muito bala meu projeto da feira de ciencias!

    Autor Mensagem
    king_arthur
    Veterano
    # out/04


    ae galera... esses dias eu perguntei os negocios pro relatorio... agora to nem ai pro relatorio!! soh com a experiencia eu vo ganha!

    seguinte: eu escolhi o assunto "Alto-falantes e seu funcionamento" ... eh meio nerdisse, mas eu fiz uma experiencia muito fera: fiz um alto-falante... com materiais caseiros, soh pra galera entender melhor como funciona! fiz uma bobina em volta de um papelao enrolado, prendi num papel e esse papel numa caixa de sapatos com um furao pra ser tipo o cone.... dai , pra funciona, tem que colocar um ímã perto da bobina... ficou do caralho! o som saiu muito melhor que eu imaginava! to muito crente que vo ganha!

    sohh pra terem uma ideia, alguns assuntos que eu vi na feira de hoje, do ensino medio (segundo grau)
    bob marley
    cancer
    aids
    drogas
    e por ai vai... soh porcaria, tudo igual... acho que ateh na do ensino fundamental (a que eu vo apresenta) vai t coisa melhor

    Alessandra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bob marley
    cancer
    aids
    drogas


    Praxe, praxe, tudo quanto é feira de ciencias é assim, sem falar que tem os que fazem "sala do rock", cobrem tudo de preto se vestem de preto e fumam maconha lá dentro...

    :P

    Pelo menos aqui era assim, sem exceção dos temas: poluição, gravidez na adolescencia e regiões do Brasil.

    king_arthur
    Boa sorte, cara, tira uma foto da coisa pra gente ver como que ficou!

    Crash
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cancer
    Bom.

    king_arthur
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alessandra
    bah nao tenho maquina digital! mas de repente eu tiro outra hora e posto ai =]

    sem exceção dos temas: poluição, gravidez na adolescencia e regiões do Brasil.
    sempre! acredita que hoje eu vi uma "homossexualidade" ? tinha fotos da parada gay e era tudo colorido auehiuaheuiahieuah sorte de quem fez o estande, que quando eu cheguei nao tava lah... senao, ia t muita gozacao

    Alessandra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    king_arthur
    bah nao tenho maquina digital! mas de repente eu tiro outra hora e posto ai =]
    \o/

    tinha fotos da parada gay e era tudo colorido auehiuaheuiahieuah sorte de quem fez o estande, que quando eu cheguei nao tava lah... senao, ia t muita gozacao
    caramba, hein? ahahahahahhahahaha

    UnderCover
    Veterano
    # out/04
    · votar


    curti....vc pegou bubina de algum falante estragado ?

    king_arthur
    Veterano
    # out/04
    · votar


    UnderCover
    nao, eu tentei faze isso mas fico uma merda iuaheiuaheiauheiuh
    meu pai me ajudo (na verdade foi ele que deu a ideia de fazer isso) , ele compro um fio esmaltado e tivemo que enrola a bobina... puta trabalhera, demora muito, tem que se tudo certinho =] o pior eh que desenrolo umas duas vezes, da primeira foi descuido nosso e da segunda o papelao nao tava bem colado... dai ele ia afrouxando pra dentro, e caiu pra fora... foda! mas valeu a pena heheheh

    Nilton H Jr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    haaha essas coisa d feira d ciencias eh o q ah, mto massa, ano passado tive minha ultima, o nosso assunto foi Os Simpsons, mta zuera, a gente ficava jogando videogame, fazendo montinho e ouvindo somzera o dia intero, bons tempos akeles...

    king_arthur
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nilton H Jr
    iauheiuhaiehaiuheiauh afu!

    marimoi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu farei meu tema sobre homens q broxam

    marimoi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    farei não, faria

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/04
    · votar


    marimoi
    uahuhauhaua

    king_arthur
    ano passado fizemo sobre "manipulação do vidro".Varias makina demonstrativa e eskema fera, era o melhor.Ganho quem???os nerd q fizeram sobre matrix, q levaram um pc co filme e falaram d toda a historia da trilogia.aff

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    so mais o meu sobre rock

    king_arthur
    Veterano
    # out/04
    · votar


    codec
    eu ia faze sobre rock cara! certo! ou entao a historia do Blues, ou melhor a historia do pink floyd... mas eh que um outro amigo meu (do meu grupo) queria faze alguma coisa que pudesse faze experiencia... dai eu achei um assunto que satisfizesse os dois, eh sobre o que eu gosto, som, e tem a experiencia (o alto-falante, no caso) =]

    Rafael Walkabout
    Ganho quem???os nerd q fizeram sobre matrix, q levaram um pc co filme e falaram d toda a historia da trilogia.aff
    afffff meu bahh affff afff afff aff meeeesmo! esse tipo de trabalho que da raiva.... o cara soh leva o pc pra lah e poe um video pra repiti... aff de novo!

    adnz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eeeeeeeeeeee, meu trabalho eh sobre lan houses, i o arthur eu vo leva meu pc pra la, dai tu vai ve minha maquininha
    hiaoheioaehaohs

    adnz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nao se esquecendo q tinha tambem sobre LSD em uma das estandes O_O

    Ps1c0
    Veterano
    # out/04
    · votar


    po a unica vez q eu fiz eu ajudei uns caras a fazer sobre maiden hehehehe :P

    king_arthur
    Veterano
    # out/04
    · votar


    adnz
    iauehiauheiauh certo buda... LSD rula! um dia eu ainda experimento =D

    king_arthur
    Veterano
    # out/04
    · votar


    aeeee foi hj a fera... tava bala, galerinha gosto ("bah eles fizeram sair som de uma caixa de sapato!!") aieaiehiaueiu muito fera... foi muito melhor do q eu pensava, pensei que ia dah merda...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    king_arthur
    seguinte: eu escolhi o assunto "Alto-falantes e seu funcionamento" ... eh meio nerdisse, mas eu fiz uma experiencia muito fera: fiz um alto-falante... com materiais caseiros, soh pra galera entender melhor como funciona! fiz uma bobina em volta de um papelao enrolado, prendi num papel e esse papel numa caixa de sapatos com um furao pra ser tipo o cone.... dai , pra funciona, tem que colocar um ímã perto da bobina... ficou do caralho! o som saiu muito melhor que eu imaginava! to muito crente que vo ganha!


    Cara, tem algum site que explique esse procedimento?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    to tentando repetir o seu feito... sem sucesso :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a muito bala meu projeto da feira de ciencias!