Temporada 2008 de F1 e Automobilismo em geral - Box #1

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mar/08
· votar


David Gilmour
O problema dele é q se sujeitou descaradamente a ser segundo piloto na Ferrari e tem uma falta de sorte, q sem comentários...
Isso é verdade, o Rubinho é MUITO pé-frio!!
Quando tudo parece perfeito, o carro estraga, acaba o combustível, alguém bate nele, chove, a equipe erra e assim vai huahua

Carol_line
Veterano
# mar/08
· votar


Quando tudo parece perfeito, o carro estraga, acaba o combustível, alguém bate nele, chove, a equipe erra e assim vai huahua

E eu q me considerava azarada
Tô até feliz em notar q tem gente pior q eu!
\o/

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout
Rubinho é o Rubinho, pow.

Massa é o Massa e o Alonso é o Alonso.E assim por diante...

Alguem lembra da musica???...

Homen é homen, "minino é minino", macaco é macaco e...

maggie
Veterana
# mar/08
· votar




toty
Veterano
# mar/08
· votar


acabei de crer que massa = rubinho 2!!!!

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/08
· votar


David Gilmour
É impossível fazer aquilo que Piquet fez com um F1 hoje. O cara passaria reto.

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


concordo com o david gilmour, rubinho nao eh ruim como dizem nao, e se tivesse massa e rubinho com o msmo carro, nao tenho duvidas q rubinho ganharia 90%

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


toty
acabei de crer que massa = rubinho 2!!!!

não fala merda cara....isso é pura corneta..

tu deve ser daqueles que deve ter assistido a primeira corrida de F1 na vida nesse final de semana...

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


David Gilmour
SOULFACE
Se aparecer online por aqui hoje, mande notícias... Como vão as coisas ? e a família ? Abraço...

Olá, minha nega!

jkdias
Veterano
# mar/08
· votar


assistam aqui o vídeo da burrada de Kovalainen quando ultrapassou o Alonso e em seguida perdeu a posição.

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Rubinho é o Rubinho, pow.

Massa é o Massa e o Alonso é o Alonso.E assim por diante...


Discordo.

David Gilmour
Veterano
# mar/08
· votar


Dando um up no tópico com uma excelente matéria sobre a questão Senna X Prost...

Alain Prost foi entrevistado pela revista inglesa Motor Sport e falou unicamente de seu relacionamente com o Ayrton Senna... O título da matéria é um tanto quanto arrogante hehe, mas ele fez algumas declarações interessantes, sobretudo sobre os meses que sucederam sua saída da F1 e a morte do Senna.... Pra quem gosta de F1 e tem saco pra ler:

http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/481501-48 2000/481574/481574_1.html

jkdias
Veterano
# mar/08
· votar


Tchau Maranello:

http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/481001-48 1500/481480/481480_1.html

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


Prost tenta explicar o fato de o "mito Ayrton Senna" continuar a crescer depois de sua morte. "É algo irracional. As pessoas olham para o passado e dizem que nada mais é como era naqueles tempos, embora eu olhe para as disputas entre Hakkinen e Schumacher, ou Hamilton e Alonso, e considere até mais intensas que a nossa. Mas as pessoas não enxergam assim. Há um grande impacto quando se olha para o passado, é assim que os mitos crescem. Não aconteceria com uma pessoa viva. Não aconteceu com Schumacher, embora ele tenha conquistado sete títulos mundiais. Ele teria de ganhar sete campeonatos e morrer em sua última corrida para isso acontecer com ele. É engraçado, mas é assim..."


hahaha esse prost eh um fanfarrao
hamilton, alonso, haikkonen, nao fazia nda mais do q acelerar e freiar o carro, agora sem controle de traçao muda....
ja shumacher foi um grande piloto, msmo pegando a parte ''facil'' da f-1

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


jkdias
HAEUHEUEHUEHUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEuhae
sou brasileiro, mas confesso, massa nao eh bom piloto.... rubinho eh melhor q ele

David Gilmour
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE
Massa é muito afoito... esse é o problema dele... e tem um problema grave: não assume os erros... é um mimado

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


David Gilmour
não assume os erros... é um mimado

concordo....
uma coisa q senna tinha e rubinho tem, eh humildade....
senna nao da pra comprar com massa...
mas rubinho, por pior q ele seja, tem humildade pra assumir os erros....

brunohardrocker
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE

Achei essa afirmação do Prost modesta e com um fundo de verdade.

David Gilmour
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE
Eu já acho q ele é um bom piloto... porém, imaturo... erra muito e, na maioria das vezes, erros por ser afoito... Não que ele tenha q ser um Raikkonen, q na maioria das vezes faz aquelas corridas que parece q ele tá dormindo dentro do carro... Mas, um pouco mais de paciência e cabeça não faz mal a ninguém...

Além disso, acho o Rubinho bem mais carismático do que o Massa...

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


brunohardrocker
pra mim é pura inveja.... senna se tornou rei, e ele o cara q consagrou senna....

David Gilmour
é cara... um dia gostaria de ver os 2 com o mesmo carro.... so assim pra saber....

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Massa é muito afoito... esse é o problema dele... e tem um problema grave: ele fala se cuspindo!! eca

David Gilmour
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
hauahua

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


David Gilmour
Interessante a matéria, cara.Muito boa!

Mas o Prost merece um surra de pau mole huahuua pqp

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Estava lendo sobre a história do Roland Ratzenberger.Bacana como ele buscou o sonho de chegar na F1 e então morrer ali, na mesma, no ano de estréia.

128556
Veterano
# mar/08
· votar


jkdias
kovalainen apertou o botao do limitador de velocidade, mesmo erro do hamilton no gp brasil do ano passado

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
uaeheaIUAHeaiuhEA
esse vídeo é um dos melhores ahuahua

Marisco
Veterano
# mar/08
· votar


Realmente o Prost não aprendeu nada com o Senna mesmo.

- Não aprendeu a pilotar na chuva.
- Não aprendeu a fazer voltas mágicas no Qualify.
- Não aprendeu a acertar o motor Honda.

Já o Senna aprendeu com o Prost. Aprendeu a tirar o oponente da prova na pista de Suzuka.

Crazy Batera
Veterano
# mar/08
· votar


Muito boa entrevista, apesar de Prost continuar bancando o santinho!!


Quanto a mitos, Senna começava a declinar... Fato!

Se continuaria? Nao se sabe, mas é o que vinha acontecendo.
E se continuasse correndo e tendo esse fim, é o que aconteceria, o MITO SENNA seria muito menor.

MAs é muitos "se(s)".

Logo...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Crazy Batera
Fuck You!Senna wins!!

Sem mais.

Crazy Batera
Veterano
# mar/08 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Rafael Walkabout
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/82667/

Apenas isto.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Temporada 2008 de F1 e Automobilismo em geral - Box #1