Ihh vai dar merda - Mais uma do Chavez del Ocho

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# mar/08
· votar


Philipius

Mas as regras internacionais permitem esse tipo de ataque se o outro país não coibe esses grupos agressores.

Exemplo disso são os ataques de Israel no sul do Líbano.

Philipius
Veterano
# mar/08
· votar


Kensei
Somente o FUZIL salva, caro irmão.
Hahaha!

Ronin
Os Colombianos irão fazer a festa com equipamento bélico americano...
Diz a lenda que os Super Tucanos que a Colômbia comprou do Brasil ajudaram nesse ataque! hehe
http://www.revistafatorbrasil.com.br/imagens/fotos/super_tucano2

Philipius
Veterano
# mar/08
· votar


r2s2
É mais um ponto pra sustentação da Colômbia.
O governo de Uribe está entrando no tribunal internacional contra Chávez e ainda ataca o Equador. Isso só vai sustentar ainda mais a tese deles.

Ronin
Veterano
# mar/08
· votar


Philipius
Diz a lenda que os Super Tucanos que a Colômbia comprou do Brasil ajudaram nesse ataque! hehe

Se isto for verdade (eu também já escutei a mesma história em outros lugares), os planos do Lula de ampliar a indústria bélica brasileira (tão criticado na época, virou até tópico aqui no OT) podem se apresentar um bom investimento.

RafaelValeira
Veterano
# mar/08
· votar


Philipius
Ronin

Pois é. Eu li na Super desse mês que os Super-Tucanos, por acaso, são muito eficientes em guerrilhas como essa.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/08
· votar


RafaelValeira
Mais ninguém acompanhando essas notícias?
Eu acho que a Colômbia fez errado em bombardear território Equatoriano, sem a permissão do segundo.


A Colômbia agiu errado sim, é como se houvesse um sequestro e os policiais matassem uma parte dos sequestradores e deixar a outra parte viva ainda com os reféns. A negociação torna-se mais dificil.

Por outro lado, é um bocado estranho esta reação de Chavez, assim como essas suas negociações com as FARCs são no mínimo suspeitas.

RafaelValeira
Veterano
# mar/08
· votar


Carlos Henrique 2
Por outro lado, é um bocado estranho esta reação de Chavez, assim como essas suas negociações com as FARCs são no mínimo suspeitas.
Exatamente o que pensei. Mas não só o Chavez. Existem suspeitas de que Rafael também estava sendo complacente com as FARC.

Situação complicada. Como disse r2s2, parecida com o que acontecia entre Israel e Líbano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ihh vai dar merda - Mais uma do Chavez del Ocho