Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
RockGuy ESCRACHAAAAAAAA!
|
thigsm Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr Sem problema, pelo menos ele tem credibilidade, e não passa matérias tipo: "O Burro zangado", "Os et's da puta que pariu"...
QUARESMA Po cara é um panorama geral, eu por exemplo prefiro muito mais ver noticias pela internet
Mas o que mais me da raiva são as pessoas que leem "Caros amigos" e coisas do tipo só pra falam que não leem veja, epoca e não assistem globo por serem meios de comunicação de direita. Bixo da uma vontade de xingar...
|
MoOn White Veterano |
# fev/08
· votar
Ridiculo o cara berrando "balança pra mim"...isso me faz pensar ele no banheiro de uma rodoviaria com um monte de caminhoneiros mijando e ele gritando "oooh balança pra mim"
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
tem gosto pra tudo guras
...Nem todo mundo tem que ter o seus gostos e muito menos assistir o que vcs querem
sinceramente?
post non-sense... nem dá pra argumentar
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Programa engraçado pra kct. O cara sempre ajuda a galera q pede lá e os pseudos-intelectuais ficam boladinhos aí reclamando. É programa do povão mesmo, cara.. Quer ver documentário especializado, compra canal gringo aí.
|
Saitu Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass
o do rio é diferente do de são paulo cara, o povo tah falando mal do de são paulo, acho...
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Saitu Ah então beleza, retiro o q disse..
|
staind Veterano |
# fev/08
· votar
O da regiao aqui eh bacana... O cara que apresenta eh bem esclarecido e autentico.
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08
· votar
o que é TV?
falando sério, faz um mês que praticamente não ligo, só lá pelas 3 da manhã quando vou dormir, que assisto algumas daquelas series policiais do sbt não passo mais raiva com o Lula, nem sei que é a lalola, não assisto futebol vendido, não sei que são os BBB, não fico preocupado com enchente (que a mais proxima é 100 km daqui) não me interessa se um caminhão entrou na casa de sei lá quem que nunca vi,
para meu deleite visual, somente alguns dvds meus, videos do youtube e fotos de instrumentos, bandas... pela net
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
Balanço Geral
ja vi trechos pela porabolica que tem aki na minha casa (sou do interior)... horrivel o programa, so + um baiano enchendo a paciencia de paulistas e paulistanos... conseguiu ser pior que o Datena... nao sei como mas conseguiu
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
fernando tecladista
tv brasileira só tem merda
tv a cabo rulez
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
fernando tecladista Faz bem, cara. Se eu pudesse, faria o mesmo. Pena que eu tenho q dividir o pc, o dvd e a tv tb. As vezes, não tenho mta coisa pra fazer em casa, então a tv acaba sendo o último recurso mesmo..
|
lua1987 Veterano |
# fev/08
· votar
eu só assisti a matéria de Riolândia... e akele cara me dá medo, então eu prefiro desligar a tv e ler um livro!
|
RockGuy Veterano |
# fev/08 · Editado por: RockGuy
· votar
QUARESMA Vcs falam como BBB fosse a pior coisa do mundo...Nem todo mundo tem que ter o seus gostos e muito menos assistir o que vcs querem
BBB é o fim do mundo. Já não basta ter canais de fofoca a tarde inteira, e a noite ainda o povo é condicionado a assistir um bando de vagabundo dentro de uma casa sem nada pra fazer?
Pelo amor de Deus... a televisão tá realmente ficando cada vez pior.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Rato Ta vendo olha o post do Rockguy era disso q eu estava falando...
RockGuy BBB é o fim do mundo. Já não basta ter canais de fofoca a tarde inteira, e a noite ainda o povo é condicionado a assistir um bando de vagabundo dentro de uma casa sem nada pra fazer?
Pelo amor de Deus... a televisão tá realmente ficando cada vez pior
Ta só não entendi essa parte que o povo é "condicionado a assistir"...Sem nada pra fazer???
|
RockGuy Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA
O povo é condicionado por causa da programação da globo.: novela, novela, novela, BBB (me corrijam se eu estiver errado). Assim, quase que automaticamente o povo senta a bunda no sofá às 18:00 e só sai quase meia noite.
Estendeu?
Ta vendo olha o post do Rockguy era disso q eu estava falando...
Como assim?
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
RockGuy O povo é condicionado por causa da programação da globo.: novela, novela, novela, BBB (me corrijam se eu estiver errado). Assim, quase que automaticamente o povo senta a bunda no sofá às 18:00 e só sai quase meia noite.
Entendi...mas é aquele negócio né a pessoa pode mudar de canal...mas entendi o que vc quis dizer...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
Ainda tá passando o ET do canavial?
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
Esse Balanço Geral perdeu a credibilidade quando mostrou vídeos de supostos OVNI's. Um vídeo era uma montagem de 3D Studio Max, e o outro vídeo eram palitos de fósforos sendo acesos no escuro.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
o outro vídeo eram palitos de fósforos sendo acesos no escuro.
HUAHAHAUHAUAHUAHUAAHUAHAUHAUAHUAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUA
|
RockGuy Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire Ainda tá passando o ET do canavial
Eu juro que li "ET do carnaval"...
mas respondendo sua pergunta: Não sei, eu só assisto aquela porcaria quando estou na hora do almoço aqui no serviço. Hoje eu não vi.
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
SBT é melhor!! =)
|