Conte coisas sobrenaturais, paranormais, viagens, doideiras, vividas por você!

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/08
· votar


stevevai74
Sim, acho que foi por causa disso...mas não tenho certeza =\
Acha que esse foi o motivo?

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


B.Frusciante
vividas por você!

Eu até tenho histórias assim, pois minha filha é sensitiva, mas prefiro nem contar, senão ou não vão acreditar ou vão fazer piadas.

Limito-me a citar Shakespeare: "existem mais coisas entre o céu e a Terra do que pode perceber vossa vã filosofia".

stevevai74
Veterano
# fev/08 · Editado por: stevevai74
· votar


Lúthien Tasardur

Acho não.... tenho certeza!! ahuahuah Isso acontece quando deixa ele ligado devido ao superaquecimento constante, ele começa a pular feito britadeira... ele podia incendiar a casa ahuahua já aconteceu isso aki !

thigsm
Veterano
# mar/08
· votar


UP, porque o tóopico é dahora =P

thigsm
Veterano
# mar/08
· votar


Uma vez eu sonhei, e sabia que estava sonhando e por algum tempinho eu pude "controlar o sonho", foi muito estranho o.O e eu falva alguma coisa pra alguem que tava perto de mim "-Eu estou sonhando..."

Doidera =P

eomer
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael do Baixo
mano
relaxa, esse tipo de coisa acontece comigo tb

sabe aquela expressão famosa "ver a vó pela greta" ?
pois é, eu vejo as minhas duas avós direto... as duas morreram a um bom tempo ja, a que morreu por ultimo ja faz uns 5 anos....
as vezes vejo um amigo dos meus pais tb, que ja faleceu a uns 10 anos..... bom é isso

ver eu num ligo não, o que me incomoda é ficar escutando vozes o dia todo,......

Schiavon0
Veterano
# mar/08
· votar


eomer
oO vc e anormal oO

Horcruxes
Veterano
# mar/08
· votar


Eu já vi vultos passeando pelo corredor da casa (nota: eu tava sozinha). Passei uma semana sem dormir direito, e a coisa ficou pior pq me disseram q tinha um tio q morava na minha casa e q morreu no meu quarto... O.o
Ainda bem q me mudei d lá!

CheshireCat
Veterano
# jun/08 · Editado por: CheshireCat
· votar


Quando eu penso que já vi de tudo... O_O

Polícia de Jundiaí (SP) investiga casa que jorra sangue

O aparecimento, até agora sem explicação, de manchas de sangue humano no piso de uma casa na rua Antonio Bizarro, no Jardim Bizarro, em Jundiaí (58 km de SP), tem intrigado os moradores e a polícia da cidade.

Um laudo do Instituto de Criminalística divulgado anteontem confirma que o líquido vermelho colhido na casa no último domingo é sangue humano. "O resultado do exame é irrefutável. Fizemos a análise mais de uma vez e não há dúvidas de que se trata de sangue humano e fresco, do mesmo dia em que fizemos a coleta", afirma Wilson Antonio Pereira, chefe da Polícia Científica de Jundiaí.

Segundo vizinhos que estiveram na casa no domingo, o sangue começou a verter do piso do imóvel no fim da tarde de domingo e parou depois que os moradores fizeram orações. Na segunda à tarde voltou a jorrar e parou novamente após orações.

Segundo vizinhos, uma das hipóteses cogitadas no bairro é que o surgimento do sangue na casa seja uma espécie de pedido de ajuda espiritual de um jovem que morava perto do imóvel e foi assassinado há cerca de dois meses.


matéria na íntegra

Obs: Jardim Bizarro hauahuahauahauhauaha
créditos à Zuzza pela percepção

Zuzza
Veterano
# jun/08
· votar


CheshireCat
Jardim Bizarro...
HAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHH
Essa foi pra acabar... AFE!

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


Se eu for contar aqui quantas vezes fui pra Jupter, de taxi lunar, com 10km de caminhada sobre um chão de giz, pra visitar o avohai...

CheshireCat
Veterano
# jun/08
· votar


Zuzza
hauahuahauahuahauhuahauhaua
postaram um tópico sobre a notícia, tem as fotos lá =D

Zuzza
Veterano
# jun/08
· votar


CheshireCat
hauahuahauahuahauhuahauhaua
postaram um tópico sobre a notícia, tem as fotos lá =D

Óia... Eu já vi coisa bizarra na minha vida, já recebi e-mails bizarros (hahaahahah), já namorei gente bizarra (ahahahahahaahah²), mas esse aí ganhou, viu? =O

Kleber Blacklock
Veterano
# jun/08
· votar


Uma vez eu tava assistindo TV (tinha por volta de 7 anos de idade) e começou escorrer uma gosma verde da parede da sala... Minha avó estava em casa comigo e com meu irmão (já que papai e mamãe haviam dado uma "escapada" para dar um tapa na peteca) e ficou com uma puta caganeira...
Ela correu para o banheiro e a gosma continuou a sair da parede por algum tempo... Não sei qual cheiro era o pior, o da gosma do banheiro que minha vó fez ou o da gosma da sala que o Gasparzinho fez...
OBS.: nessa época eu morava em Jundiaí...

ZXC
Veterano
# jun/08
· votar


Um demônio entrou no meu pensamento e não sai nem com exorcismo...o bizarro é que eu adorooooo isso....ahahaha

Billy The Kid
Veterano
# jun/08
· votar


Uma vez meu violão tocou sozinho... uma vez eu tava deitado lendo na minha cama,e o violão estava na outra cama no mesmo quarto,quando ouço meio de leve.... tiiimmm eu olho e aquele violao paradao na cama...Bote maligno o_O e foi a corda Si (2ª) ou pra quem nao entende, a penultima,de cima pra baixo,aquela segunda mais fina.... Viram só como eu tiro músicas de ouvido? hein? hein? até a composiçao do gasparzinho eu peguei.

B.Frusciante
Veterano
# jun/08
· votar


Billy The Kid
Já estudou ondulatória?

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


Quando era menor dormia no mesmo quarto que meu irmão mais novo (dois anos mais novo). Um dia acordei, abri os olhos mas não podia me mover, e tbém não conseguia falar, tentei gritar e não consegui. Na porta do quarto (a gente sempre dormia coma porta aberta quando crianças) havia um homem, preto, mas não era de pele escura, ele era de um peto transparente, tranlúcido, como se fosse vidro negro. Ele observava meu irmão, estav como que inclnado com acabeça para dentro da porta do quarto. Ele virou para mim, olhou e recolheu o resto na porta...uns 30 segundo depois, morrendo de medo eu consegui me mexer e voltar a falar, acordei meu irmão, andei pela casa toda mas não achei nada.

Dias atrás eu acordei com minha namorada rangendo os dentes então perguntei se ela estava passando bem. Ela virou para mim e abriu apenas um dos olhos e ficou com outro fechado e falou umas palavras como se fossem outra lingua. Ai ela voltou a dormir. Eu contei pra ela que ela estava rangendo os dentes, mas não contei o resto.

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/08
· votar


Johnny Favorite
Pensou na possibilidade de ser seu pai? :)

Horcruxes
Veterano
# jun/08
· votar


Sonhei com a minha própria morte!
Já contei pra umas pessoas e elas não acreditam...
Dizem q é normal vc sonhar q tá caindo... e q geralmente, qdo vc tá prestes a se esborrachar, vc acorda.
Td bem... mas e qdo vc NÃO acorda?
Mew, foi o sonho mais estranho da minha vida... eu sonhei q tava caindo, como já tinha acontecido outras vezes... mas eu bati no chão, no sonho, E NÃO ACORDEI. De repente, sumiu tudo... ficou tudo escuro, tudo quieto, eu não conseguia mexer um músculo...
Axo q acordei com o susto, mas qdo acordei, tava inteira travada, tbém não conseguia me mexer... só depois d um tempo recuperei os movimentos.
MORAL DA HISTÓRIA: passei o resto da noite olhando pro teto com medo d dormir d novo! xD
*axo q esse sonho é fruto de uma fase meio emo q eu estava vivendo há algum tempo atrás...*

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/08
· votar


*axo q esse sonho é fruto de uma fase meio emo q eu estava vivendo há algum tempo atrás...*
o_O

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


B4cK5p4c3
Pensou na possibilidade

Eu reconheço meu pai hauhauhaa e ao contrário do vulto ele branco que nem uma vela e usa bigode e é mais baixo...nada a ver...e depoislógico que contei pra ele..

Cabral123
Veterano
# jun/08
· votar


Horcruxes
Puts! Eu tb ja sonhei com minha morte, mas foi um pouco diferente.
Eu estava na granja da famihlia com meu irmao e meu primo, correndo na parte de tras da casa. Estava tudo muito alagado. Entao caih e fui levado por um riachozinho q se formou.
Abri os olhos ja dentro da casa da granja (isso ainda no sonho... Eu sonhei isso aqui em casa mesmo) e lembrei q isso tinha acontecido. Logo depois disso, meu irmao e meu primo apareceram dizendo q eu tinha morrido, etc (eles n tinham me visto). Aih me viram e, para a surpresa de todos, eu tinha a mesma cara do meu irmao o0'
Para corrigir a minha fisionomia, tinhamos q encontrar meu corpo de volta para fazer algum procedimento cirurgico (n me perguntem como chegamos a essa conclusao). Entao boa parte da familia foi lah atras do meu corpo.
Qndo chegamos mais ou menos ao local, n encontramos. Eu continuei descendo, ateh q cheguei a uma especie de cachoeira. La de baixo, avistei apenas uma cabeça (n dava pra ver o corpo)na parte de cima da cachoeira, com os cabelos balançando por conta da agua. Antes q eu avisasse a algm, o corpo começou a cair, entao eu fiquei so olhando. Quando o copo se desprendeu do q quer q o estivesse prendendo, caiu de vez, bem na minha frente.
Caiu de bruços, de maneira q n pude ver o rosto. Comecei a chorar, foi uma sensaçao estranha.
Acordei depois disso, sem chorar, mas estava me sentindo esquisito e assustado.

P.S. N passei por fase emo

Cabral123
Veterano
# jun/08
· votar


N sei se consegui explicar direito o que sonhei. Mas o sonho eh meio confuso mesmo. Foi o sonho mais estranho q jah tive, e n acho q eu possa ter um pior

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


Meu mouse fica com o laser ligado direto mesmo com o pc desligado!
Eu acordei de madrugada e fui durmi denovo algums minutos depois! Comecei a ter pesadelos daquele que você sabe que está tendo pesadelo e tenta acordar sabe? Mais seus olhos não deixam, voce força mais nao consegue abrilos! Eu comecei a ver o meu mouse andar, se mexer pra um lado e pro outro bem rapido e tentava acordar mais não conseguia, ai eu fiquei tentando tentando e consegui ! ai eu tentei durmir umas 4 vezes e não consegui tinha pesadelos destes que você tenta acordar abrir os olhos mais não consegue! até que desisti e fiquei acordado!
Alguns dias depois (2 3 dias acho) tive uma dor no canto esquerdo da barriga que duro 1 mes +- ou um pouco mais, (tipo pontadas, as vezes chegava a ser insuportavel) não, não era apendicite porque eu já operei! Nenhum médico descobria o que era, fui 4 dias seguidos do meu feriado pro pronto socorro tomar soro e injeção na veia, até que eu fui em um tipo de medico que eu esqueci o nome, que é especializado com medicina e mente humana algo do tipo, e ele perguntou se alguns dias antes da dor eu tive algum sonho estranho ou pesadelo, ai eu contei e foi ai que ele descobriu que meu problema era no nervo da barriga que vai até o ombro (meu ombro também estava doendo pra caralho, coisa insuportável as vezes) e me medicou!

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


Upando..

Meu nome acabou de aparecer no espelho do banheiro... estava "Felipe" com um "L" só (meu nome é com 2)...

... Eu acabo de sair do banho, estou me trocando, quando o vapor começa a sair do espelho e meu nome aparece em uma caligrafia bastante bonita... a porta estava trancada, e todo mundo aqui sabe que meu nome é "FELLIPE" e não "FELIPE"...PQP to assustado até agora...

Hannah Liimatainen
Veterano
# nov/08
· votar


ter entrado no ot. (n)

isso é uma coisa paranormal, doida?

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
Não era sabonete não?

Se você desenhar com sabão no espelho seco, aparece quando a água condensa.

Aliás, é bem legal :P.

Pseudonimum
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
Espelhos são assustadores, man ...

Sei de muita gente que conhece e/ou teve causos pra contar acerca deles. Eu mesmo já passei por umas coisas muito trashes relacionadas a espelhos.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Pseudonimum
Espelhos são assustadores, man ...


Resisti a tentação, não vou fazer a piadinha.

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conte coisas sobrenaturais, paranormais, viagens, doideiras, vividas por você!