Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# mar/08
· votar
Philipius
Mas as regras internacionais permitem esse tipo de ataque se o outro país não coibe esses grupos agressores.
Exemplo disso são os ataques de Israel no sul do Líbano.
|
Philipius Veterano |
# mar/08
· votar
Kensei Somente o FUZIL salva, caro irmão. Hahaha!
Ronin Os Colombianos irão fazer a festa com equipamento bélico americano... Diz a lenda que os Super Tucanos que a Colômbia comprou do Brasil ajudaram nesse ataque! hehe http://www.revistafatorbrasil.com.br/imagens/fotos/super_tucano2
|
Philipius Veterano |
# mar/08
· votar
r2s2 É mais um ponto pra sustentação da Colômbia. O governo de Uribe está entrando no tribunal internacional contra Chávez e ainda ataca o Equador. Isso só vai sustentar ainda mais a tese deles.
|
Ronin Veterano |
# mar/08
· votar
Philipius Diz a lenda que os Super Tucanos que a Colômbia comprou do Brasil ajudaram nesse ataque! hehe
Se isto for verdade (eu também já escutei a mesma história em outros lugares), os planos do Lula de ampliar a indústria bélica brasileira (tão criticado na época, virou até tópico aqui no OT) podem se apresentar um bom investimento.
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/08
· votar
Philipius Ronin
Pois é. Eu li na Super desse mês que os Super-Tucanos, por acaso, são muito eficientes em guerrilhas como essa.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/08
· votar
RafaelValeira Mais ninguém acompanhando essas notícias? Eu acho que a Colômbia fez errado em bombardear território Equatoriano, sem a permissão do segundo.
A Colômbia agiu errado sim, é como se houvesse um sequestro e os policiais matassem uma parte dos sequestradores e deixar a outra parte viva ainda com os reféns. A negociação torna-se mais dificil.
Por outro lado, é um bocado estranho esta reação de Chavez, assim como essas suas negociações com as FARCs são no mínimo suspeitas.
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/08
· votar
Carlos Henrique 2 Por outro lado, é um bocado estranho esta reação de Chavez, assim como essas suas negociações com as FARCs são no mínimo suspeitas. Exatamente o que pensei. Mas não só o Chavez. Existem suspeitas de que Rafael também estava sendo complacente com as FARC.
Situação complicada. Como disse r2s2, parecida com o que acontecia entre Israel e Líbano.
|