| Autor | 
Mensagem | 
TaylorBass Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  RockGuy ESCRACHAAAAAAAA!

| 
thigsm Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Fenrisulfr Sem problema, pelo menos ele tem credibilidade, e não passa matérias tipo: "O Burro zangado", "Os et's da puta que pariu"...
  QUARESMA Po cara é um panorama geral, eu por exemplo prefiro muito mais ver noticias pela internet
  Mas o que mais me da raiva são as pessoas que leem "Caros amigos" e coisas do tipo só pra falam que não leem veja, epoca e não assistem globo por serem meios de comunicação de direita. Bixo da uma vontade de xingar...

| 
MoOn White Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Ridiculo o cara berrando "balança pra mim"...isso me faz pensar ele no banheiro de uma rodoviaria com um monte de caminhoneiros mijando e ele gritando "oooh balança pra mim"

| 
Rato Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  tem gosto pra tudo guras

...Nem todo mundo tem que ter o seus gostos e muito menos assistir o que vcs querem

sinceramente?
  post non-sense... nem dá pra argumentar

| 
TaylorBass Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Programa engraçado pra kct. O cara sempre ajuda a galera q pede lá e os pseudos-intelectuais ficam boladinhos aí reclamando. É programa do povão mesmo, cara.. Quer ver documentário especializado, compra canal gringo aí.

| 
Saitu Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  TaylorBass
  o do rio é diferente do de são paulo cara, o povo tah falando mal do de são paulo, acho...

| 
TaylorBass Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Saitu Ah então beleza, retiro o q disse..

| 
staind Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  O da regiao aqui eh bacana... O cara que apresenta eh bem esclarecido e autentico.

| 
fernando tecladista Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  o que é TV?
  falando sério, faz um mês que praticamente não ligo, só lá pelas 3 da manhã quando vou dormir, que assisto algumas daquelas series policiais do sbt não passo mais raiva com o Lula, nem sei que é a lalola, não assisto futebol vendido, não sei que são os BBB, não fico preocupado com enchente (que a mais proxima é 100 km daqui) não me interessa se um caminhão entrou na casa de sei lá quem que nunca vi,
  para meu deleite visual, somente alguns dvds meus,  videos do youtube e fotos de instrumentos, bandas... pela net

| 
Ibanez GSA 270dx Veterano | 
 # fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx 
  · votar  
   Balanço Geral
  ja vi trechos pela porabolica que tem aki na minha casa (sou do interior)... horrivel o programa, so + um baiano enchendo a paciencia de paulistas e paulistanos... conseguiu ser pior que o Datena... nao sei como mas conseguiu

| 
Frigeri. Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  fernando tecladista
  tv brasileira só tem merda
  tv a cabo rulez

| 
TaylorBass Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  fernando tecladista Faz bem, cara. Se eu pudesse, faria o mesmo. Pena que eu tenho q dividir o pc, o dvd e a tv tb. As vezes, não tenho mta coisa pra fazer em casa, então a tv acaba sendo o último recurso mesmo..

| 
lua1987 Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  eu só assisti a matéria de Riolândia... e akele cara me dá medo, então eu prefiro desligar a tv e ler um livro!

| 
RockGuy Veterano | 
 # fev/08 · Editado por: RockGuy 
  · votar  
  QUARESMA Vcs falam como BBB fosse a pior coisa do mundo...Nem todo mundo tem que ter o seus gostos e muito menos assistir o que vcs querem

BBB é o fim do mundo. Já não basta ter canais de fofoca a tarde inteira, e a noite ainda o povo é condicionado a assistir um bando de vagabundo dentro de uma casa sem nada pra fazer?
  Pelo amor de Deus... a televisão tá realmente ficando cada vez pior.

| 
QUARESMA Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Rato Ta vendo olha o post do Rockguy era disso q eu estava falando...
  RockGuy BBB é o fim do mundo. Já não basta ter canais de fofoca a tarde inteira, e a noite ainda o povo é condicionado a assistir um bando de vagabundo dentro de uma casa sem nada pra fazer?
  Pelo amor de Deus... a televisão tá realmente ficando cada vez pior
  Ta só não entendi essa parte que o povo é "condicionado a assistir"...Sem nada pra fazer???

| 
RockGuy Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  QUARESMA
  O povo é condicionado por causa da programação da globo.: novela, novela, novela, BBB (me corrijam se eu estiver errado). Assim, quase que automaticamente o povo senta a bunda no sofá às 18:00 e só sai quase meia noite.
  Estendeu?
  Ta vendo olha o post do Rockguy era disso q eu estava falando...
  Como assim?

| 
QUARESMA Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  RockGuy O povo é condicionado por causa da programação da globo.: novela, novela, novela, BBB (me corrijam se eu estiver errado). Assim, quase que automaticamente o povo senta a bunda no sofá às 18:00 e só sai quase meia noite.
  Entendi...mas é aquele negócio né a pessoa pode mudar de canal...mas entendi o que vc quis dizer...

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # fev/08 
  · votar  
  Ainda tá passando o ET do canavial?

| 
Dogs2 Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Esse Balanço Geral perdeu a credibilidade quando mostrou vídeos de supostos OVNI's. Um vídeo era uma montagem de 3D Studio Max, e o outro vídeo eram palitos de fósforos sendo acesos no escuro.

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # fev/08 
  · votar  
  o outro vídeo eram palitos de fósforos sendo acesos no escuro.

HUAHAHAUHAUAHUAHUAAHUAHAUHAUAHUAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUA

| 
RockGuy Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Black Fire Ainda tá passando o ET do canavial
  Eu juro que li "ET do carnaval"...
  mas respondendo sua pergunta: Não sei, eu só assisto aquela porcaria quando estou na hora do almoço aqui no serviço. Hoje eu não vi.

| 
maggie Veterana | 
 # fev/08 
  · votar  
  SBT é melhor!! =)

|