Legendários - Novo programa da Record

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# abr/10


Ja viram a propagando? estreará Sabado ou Domingo que vem se não me engano..

Participará o Joao Gordo, os caras do hermes e renato, os Mion's


Acham que vai dar samba?

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar


Joao Gordo
Acham que vai dar samba?

Herege...

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


highvoltage
hsauhsauhsuh vacilo..

Horcruxes
Veterano
# abr/10
· votar


Sei lá, a proposta pareceu interessante, mas só vou arriscar um palpite depois de ver.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


João Gordo na Record ?!

tem certeza !?

Bob do recife
Veterano
# abr/10
· votar


Participará o Joao Gordo, os caras do hermes e renato, os Mion's

teoricamente o programa seria um cachorrada (se fosse na mtv)..
nao sei como será na record...

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy
Bisoluta..

wild.man
Veterano
# abr/10
· votar


Se tiverem liberdade provavelmente será bem legal. Vou ver antes de opnar.

Carpano-Jr.
Veterano
# abr/10 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Pena que provavelmente o Mion que vai ser o centro do programa, e os mais legais que são o gordo e os H&R ficam com um quadro ou outro.

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


os caras do hermes e renato

hermes e renato ñ existe +, agora vão bolar um outro nome.


Acham que vai dar samba?

Ñ sei, vou assistir p/ avaliar bem!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


A Record vai levar na redia curta, vai ser uma merda, como tudo que a Record faz. Os caras acham que é só ter um suprimento ilimitado de dinheiro e pronto.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Acham que vai dar samba?

Vai dar em traição do movimento punk véio!

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire

A Record vai levar na redia curta, vai ser uma merda, como tudo que a Record faz. Os caras acham que é só ter um suprimento ilimitado de dinheiro e pronto.

Sei lá meu, uma vezvi uma cena de sexo de um casal jovem numa novela da Record que foi uma das coisas mais quentes que já vi na TV, nem em novela da Globo eu tinha visto isso. Acho que eles estão gastando pra ganhar, e, meios a parte, esses caras tem a manha da multiplicação do capital.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


que horas é?

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

Sábado, ás 22 horas. =)

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Chespirito
vlw

Adryel
Veterano
# abr/10
· votar


João Gordo e Dollabela no mesmo pasto?vai dar merda ou assassinato com uma machadinha!

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Sei lá meu, uma vezvi uma cena de sexo de um casal jovem numa novela da Record que foi uma das coisas mais quentes que já vi na TV, nem em novela da Globo eu tinha visto isso. Acho que eles estão gastando pra ganhar, e, meios a parte, esses caras tem a manha da multiplicação do capital.

Dízimo.

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion

O dízimo é a execução mecânica, é o final da cadeia, é só o fim. O sucesso mesmo vem de boas idéias, bom marketing, boa estratégia, planejamento...

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


O dízimo é a execução mecânica, é o final da cadeia, é só o fim. O sucesso mesmo vem de boas idéias, bom marketing, boa estratégia, planejamento...

Eu ainda acho que a Record só está viva porque sempre teve pilares muito rígidos.

Esses pilares são uma massa de escravos sendo engabelados a pagar o dízimo.

Agora está saindo da estagnação, mas quando estava estagnada na merda, como sobrevivia? de boas idéias, bom marketing, boa estratégia, planejamento... que não era.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


João Gordo e Dollabela

Um gordo paulista que canta de galo e bota o rabo entre as pernas para um playboyzinho-boca-murcha-leite-com-pêra carioca?!?![/bairrista]

Vick Vaporub
Veterano
# abr/10
· votar


Me disseram que irão tentar imitar o humor do CQC.
Falharão feio.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Vindo da Record, só pode ser cópia mal feita de algum outro programa de outra emissora...

Vick Vaporub
Me disseram que irão tentar imitar o humor do CQC.

bingo

TASIVA
Veterano
# abr/10
· votar


acho que vai ser uma merda =(
mas quem sabe né...

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion

Acho que você não entendeu meu post, mas deixa pra lá...

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


A propaganda dá vergonha alheia

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


Na boa, hoje é difícil ver programas de humor legais. Na MTV tem o Quinta Categoria, RedeTV tem o Pânico, Band tem o CQC.

Em vez da poderosa rede Globo investir em um programa de humor ao vivo com alguns bons humoristas que tem, não, deixa Caceta e planeta e Zorra Total reinarem. Conseguiram até fazer o Leandro e o Marcius não terem graça com o programa "Os caras de Pau". Se alguem tiver dúvida da qualidade deles, bota "É nois na fita" no youtube, humor de primeira.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Se pelo menos tiver as entrevistas que o João Gordo fazia,será bacana.Acho ele um bom entrevistador.Da maneira dele,mas o entrevistado acaba ficando a vontade com ele.
O Mion...bom,vamos ver.

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


A chance do hermes e renato chegar ao topo ou afundar. Os outros já perderam a graça faz tempo

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


a record quer ser boa apulso, já fez quase de tudo pra agradar o público, mas não consegue

bem...pra quem nunca assistiu mtv, vai adorar o programa

mas pra quem já ta acostumado a ver aquelas sacanagens todo dia, não vai ser muita novidade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Legendários - Novo programa da Record