouse
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
tirei a frase, pq nao consegui explicar.
Mas´a mulher gosta dos que se dão valor, e não os q ficam valorizando-as mais do que eles....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tutorial! Coisas q vc não deve fazer com uma mulher (pra depois nao ficar q nem um besta aki no FCC)