Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
Bog
Falou tudo.
|
Índio_DT Veterano |
# fev/08
· votar
"Somos considerados loucos, num mundo onde os normais constróem bombas atômicas."
Bob Marley
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08
· votar
lembrei dessa música, a qual posto para vocês
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/08
· votar
Bog
Até concordo, e acho importante sua salientação. Mas é interessante isso aí... o "louco" do tópico é aquela pessoa "diferente" e o "louco" que você citou é o doente. Isso, aqui, tá bem claro. Mas acho que deveria haver uma diferenciação entre esses termos.
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Bom, por causa da minha profissão eu me recuso a achar graça e poético quando falam "Ah, minhas loucuras isso, minhas loucuras aquilo".
Porque como disse o Bog, a realidade de uma loucura patológica nada tem de bonito.
|
Alessandra Veterano |
# fev/08 · Editado por: Alessandra
· votar
Mas viva o id :]
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
Falamos aqui de um maluco beleza , não de um louco patológico. Afinal estamos num forum , não nem consultório....ehehehehe
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Enfim...
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/08
· votar
ZXC
Eu sou maluca e vc é maluca³! ahuahauha
Beijoca, querida! :*
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Índio_DT
Man,a frase não seira:
"Me chamam de louco por fumar maconha,mais chamam de gênio o cara que inventou a bomba atômica..."
Bob Marley
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
Carla Andréa Eu sou maluca e vc é maluca³!
Mais é claroooooooo... Beijos para tu também.
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
Sou louco! e gosto disso
Aproposito, seu olhar me lembra alguem(comentario da sua foto do perfil)
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
WaltinMAB Aproposito, seu olhar me lembra alguem(comentario da sua foto do perfil)
Epa....
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
ZXC ...e? hehe
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
WaltinMAB
Se já me viu em Varginha ...não espalha tá? ehehehehehehe
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
ZXC pode ser, tenho vasta experiencia com seres extra-terrestres de la...haha
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
WaltinMAB pode ser, tenho vasta experiencia com seres extra-terrestres de la...haha
isso..isso...fica entre nós tá? ehehehehe
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
Só de ser um frequentador de um fórum como o FCC, sem que nenhum de meus amigos/parentes e afins saibam disso, já sou um louco!
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
Hoje em dia todo mundo quer ser "doido", e acha orgulho nisso. Tá na moda querer ser louco, e às vezes as pessoas acabam deixando de serem elas mesmas, apenas pra forçar uma aparente loucura. Eu acho isso estúpido.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: Dogs2
· votar
É o que eu chamo de síndrome (ou complexo) de Salvador Dali.
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/08
· votar
Gibran é fantástico !!! Um dos raros escritores Cristãos do médio oriente. Minha parábola preferida de Gibran é sobre o pastor que ajuda Satanás, uma lição perfeita sobre sistemica.
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
jimmt vandrake Se possível, brinde-nos com tal parábola.
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
É interessante esse fenômeno de "querer ser louco", de certa forma as pessoas querem ser diferentes no meio da multidão.
Ser "louco-diferente" não é fácil, muitas vezes é nadar contra a maré.
Por outro lado, acredito que ninguém seja absolutamente sã. De perto, ninguém é normal. =)
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: Dogs2
· votar
maggie Mas hoje em dia até essa pseudo-loucura é padronizada. Todos esses "louquinhos" são iguais aparentemente.
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
Loucura é uma qualidade quase rara... De uns tempos pra cá tenho sentido um pouco de uma felicidade cinzenta em não ser normal... Assim... Meio fora do esquadro, meio fora do padrão. Na maioria das fotos coloridas eu me sinto em Preto & Branco, e me sinto confortável nesse esconderijo imaginário.
castanho
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
jimmt vandrake Se possível, brinde-nos com tal parábola. (2)
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
aqui vai uma parábola:
x²=y
:)
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Dogs2 Mas hoje em dia até essa pseudo-loucura é padronizada. Todos esses "louquinhos" são iguais aparentemente. Aposto que os emos se consideram louquinhos, mas no fundo são punks de butique.
|
r2s2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: r2s2
· votar
maggie Aposto que os emos se consideram louquinhos, mas no fundo são punks de butique.
Igual aos ripongas de shopping
Aquelas meninas com saias multicoloridas de marca e tranças feitas em coiffeur
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
Dogs2 aqui vai uma parábola:
x²=y
:)
x=√y
ráá
|