O que vocês acham do programa Balanço Geral, da record?

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar

RockGuy
ESCRACHAAAAAAAA!

thigsm
Veterano
# fev/08
· votar

Fenrisulfr
Sem problema, pelo menos ele tem credibilidade, e não passa matérias tipo: "O Burro zangado", "Os et's da puta que pariu"...

QUARESMA
Po cara é um panorama geral, eu por exemplo prefiro muito mais ver noticias pela internet

Mas o que mais me da raiva são as pessoas que leem "Caros amigos" e coisas do tipo só pra falam que não leem veja, epoca e não assistem globo por serem meios de comunicação de direita. Bixo da uma vontade de xingar...

MoOn White
Veterano
# fev/08
· votar

Ridiculo o cara berrando "balança pra mim"...isso me faz pensar ele no banheiro de uma rodoviaria com um monte de caminhoneiros mijando e ele gritando "oooh balança pra mim"

Rato
Veterano
# fev/08
· votar

tem gosto pra tudo guras

...Nem todo mundo tem que ter o seus gostos e muito menos assistir o que vcs querem

sinceramente?

post non-sense... nem dá pra argumentar

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar

Programa engraçado pra kct.
O cara sempre ajuda a galera q pede lá e os pseudos-intelectuais ficam boladinhos aí reclamando. É programa do povão mesmo, cara..
Quer ver documentário especializado, compra canal gringo aí.

Saitu
Veterano
# fev/08
· votar

TaylorBass

o do rio é diferente do de são paulo cara, o povo tah falando mal do de são paulo, acho...

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar

Saitu
Ah então beleza, retiro o q disse..

staind
Veterano
# fev/08
· votar

O da regiao aqui eh bacana...
O cara que apresenta eh bem esclarecido e autentico.

fernando tecladista
Veterano
# fev/08
· votar

o que é TV?

falando sério, faz um mês que praticamente não ligo,
só lá pelas 3 da manhã quando vou dormir, que assisto algumas daquelas series policiais do sbt
não passo mais raiva com o Lula, nem sei que é a lalola, não assisto futebol vendido, não sei que são os BBB, não fico preocupado com enchente (que a mais proxima é 100 km daqui)
não me interessa se um caminhão entrou na casa de sei lá quem que nunca vi,

para meu deleite visual, somente alguns dvds meus, videos do youtube e fotos de instrumentos, bandas... pela net

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar

Balanço Geral

ja vi trechos pela porabolica que tem aki na minha casa (sou do interior)... horrivel o programa, so + um baiano enchendo a paciencia de paulistas e paulistanos... conseguiu ser pior que o Datena... nao sei como mas conseguiu

Frigeri.
Veterano
# fev/08
· votar

fernando tecladista

tv brasileira só tem merda

tv a cabo rulez

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar

fernando tecladista
Faz bem, cara.
Se eu pudesse, faria o mesmo. Pena que eu tenho q dividir o pc, o dvd e a tv tb. As vezes, não tenho mta coisa pra fazer em casa, então a tv acaba sendo o último recurso mesmo..

lua1987
Veterano
# fev/08
· votar

eu só assisti a matéria de Riolândia...
e akele cara me dá medo, então eu prefiro desligar a tv e ler um livro!

RockGuy
Veterano
# fev/08 · Editado por: RockGuy
· votar

QUARESMA
Vcs falam como BBB fosse a pior coisa do mundo...Nem todo mundo tem que ter o seus gostos e muito menos assistir o que vcs querem

BBB é o fim do mundo. Já não basta ter canais de fofoca a tarde inteira, e a noite ainda o povo é condicionado a assistir um bando de vagabundo dentro de uma casa sem nada pra fazer?

Pelo amor de Deus... a televisão tá realmente ficando cada vez pior.

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar

Rato
Ta vendo olha o post do Rockguy era disso q eu estava falando...

RockGuy
BBB é o fim do mundo. Já não basta ter canais de fofoca a tarde inteira, e a noite ainda o povo é condicionado a assistir um bando de vagabundo dentro de uma casa sem nada pra fazer?

Pelo amor de Deus... a televisão tá realmente ficando cada vez pior

Ta só não entendi essa parte que o povo é "condicionado a assistir"...Sem nada pra fazer???

RockGuy
Veterano
# fev/08
· votar

QUARESMA

O povo é condicionado por causa da programação da globo.: novela, novela, novela, BBB (me corrijam se eu estiver errado). Assim, quase que automaticamente o povo senta a bunda no sofá às 18:00 e só sai quase meia noite.

Estendeu?

Ta vendo olha o post do Rockguy era disso q eu estava falando...

Como assim?

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar

RockGuy
O povo é condicionado por causa da programação da globo.: novela, novela, novela, BBB (me corrijam se eu estiver errado). Assim, quase que automaticamente o povo senta a bunda no sofá às 18:00 e só sai quase meia noite.

Entendi...mas é aquele negócio né a pessoa pode mudar de canal...mas entendi o que vc quis dizer...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar

Ainda tá passando o ET do canavial?

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar

Esse Balanço Geral perdeu a credibilidade quando mostrou vídeos de supostos OVNI's. Um vídeo era uma montagem de 3D Studio Max, e o outro vídeo eram palitos de fósforos sendo acesos no escuro.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar

o outro vídeo eram palitos de fósforos sendo acesos no escuro.

HUAHAHAUHAUAHUAHUAAHUAHAUHAUAHUAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUA

RockGuy
Veterano
# fev/08
· votar

Black Fire
Ainda tá passando o ET do canavial

Eu juro que li "ET do carnaval"...

mas respondendo sua pergunta:
Não sei, eu só assisto aquela porcaria quando estou na hora do almoço aqui no serviço. Hoje eu não vi.

maggie
Veterana
# fev/08
· votar

SBT é melhor!!
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que vocês acham do programa Balanço Geral, da record?