| Autor | Mensagem | 
| r2s2 Veterano
 | # mar/08 · votar

Philipius

Mas as regras internacionais permitem esse tipo de ataque se o outro país não coibe esses grupos agressores.

Exemplo disso são os ataques de Israel no sul do Líbano.

| 
| Philipius Veterano
 | # mar/08 · votar

Kensei
 Somente o FUZIL salva, caro irmão.
 Hahaha!

Ronin
 Os Colombianos irão fazer a festa com equipamento bélico americano...
 Diz a lenda que os Super Tucanos que a Colômbia comprou do Brasil ajudaram nesse ataque! hehe
 http://www.revistafatorbrasil.com.br/imagens/fotos/super_tucano2

| 
| Philipius Veterano
 | # mar/08 · votar

r2s2
 É mais um ponto pra sustentação da Colômbia.
 O governo de Uribe está entrando no tribunal internacional contra Chávez e ainda ataca o Equador. Isso só vai sustentar ainda mais a tese deles.

| 
| Ronin Veterano
 | # mar/08 · votar

Philipius
 Diz a lenda que os Super Tucanos que a Colômbia comprou do Brasil ajudaram nesse ataque! hehe

Se isto for verdade (eu também já escutei a mesma história em outros lugares), os planos do Lula de ampliar a indústria bélica brasileira (tão criticado na época, virou até tópico aqui no OT) podem se apresentar um bom investimento.

| 
| RafaelValeira Veterano
 | # mar/08 · votar

Philipius
 Ronin

Pois é. Eu li na Super desse mês que os Super-Tucanos, por acaso, são muito eficientes em guerrilhas como essa.

| 
| Carlos Henrique 2 Veterano
 | # mar/08 · votar

RafaelValeira
 Mais ninguém acompanhando essas notícias?
 Eu acho que a Colômbia fez errado em bombardear território Equatoriano, sem a permissão do segundo.

A Colômbia agiu errado sim, é como se houvesse um sequestro e os policiais matassem uma parte dos sequestradores e deixar a outra parte viva ainda com os reféns. A negociação torna-se mais dificil.

Por outro lado, é um bocado estranho esta reação de Chavez, assim como essas suas negociações com as FARCs são no mínimo suspeitas.

| 
| RafaelValeira Veterano
 | # mar/08 · votar

Carlos Henrique 2
 Por outro lado, é um bocado estranho esta reação de Chavez, assim como essas suas negociações com as FARCs são no mínimo suspeitas.
 Exatamente o que pensei. Mas não só o Chavez. Existem suspeitas de que Rafael também estava sendo complacente com as FARC.

Situação complicada. Como disse r2s2, parecida com o que acontecia entre Israel e Líbano.

|