Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# fev/08
Alguém aqui já fez?
Clareou satisfatoriamente? Diz que dura pouco tempo, é verdade?
Me peguei clareando os dentes no Photoshop! =O
|
Villts Veterano |
# fev/08 · Editado por: Villts
· votar
Clareia sim, só que dizem que não faz bem não.
Eu nunca fiz porque num preciso. Mesma coisa com o aparelho. (H)
Edit: Palavras de uma kanda conhecida. Ela fez, ficou bonito pra caralho. Dizia ela que estragava, mas sei lá... eu acho que vale a pena.
|
TASIVA Veterano |
# fev/08
· votar
Ah depende ...se for de qualidade o produto que tu usa vai durar bem.... mas pra garantir o tratamento num é bom tomar muito café e líquidos escuros ou com corante e até chocolate preto
dificil demais pra mim
tive que por aparelho e tive que interromper o meu clareamento =(
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Acho que tem dois tipos: Um com algum produto e escovinha, e outro mais fodão com laser e tal...
|
Sam Moderador |
# fev/08
· votar
Clareia sim, só que dizem que não faz bem não.
O que acontece? Câncer, impotência? =P
|
Villts Veterano |
# fev/08
· votar
Sam O que acontece? Câncer, impotência? =P Acho que mexe no esmalte do dente.
|
TASIVA Veterano |
# fev/08
· votar
O que acontece? Câncer, impotência? =P Acho que mexe no esmalte do dente. o dente fica muito mais sensível que o normal ...principalmente durante o tratamento...eu lembro que quando o meus dentes da frente batiam nos de baixo dava uma dorzinha até...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
depende, como os meus ossos são amarelados meu dentes não claream tanto =\
|
Sam Moderador |
# fev/08
· votar
TASIVA o dente fica muito mais sensível que o normal ...principalmente durante o tratamento...eu lembro que quando o meus dentes da frente batiam nos de baixo dava uma dorzinha até...
xiii.. nao gostei.
Sou casado mesmo, vai ficar amarelo! uhauhhuaa
|
TASIVA Veterano |
# fev/08
· votar
Sam bom ...isso varia de pessoa pra pessoa, no meu caso ele ficou bem sensível mas depois voltou ao normal. mas ficar mais sensível fica mesmo.
|
MatheusMX Veterano |
# fev/08
· votar
Faz clareamento não, deixa white aged mesmo, fica mais vintage.
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
Sam faz o a laser. é mais caro, mas não dá merda nenhuma depois. e em 1 hora ele tá branquinho =D o unico problema é que é desconfortável enquanto faz.
|
# fev/08
· votar
EduArdanuy
hasuhaushaushuahsaushauhuahs
Quando for na dentista da próxima vez vou pedir um escurecimento para deixar estilão Mint Green...
E obturação não vai mais ter esse nome. Vai ser "escalopar os dentes"...
|
conehc Veterano |
# fev/08
· votar
Sam manda pm pro THE BASSMAN aqui do forum que ele pode te responder melhor, afinal é dentista e costuma fazer clareamento todos os dias. Lembro dele me falando que já testou a maioria dos produtos que prometem clarear e falou que os cremes dentais comuns nao melhoram em nada.
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Sam Uma colega de faculdade fez um a laser, ficou beeeeem branquinho...
Mas que nem disse o Tiruk, ela reclamou que foi tenso enquanto fez e custou mais caro, mas foi uma sessão só...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
funciona, mas nao pode comer chocolate preto
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
TWT ICE funciona, mas nao pode comer chocolate preto
vixi, quando restaura não pode tomar nada que tenha corante, nem café, nem coisas do tipo por 2 dias =\
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat mas tem 1 outro tratamento, q dmora um tempinho( 1 mes)(??), ai fica mo tempo sem come chocolate preto
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
TWT ICE mas tem 1 outro tratamento, q dmora um tempinho( 1 mes)(??), ai fica mo tempo sem come chocolate preto
é ruim ter que ficar tomando água de coco o dia todo =\
|
# fev/08
· votar
Alessandra reclamou que foi tenso enquanto fez
HAUSHAUSHAUSHAUAHSAUS
Eu detesto ânsia de vômito, ficar de boca aberta sem engolir saliva por muito tempo...
Quando fui tirar o molde do aparelho, coitada da menina. Ela parecia uma ratinha jogando o peso todo do corpo em cima dos meus dentes e eu empurrando ela igual um animal. Nunca agredi ninguém na vida, e foi completamente instintivo òÔ !!!
Acho que tirei uns 5 moldes da arcada inferior...
Mas pior ainda foi o raio-x de cada dente. Esse nem todo mundo faz, putz, acabei fugindo da clínica e só voltei na semana seguinte. Daí relaxei e fiz tranquilinho...
hahahahaahaha
|
# fev/08
· votar
E muito ruinzinhas de jogada. Depois que ela falou para eu afastar a língua e respirar pelo nariz, mudou tudo. Foi uma paz incrível, ela até tirou os excessos da pasta com a mão. Quase dormi na cadeira...
Mas só falou depois que percebeu que estava esvaziando os tubos do produto...
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson o idiota, não fica com ânsia, o negócio é tenso pq dá uma sensação tipo choque.
|
# fev/08
· votar
Tiruk
E como eu vou saber, babaca :] ???
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson se vc fosse veterano, vc saberia vaza hAEIYEAO
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
o bom são as atendentes gostosas
[taradão off]
|
# fev/08
· votar
Tiruk
Depois você conta se p... astel dá ânsia, arranha a garganta ou vaza na sua língua :] ...
|
Blackus Veterano |
# fev/08
· votar
Funciona, minha mãe fez e dura, só que é óbvio que com o tmepo volta aos poucos o amarelado, principalmente se vc tomar coca cola, café e ssas coisas..
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
eh eficaz sim! ja fiz com meu pai. eu fumava bastante, recorri a ele pra amenisar um pouco aquela cor amarela predominante, e deu resultado.
mas voce tem que saber escolher o profissional tambem...
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Sam minha mae fez uma vez com akeles de plaquinha e gel, nao deu mto certo nao!
ps.: longe de mim querer criticar Vossa Excelencia mas; tbm kero direito a dois topicos por dia!
Sam Churrascaria Fogo de Chão - atendimento bajulação =P 23/fev/08 19:15
Sam Clareamento dental - funciona? dura? 23/fev/08 19:17
|
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
Sam
ahhh cara, eu já fiz e naum fez mal coisa nenhuma......( pelo menos eu acho neh ), mas sei lah, pergunta direito pra tua dentista......
|