Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
TiCk_NoRrIs o/
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
Dá-lhe, Xerém!
Flu vence torneio de juniores nos Emirados Equipe conquistou título de forma antecipada vencendo seus quatro jogos LANCEPRESS!
O Fluminense conquistou nesta segunda-feira o Torneio Internacional de Juniores dos Emirados Árabes, disutado em Abu Dhabi. A equipe disputou a competição com Atlético de Madrid (ESP), Liverpool (ING), Gênova (ITA) e Al Whada (Emirados Árabes) e venceu as quatro partidas que disputou.
- Desde que terminou o jogo que eles (jogadores) não param de comemorar. No caminho do estádio até o hotel eles cantaram o tempo todo. Estamos todos muito felizes - destacou o técnico da equipe, Edgar Pereira. O elenco continua nos Emirados para receber a premiação nesta terça-feira e chega no Brasil na sexta.
O Tricolor entrou em campo nesta segunda contra o Al Whada já campeão do torneio e encerrou sua campanha com uma vitória por 3 a 0 sobre os donos da casa, gols de Anderson, Bruno Veiga e Anderson Gaúcho.
O momento mais difícil da competição aconteceu na segunda rodada, quando o clube derrotou o Liverpool de virada por 4 a 3 após estar perdendo o confronto por 2 a 0.
- Foi um dos melhores jogos da minha vida. Começamos perdendo e tive que substituir um jogador ainda no primeiro tempo para tentar mudar o partida. No final, vencemos com um gol aos 46 do segundo tempo. Foi inesquecível - afirmou o técnico do time de juniores do clube das Laranjeiras.
O Fluminense, nas categorias de base, vem conquistando bons desempenhos internacionais. Há seis meses conquistou, na Irlanda do Norte, o título da Milk Cup Sub-17.
No próximo domingo, o Tricolor, campeão da Taça Guanabara de Juniores, enfrenta o Botafogo pela Taça Rio.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
TaylorBass convenhamos, categoria de base de times grandes e ricos da europa sao pedais... perdem até pro cabofriense
|
BiaaH Veterano |
# mar/08
· votar
ô... ÔÔÔÔ ÔÔÔÔ ééé TricoLooOoOorr =p
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE Mas a base do Flu tá sinistra nos ultimos anos.. Agora é esperar pra tentar segurar a mulecada por aqui =/
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
BiaaH =****************!
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
TaylorBass eh, segurar os bons jogadores ta dificil ultimamente.... mas pra saber o nivel dos juniores, so na copa sp msmo...
|
Chespirito Veterano |
# mar/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Qual a colocação atual da Portuguesa Santista na série A-2 no Paulistão ???
|
guitar_nan Veterano |
# mar/08
· votar
o rio branco joga na proxima quinta feira com o XV de Piracicaba pela seria a2 do paulista ( acabou de falar agora no radio )
|
BiaaH Veterano |
# mar/08
· votar
TaylorBass =****************!
=p
;***************³!!!!
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
Acho que esse ano fica com o Man U ou Roma mas o Liverpool tem grande chance em mata-mata.
(2)
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
convenhamos, categoria de base de times grandes e ricos da europa sao pedais... perdem até pro cabofriense (2)
Mas a base do Flu tá sinistra nos ultimos anos.. Agora é esperar pra tentar segurar a mulecada por aqui =/ aUHsuhAUSUhuAHSA
se tirar um é lucro... qto muleque que destroi na copa são paulo e depois cai no esquecimento...
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
Qualquer um menos o Renan, do Inter...
Nao sei Lúcio(1 acima de 23) Léo Nao sei
Obs.: Nao sei se daria certo Léo e Lúcio pq nenhum dos dóis é muito técnico.. e esse tal de henrique ainda não jogou tudo o q dizem dele... e tem o breno, poderia ser léo e breno ou breno e lúcio tb... Os laterais são incógnitas, mas provavelmente vai ser aquele piá do shalke e o do real madrid.. Já no gol qualquer um serve, menos o Renan.. não merece seleção só pq tem idade.. e tb não perde em nada pro marcelo, do grêmio e muito menos pro diego do almeria..
Hernanes ou Lucas Lucas ou Anderson Anderson ou Thiago Neves ou Diego Kaká
Hernanes e lucas marcam bem e tem boa saída de bola.. anderson desarma muito bem e tem excelente saída de bola e subida ao ataque.. poderia jogar de segundo volante ou na terceira função, assim como o diego e talvez o thiego neves... na quarta ffunção do meio kaká é soberano, mas tanto thiago neves como anderson podem fazer tb, esse último se não perdeu o cacuete hehe
Robinho Pato, ou sóbis ou fréd
Sinceramente não sei como escalar esse ataque... odeio o robinho, mas sei q ele ta comendo a bola, merece vaga.. já o marréco não ta jogando porra nenhuma.. o fred se ainda for o mesmo tem chance com a 9, mas não sei se tem idade, assim como o sóbis.. na dúvida iria de luís fabiano.. xD
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
já o marréco não ta jogando porra nenhuma pois é, mas não tem mta opção não..
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Diego esse so foi bom no santos.... hj eh chamado por midia msmo... tem infinitos jogadores com a mesma funçao melhor q ele... alex por exemplo, nem se compara...
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE Bah velho, sei lá... o cara ta jogando bem hein.. ao menos nos jogos q eu ví.. o problema do alex é q ele é muito inconstante e não tem idade olímpica..
Obs.: se algue´m citar o william eu tiro a tapa daqui..
pois é, mas não tem mta opção não.. aí q ferra mesmo.. depois q o gordo se quebrou não tem nada q preste hahaha
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
O tadeu do grêmio tem 21.. mete ele de centroavante UAHSuhuASUahS
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/08
· votar
O tadeu do grêmio tem 21.. mete ele
Hummmmmmmm, garotão!!!
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs ah, diego tem idade tbm? no bremen ele nao vem jogando bem, e na seleçao, nunca jogou.... william seria melhor q ele =)
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
ah, diego tem idade tbm? Sim
no bremen ele nao vem jogando bem, e na seleçao, nunca jogou.... william seria melhor q ele =)
velho, o william é muito inconstante, é reserva e não tem experiência..
mal por mal, até o kaká ta mal.. hehe
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
sem contar q o diego ta metendo muito gol...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs ehauehauhaue falei do william so rpa vc ficar bravo msmo... mas eu nao boto fé no diego, tem melhores opçoes q a midia nao mostra...
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE heheheh pois é..
|
Al_Capone Veterano |
# mar/08
· votar
quarta é dia de depenar as galinhas ...
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
Coelho voltou pro Atlético??
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/08
· votar
Renan
Daniel Alves Breno Lucio Marcelo
Lucas Diego Souza Tiago Neves Kaka
Ronaldinho Pato
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Palmeiras/0,,MUL3620 30-4403,00-FOTOS+VALDIVIA+DEIXA+HIGIENE+DE+LADO.html
Uahahuhuahua só podia ser "porco" :D
|
never_ever Veterano |
# mar/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Palmeiras/0,,MUL3620 30-4403,00-FOTOS+VALDIVIA+DEIXA+HIGIENE+DE+LADO.html
Uahahuhuahua só podia ser "porco" :D
parece que ele tirou e comeu mas acho que só fez uma bolinha e jogou fora.
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs Coelho voltou pro Atlético??
graças a Deus
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
seleção da Argentina é Herrera e mais 10 \m/ Acosta > Forlan > Loco Abreu
|