Depois um talibã degola um cara desse, e o fdp ainda vira herói de guerra!

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# mar/08
· votar

QUARESMA

ahuaeuhuaeh \o/

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar

Soulface
Po... não precisava apelar! =P
ehauheua

^^

ESP
Veterano
# mar/08
· votar

procuro novos amigos!

Grow
Veterano
# mar/08
· votar

me dá uma raiva maldades com animais... ainda mais quando é feita por americanos que não deviam estar ali... mas cá entre nós há mortes mais importantes no iraque para ficarmos revoltados, sem querer desmerecer a morte do cão

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/08
· votar

Soulface
Dá vnade de pegar a mãe desse desgraçado e empurrar numa ribanceira tb.

Se foi o cara que fez a merda tem que empurrar ele, não a mãe que não tem nada a ver com a estória.

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar

Carlos Henrique 2
Tá bom... empurro ele tb depois!

Grow
Concordo... Tb me rovolto com essas coisas.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar

Private Pyle
Se o cara tivesse pisando uma barata, vocês não tavam dando esse pití todo.

Uma coisa é se livrar de algo que pode trazer problemas, como uma barata.

Outra coisa é se livrar de algo que não traria problema algum, como é o caso do pobre cãozinho. Ou seja, algo sem a menor necessidade.

cappisco?

Vick Vaporub
Veterano
# mar/08
· votar

Soulface

Cara, é foda... Tinha outro de um soldado americano atirando de fuzil em um cachorro.

Deu uns 5 tiros pra matar. Dá pra escutar o cachorro "chorando" entre os disparos, ele tenta levantar desesperadamente entre os tiros, tenta fugir, mas não consegue... aí cai imóvel no último tiro...

E o fdp que matou ri pra câmera.

Tava aqui: http://video.google.com/videoplay?docid=-1700640844006160893&q=america n+shooting+dog&total=75&start=0&num=10&so=0&type=search&plindex=4

Mas tiraram do ar...

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar

Vick Vaporub
Cara... primeiro eu cortava os braços desse fdp!
Depois, enfiava uma mandioca no rabo dele e soltava pelado pela rua!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/08
· votar

Calma, o Grande Aiatolá Khamenei, sucessor do Grande Aiatolá Khomeini ainda marchará triunfante sobre o ocidente infiel e vingará o pobre cachorrinho.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/08
· votar

Soulface

É isso que consuma os humanos como verdadeiros animais.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/08
· votar

Tinha que colocar um infeliz desse numa guilhotina peniana

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar

Hahahaha, sei não hein...

Rir de uma coisa não significa não se sensibilizar. Se não fosse assim não existiria humor negro...

Foda é gente que tem mais apreço por animal do que por gente...

CheshireCat
Veterano
# mar/08
· votar

james_the_bronson
é incrível que sempre aparece alguém pra falar isso num tópico sobre sofrimento animal...
cara, se preocupar ou se importar com os animais não quer dizer que as pessoas não se importam com as criancinhas morrendo na áfrica, por exemplo! tenho certeza de que as mesmas pessoas que se revoltaram aqui também se revoltam diante de notícias de "mães" que jogam o bebê no rio!

agora, uma coisa é certa...
eu acho que um cachorro vale muito mais do que esse fdp do vídeo, acho mesmo

Minow
Veterano
# mar/08 · Editado por: Minow
· votar

Vick Vaporub
É isso que consuma os humanos como verdadeiros animais.

Na verdade o ser humano é pior. Um animal mata por necessidade. Não se pode culpar um tigre por matar um veado, é o instinto dele. Ele mata pra sobreviver.
Já o homem mata por petróleo, dinheiro, poder. Fabrica doenças novas em laboratório pra poder vender vacina!
O homem foi "abençoado" com a "inteligência", e junto com ela veio a mentira, hipocrisia, sadismo e essa cultura a violência gratuita que parece entreter tanta gente.
E o que é pior de tudo, ele mata por prazer. Como esse filho da puta desse soldado. Eu poderia inventar uma história triste sobre como o contato com a guerra tornou ele insensível, com uma visão distorcida da realidade, blablabla abobrinha etc e tal. Mas não é verdade. Ele é um sádico, um sociopata que se acha no direito de cometer qualquer tipo de atrocidade porque seu país impõe sua cultura ($$$) a outros, como fizeram os europeus com os índios e africanos.
Por causa de gente assim que eu penso duas vezes se vou querer ou não ter filhos algum dia.

Insinity
Veterano
# mar/08
· votar

http://br.youtube.com/watch?v=9M8215T9r5A

depois de 1:24.

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar

Minow
Praticamente perfeito!!!
Só nao posso cncordar com o final pq eu já sou papai! hehehehehe
Mas de resto, assino em baixo!

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar

CheshireCat
é incrível que sempre aparece alguém pra falar isso num tópico sobre sofrimento animal...
cara, se preocupar ou se importar com os animais não quer dizer que as pessoas não se importam com as criancinhas morrendo na áfrica, por exemplo! tenho certeza de que as mesmas pessoas que se revoltaram aqui também se revoltam diante de notícias de "mães" que jogam o bebê no rio!

agora, uma coisa é certa...
eu acho que um cachorro vale muito mais do que esse fdp do vídeo, acho mesmo

Não é incrível, deveria ser óbvio...

Até porque quem reclama disso geralmente é quem acha que rir e achar graça significa não se sensibilizar...

Pseudonimum
Veterano
# mar/08
· votar

Espero do fundo do meu coração que esse soldado seja morto na guerra. [2]

Vick Vaporub
Veterano
# mar/08
· votar

Minow

Concordo =)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/08
· votar

Filhos da puta.

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar

Bah, se tem bicho morrendo, nem vou ver.

:(

Certeza
Veterano
# mar/08
· votar

bah...vi o video...preferia não ter visto...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar

Alessandra
Um dos problemas é que você fica imaginando a parte do video que você não consegue ver, o que na verdade, tem que agradecer.

Mas esse fdp do caramba deveria morrer empalado, mas, antes, sofrer muito, mas muito mesmo. Esfregar a cara dele no cachorro morto, fazer ele comer as partes do cachorro, cru...

brunohardrocker
Veterano
# mar/08
· votar

Esfregar a cara dele no cachorro morto, fazer ele comer as partes do cachorro, cru...

\m/

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar

Me desculpem aew moderas mas meu, to quase chorando de raiva desses fdps.....
Aqui vai um recado pra todos os fdps que maltratam animais tao cruelmente e pra todos aqueles que riem e sentem prazer em ver algum animal sofrendo:

VAO TODOS TOMAR NO MEIO DO CUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

Se eu pego um fdp desses eu mato.

Frigeri.
Veterano
# mar/08
· votar

james_the_bronson
Não é incrível, deveria ser óbvio...

Até porque quem reclama disso geralmente é quem acha que rir e achar graça significa não se sensibilizar...

pois é :/

Minow
Na verdade o ser humano é pior. Um animal mata por necessidade. Não se pode culpar um tigre por matar um veado, é o instinto dele. Ele mata pra sobreviver.
Já o homem mata por petróleo, dinheiro, poder. Fabrica doenças novas em laboratório pra poder vender vacina!
O homem foi "abençoado" com a "inteligência", e junto com ela veio a mentira, hipocrisia, sadismo e essa cultura a violência gratuita que parece entreter tanta gente.
E o que é pior de tudo, ele mata por prazer. Como esse filho da puta desse soldado. Eu poderia inventar uma história triste sobre como o contato com a guerra tornou ele insensível, com uma visão distorcida da realidade, blablabla abobrinha etc e tal. Mas não é verdade. Ele é um sádico, um sociopata que se acha no direito de cometer qualquer tipo de atrocidade porque seu país impõe sua cultura ($$$) a outros, como fizeram os europeus com os índios e africanos.
Por causa de gente assim que eu penso duas vezes se vou querer ou não ter filhos algum dia.

positivado.

kiki
Moderador
# mar/08
· votar

Soulface
caracoles... vai tomar no cu
que falta do que fazer...
os caras se divertem tanto que ainda têm a manha de filmar...

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar

Private Pyle
Se o cara tivesse pisando uma barata, vocês não tavam dando esse pití todo.
Não sei... Até pq eu não mato baratas, assim como não mato cachorros.

james_the_bronson
Nesse caso, eu nem sequer consigo chamar o soldado de "gente".

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar

KaTy
Esfregar a cara dele no cachorro morto, fazer ele comer as partes do cachorro, cru...

Não seria má idéia \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Depois um talibã degola um cara desse, e o fdp ainda vira herói de guerra!