Iniciação em Ciencias da Computação

Autor Mensagem
Gan
Veterano
# mar/08 · Editado por: Gan
· votar


Pah_harket
se vc prefere vb a java, programar nao é pra vc mesmop =[


paranauê
Não é assim, também.
infelizmente é cara, dá uma busca nos sites de emprego e veja como não é nada animador os empregos q oferecem na área e olha o salário. No meu antigo emprego os analistas jrs ganhavam só 3000 (tá alto até o salário , já q a média é uns 2000) por mês, a maioria engenheiro formado na unicamp , usp e ufscar. Já um outro amigo meu , nao estudou, nao fala ingles e ganha 2000 na toyota trabalhando de peão

Fenrisulfr
entao cara, estudar é boml. Mas nao leva ninguém muito longe não , infelizmente

Pah_harket
Veterano
# mar/08
· votar


Gan

Mas é que VB eu já aprendo desde o 1º módulo, e Java estou começando a aprender agora no 2º módulo, aí achei um pouco dificil mas meu professor disse que no começo é assim mesmo.. mas eu vou me dedicar baastante pra aprender! :)

Você programa em Java?

Gan
Veterano
# mar/08
· votar


Pah_harket
Você programa em Java?
sim, e adoro java =]

Pah_harket
Veterano
# mar/08
· votar


Gan

eee alguem pra me ajudar! ahUEHUah

:X

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Gan
ou alguém tem ilusão q vai trabalhar na NASA, AMD, intel

Cara... eu conheço pelo menos um caso de um guri que foi parar no Google. E mesmo no Brasil, existem empresas como a Petrobrás e a Embraer. O espaço para a tecnologia de ponta é pequeno, mas existe. Algumas pessoas acham que vale a pena tentar.

O fato de que a maior parte vai terminar como taxista não quer dizer que devamos desistir de ser pilotos de F1. ;)

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Gan
se vc prefere vb a java, programar nao é pra vc mesmop =[

Hhehahaha, VB é programar?

entao cara, estudar é boml. Mas nao leva ninguém muito longe não , infelizmente

Bom, me trouxe até o Japão... para mim, parece longe. :P

Gan
Veterano
# mar/08
· votar


Bog