Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
TiCk_NoRrIs Ps: Barça eh médio! herege! barça eh titã e se pato estivesse la, estaria jogando mto, pq ateh eto'o se consagrou la
|
Coldplay Veterano |
# mar/08 · Editado por: Coldplay
· votar
Julio Cesar(1 acima)
Ilsinho (Shaktar Donetsk) Breno (São Paulo), Alex Silva (São Paulo) [se não me engano, ele vai estar lesionado ainda, não sei se rola] Lateral esquerdo ainda não sei
Lucas (Liverpool) Diego Souza (Grêmio)
Diego (Werder Bremen) Kaká (2 acima)
Alexandre Pato (Milan) Luis Fabiano [há controvérsias,]
acho q um ataque com Robinho, Pato ou Sobis, não daria muito certo
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE
Nada cara.
Barça tah caminhando pro mesmo destino do Real Madrid, muitas estrelas e pouco futebol, vai acabar caindo numa crise igual a do clube madrilenho, sem títulos por um bom tempo.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
na seleçao tinha q ser alex +10 msmo n tendo idade olimpica.....
TiCk_NoRrIs eu nao acho q barça ta caminhando pro mesmo destino do real nao.... no real contrataram mtos jogadores com nome, mas q nao jogam bola... e no final atrapalhava qm jogava.... fora o tecnico burro no barça tem um tecnico bom
|
never_ever Veterano |
# mar/08 · Editado por: never_ever
· votar
Só assisto campeonatos europeus pra ver os jogadores que eram do Grêmio. Não torço pra ninguém fora o Grêmio.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE
Eu não acho o técnico do Barça bom não, ele eh muito burro. Mas desde que contrataram esse últimos jogadores o Barça não tah jogando tudo que sabe.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
TiCk_NoRrIs eh... o ronaldinho esta mal, messi estava arrebentando, porem sozinho, e eto'o msmo nao sendo um craque, tinha um estilo de jogo q funcionava mto bem, o q nao acontece com henry, msmo sendo mto bom, nao tem velocidade....
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE
Eh isso que eu tava querendo dizer, o futebol do Barça decaiu muito ultimamente, não tão fazendo tudo que eles podem fazer com o time que tem.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/08
· votar
ManU leva a Premier e a UCL com uma mão nas costas
|
oiio Veterano |
# mar/08
· votar
Zakk Wylde_ veremos
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Zakk Wylde_
veremos(2)
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/08
· votar
Na temporada passada, o time começou a todo vapor, era óbvio que uma hora o cansaço iria pesar. Agora não, o time começou em segunda marcha. E embalou na hora certa. Tem o time mais dinâmico com vários jogadores em ótimo momento e boas opções no elenco
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
gol
pqp
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar
Rato
De quem ?
Zakk Wylde_
Não sei não, esse ano tem Arsenal e Roma muito bem tbm, jogando muito, essa Premier e UCL prometem.
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
gol
pqp
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/08
· votar
TiCk_NoRrIs
No Arsenal falta elenco. Time sem rotatividade, sem banco. Os grandes nomes cairam de produção pelo cansaço
A Roma eu acho muito inconstante
|
oiio Veterano |
# mar/08
· votar
A Roma eu acho muito inconstante é o que me da medo! é impressionante como eles sao fracos de cabeça, tem vezes que o time todo ta comendo mosca. Mas eu confio na grande roma! ja ta apenas 4 pontos da inter, acho que tem mutias chances de levar o escudetto (levando em consideraçao os times que inter e roma irão enfrentar nesses ultimos jogos) e na UCL sei la :S nao queria jogar contra o manchester, mas sorteio nao se escolhe (será?) mas digo uma coisa, se a roma passar pelo manchester, ninguem segura!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
Tá complicado, mas eu apostaria no campeão no que vencesse o confronto entre Roma x Manchester.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Zakk Wylde_
Mas mesmo assim, em 2006 o Arsenal tbm não botava medo e chego na final, é um time de chegada, mas pode cair fora tbm, mas mesmo assim eu acredito. =]
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
messi volta logo?
|
never_ever Veterano |
# mar/08
· votar
Acho que esse ano fica com o Man U ou Roma mas o Liverpool tem grande chance em mata-mata.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Man U ou barça(com messi, claro)
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
O final neste ano da Liga dos Campeões da Europa vai ter clássico inglês Manchester x Chelsea.
Acredito q nesse ano vai dar o Chelsea, pois o time ainda ñ ganhou esse título ainda.
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
TiCk_NoRrIs
santos vence o Guaratinguetá :D
agora tem q atropelar o corínia, o rio claro e depois a ponte.
será q dá pra classificar?
haha
só falta
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Rato o corínia
Cuma???
Vc quis dizer Collina:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pierluigi_Collina
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Rato
agora tem q atropelar o corínia, o rio claro e depois a ponte.
Curíntcha eh fácil, o resto sei lah.
huahuahuahua
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
Kaká foi cortado da seleção contra a Suécia. Em seu lugar entra Anderson do Manchester United. Jogou muito bem contra o Liverpool hoje de manhã.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Chespirito
Só não sei pq o Anderson não tava na lista de convocação desde o ínicio.
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
E é mais uma vitória do Fluminense Football Club.. Vasco é o time da virada? pfff..q piada..
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
TaylorBass
Vasco é o time da virada? pfff..q piada..
Rimou... /o/
|