Clareamento dental - funciona? dura?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Sam
Churrascaria Fogo de Chão - atendimento bajulação =P
23/fev/08 19:15

Sam
Clareamento dental - funciona? dura?
23/fev/08 19:17


:O

Totalitarismo!

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


será q é mtu mtu caro??
to precisando fazeR =/

Tiruk
Veterano
# fev/08
· votar


BiaaH
Porca

Bizet
Veterano
# fev/08 · Editado por: Bizet
· votar


É só escovar os dentes. :P

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


Sam

Eu ja fiz com gel mas n gostei mt do resultado, mas o produto q eu usei n era dos mais fortes e eu usei apenas um tubo... Com relação a sensibilidade dos dentes, n senti nd... Se for fazer, faça com lazer...

Embaixador da Etiopia
Veterano
# fev/08
· votar


ih o modera tem dente de cigano auehau

Non-Toxic
Veterano
# fev/08
· votar


funiconar...funciona...mas nao dura muuuuito tempo nao e é caro

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Tiruk
*-*

É pra fikar melhor...eu escovo o dente viu

=/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08 · Editado por: KaTy
· votar


Eu pretendo fazer clareamento, mas não agora. Tenho outros planos antes disso =)

THE BASSMAN
Veterano
# fev/08
· votar


Bom, cheguei aki, pq o brother conehc, me passou o link, pois bem:

O clareamento dental é eficiente e duradouro.
Em uma ou duas sessões, o resultado é alcançado.
É duradouro, os pigmentos são removidos profundamente, e vc pode e deve ter uma vida normal, sem se privar de nada, se for assim, vc nao pode tomar cafe, coca cola, beterraba, chocolate, etc etc...enfim um puta saco....é claro q com o passar do tempo o dente vai escurecendo, mas isso é para dentes clareados ou não.
Podem ocorer efeitos colaterais do tipo sensibilidade dental, mas existem metodos e produtos q visam reduzir ou anular isso, e outros casos q nao se manifestam efeitos.
Evidentemente, nao adianta o individuo fazer 1 clareamento a cada 6 meses, vai sim desmineralizar o esmalte dental e pode enfraquecer, mas isso é incomum acontecer, e o prodfissional nem deve fazer, ams como normamente o cliente é visto apenas como um $$$...nao sei....eu pelo menos não vejo assim.
O importante é o profissional, analisar bem cada caso e explicar a situacao, cada paciente é diferente.
No caso de restauracoes anteriores, saibam q apos o clareamento as mesmas deverao ser trocadas pois o metodo nao clareia a resina ..so o dente, então ficará muito evidente a restauracao.
Restauracoes já com algum problema (infiltracoes) devem ser trocadas antes do clareamento..
Bom, o assunto é longo, tem muitas variáveis e detalhes.
Posso ajudar se alguem tiver duvida especifica, mas eu nunca vejo o off topic, entao fica mais facil por e mail ou MP.
é isso ae!
Rock n'rollllllllllllll

Sam
Moderador
# fev/08
· votar


THE BASSMAN
Obrigado pelo post. Me encorajou =)

Abraços!

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


THE BASSMAN
Podem ocorer efeitos colaterais do tipo sensibilidade dental, mas existem metodos e produtos q visam reduzir ou anular isso, e outros casos q nao se manifestam efeitos.
então a chance de ocorrer aumento de sensibilidade é grande?

GuitarHouse
Veterano
# fev/08
· votar


é bom sim...

tem o de consultório, que clareia nas sessoes mesmo

e outra de molde e gel clareador, que tem de usar umas 2 semanas, a noite...8h/dia

r2s2
Veterano
# fev/08 · Editado por: r2s2
· votar


Sam

Não se preocupe muito com essa desmineralização, é quase nula, a não ser que vc utilize por muuuuito tempo mesmo e com altas concentrações.

Eu já fiz muitas imediatas e muitas caseiras. As duas técnicas são ótimas, e duram 2 anos fácil se vc num aloprar nos alimentos com corantes.

Se vc decidir fazer o caseiro, prefira o gel de peróxido de carbamida a 10%, pois causa bem menos sensibilidade que o de 17%. Demora só uns 2 a 3 dias a mais.

Não faça em farmácia de manipulação o produto.

Outra sugestão é fazer apenas o superior até chegar ao ponto desejado. Quando faz os dois juntos o cabra nunca se convence que já clareou o suficiente, pq num tem contraste. Relaxa que depois o inferior é bem mais rápido que o superior.

ScoobyD00
Veterano
# fev/08
· votar


Eu tava querendo fazer esse clareamento.. liguei até pra dentista mais deu na caixa postal..

eu queria saber quanto custa $$$ +/- o clareamento..

GuitarHouse
Veterano
# fev/08
· votar


ScoobyD00
o de molde, que faz colocando gel no molde, por semanas, custa uns 250 reais o molde...
a bisnaga com gel o dentista vende por uns 50...mas já achei a loja onde vende, e sai a 10 reais..acho que usa umas 4..

ScoobyD00
Veterano
# fev/08
· votar


GuitarHouse

hmmm..

Brigadão ae...

LeandroP
Moderador
# fev/08
· votar


Eu fiz uma periodontia (limpeza geral) e perguntei ao dentista sobre o clareamento. Ele me disse que dentes brancos não significa que são saudáveis e que o clareamento deixa os dentes mais sensíveis... eu não faria.

THE BASSMAN
Veterano
# fev/08
· votar


diego gr

se vc ja tiver sensibilidade pode aumentar sim....mas dá p reverter, e tratar a sensibilidade, o normal é não ter ela.

LeandroPanucci

Sim, dentes brancos nao quer dizer nada, isso é apenas um tratamento estético.
Sobre fazer ou não é escolha pessoal, um profissional responsável só fará se for bem indicado, pois responde inclusive legalmente por isso.

Tenho colegas q nao fazem por menos de 800 reais, esses q conheço, mas os preços variam de acordo com o local do consultorio, estrututa, titulos do profissional etc etc etc
Eu não faço um clareamento no consultorio por menos de 500 reais.

LeandroP
Moderador
# fev/08
· votar


THE BASSMAN

Se é estético então eu prefiro os meus dentes com aspecto vintage mesmo.

THE BASSMAN
Veterano
# fev/08
· votar


LeandroPanucci

Claro, como disse . é pessoal, mas hj em dia o apelo estetico é muito forte, novelas, artistas, ate mésmo no mercado de trabalho isso é analisado, em candidatos a vagas em empresas, que querem q seus funcionarios tenham a melhor aparencia possivel.

Talvez vc esteja satisfeito com seu sorriso, que bom, isso q importa, mas existem casos dificeis, onde pessoas deixam de sorrir, se tornam timidas, ou ate infelizes, nesse caso deixa de ser apenas estetico, mexe com o emocional, e pode ate levar a manifestacoes somáticas....

é por ai...cada um cada um, o lance é estar bem consigo mesmo.

Eu tb curto os vintages, mas prefiro os fenders. \o/

GuitarHouse
Veterano
# fev/08
· votar


Eu tb curto os vintages, mas prefiro os fenders.
há fender vintage, ué

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


Clareamento dental - funciona?

funciona para te deixar com cara de artista da globo

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


sallqantay

funciona para te deixar com cara de artista da globo

Ou daquele apresentador de programa de cães na TV, o Cesar Millan. A dentição do camarada é tão artificialmente clareado que parece que emite radiação própria. Acho feio demais nesse nível exagerado.

GuitarHouse
Veterano
# jan/14
· votar


Galera,

artista não clareia. Usa "faceta de porcelana". Os dentes ficam perfeitos e branquíssimos.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


GuitarHouse
artista não clareia. Usa "faceta de porcelana". Os dentes ficam perfeitos e branquíssimos.

Dá no mesmo, é feio pra burro (ou pra cachorro, no caso do tal Cesar Millan)...hashash!

Sam
Moderador
# jan/14
· votar


Eita! =)

Fiz clareamento ano passado. Ficou bom e parece que tá durando rs...

testinogrosso
Veterano
# jan/14
· votar


Clareamento anal - funciona? dura?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


E o povo que fuma e faz isso aê? Os dentes ficam mais sensíveis ou é a mesma coisa de quem nunca fumou?

sallqantay
Veterano
# jul/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Clareamento é bom para te deixar com aquela cara brega miami beach style de ator da globo

ugh!

edit. Carai, repeti o rant

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clareamento dental - funciona? dura?