Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
Espera um pouco, falar sozinho também é um problema? Merda, mais um.
eu falo sozinho o__O
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/08
· votar
Indies tem cara de maluco
|
Bog Veterano
|
# fev/08
· votar
_Raulzito_
Pois é, ainda acho que em vez de orgulho você devia era ter preocupação. Se você realmente tem TOC, isso pode virar uma pedra na tua vida, e é uma pedra completamente dispensável. Enquanto alguns sentem orgulho de serem doentes, eu sinto orgulho de ser feliz.
|
_Raulzito_ Veterano |
# fev/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar
Bog Pois é, ainda acho que em vez de orgulho você devia era ter preocupação. Se você realmente tem TOC, isso pode virar uma pedra na tua vida, e é uma pedra completamente dispensável. Enquanto alguns sentem orgulho de serem doentes, eu sinto orgulho de ser feliz.
Mas dessa vez eu até coloquei uma carinha triste. :D
Falando sério, como eu já falei antes, meu TOC diminuiu bastante e não foi proposital.
|
# fev/08
· votar
TOC não é aquele exame que os médicos enfiam o dedo no cu dos outros?
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2 TOC não é aquele exame que os médicos enfiam o dedo no cu dos outros?
Isso, quando é no seu é demonstração de afeto mesmo.
|
_Raulzito_ Veterano |
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2 TOC não é aquele exame que os médicos enfiam o dedo no cu dos outros?
Foi fazer e não sabia o nome, né? Esse é inclusão digital.
|
# fev/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
r2s2
No meu não. Como já disseram alguma vez (não sei se foi aqui, mas só pode ter sido), quando eu tiver na idade de fazer isso, a tecnologia já terá avançado a tal ponto que bastará o paciente soltar um peido numa máquina que ela detectará se tem algum problema com a próstata.
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2 Como já disseram alguma vez (não sei se foi aqui, mas só pode ter sido), quando eu tiver na idade de fazer isso, a tecnologia já terá avançado a tal ponto que bastará o paciente soltar um peido numa máquina que ela detectará se tem algum problema com a próstata.
Boa, vou postergar o meu exame desse até essa época tb.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
_Raulzito_ Esse é inclusão digital.
Corrigindo...
Esse é incusão digital
|
# fev/08
· votar
é impressão minha ou essa garota-do-tempo do Jornal Hoje tem uma carinha de safada e de que gosta muito da coisa?
|
r2s2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: r2s2
· votar
Carlos Henrique 2 é impressão minha ou essa garota-do-tempo do Jornal Hoje tem uma carinha de safada e de que gosta muito da coisa?
Ela não depilava a xuranha direito, mas acho que já mudou o estilo
|
Midgard Veterano |
# fev/08
· votar
ZXC
louca
|
# fev/08
· votar
r2s2 Ela não depilava a xuranha direito, mas acho que já mudou o estilo
filete? retângulo, triângulo, estrela, skin head?
|
Toalhinha Veterano |
# fev/08
· votar
maggie ahaha bom diiiaa!!
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
DDA _Raulzito_ Isso eu tenho pra dar e vender =/
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2 filete? retângulo, triângulo, estrela, skin head?
Vc quer a descrição completa?
Borboleta boca-de-lobo passadora de cartão fidel castro dedo de ET
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/08
· votar
Dogs2 Kensei
Putz gostaria muito de colaborar neste tópico com a parabola que eu citei, mas infelizente não consegui localiza-la na integra no Google. De qualquer maneira, fica a dica, leiam Gibran kalil Gibran que é um dos mais belos escritores no Gênero Filosofia Cristã, estejam certos de que sua leitura empre eleverá sua espiritualidade. O velho Jimmy fica devendo esta, podem tomar um café que é por minha conta. Valeu.
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
o mundo é dos loucos!!
|
Devil Boy Veterano |
# fev/08
· votar
jimmt vandrake
É um conto chamado "Satanás", de um livro de 1920.
Eu tenho aqui disponibilizado no Domínio Público, mas só tem em espanhol. Quem quiser que traduza...
http://www.dominiopublico.gov.br/download/texto/bk000235.pdf
|
ZXC Veterano |
# fev/08 · Editado por: ZXC
· votar
Midgard louca
Fui eu que fiz esse tópico lembra...isso para mim não é nenhuma novidade. eheheheheheheh
jimmt vandrake leiam Gibran kalil Gibran
Esse foi um dos objetivos desse tópico....o conto inicial é dele. Tu notou? "Alguns ouvem com as orelhas, outros com o estômago, outros ainda com o bolso e há aqueles que não ouvem absolutamente nada." (Kalil Gibran) ahahahahahaha
É um conto chamado "Satanás", de um livro de 1920. Dentro de livro de nome La Tempestad.
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
aquela metamorfose ambulanteee.........
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08
· votar
gosto dessa frase do Shakespeare
Não admira que os bébés chorem todos ao nascer, ´deparam nesse instante com um mundo de dementes
(ou algo proximo disso)
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/08
· votar
Eu não acho que sou louca, mas os outros sim =S Louca, doida, maluca ="""""""""
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/08
· votar
Chamam vocês de loucos? sim, é do que mais me chamam, mas acho que vim com um parafuso a mais que o normal mesmo...
|