Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/08
· votar
Pseudonimum Eu mesmo já passei por umas coisas muito trashes relacionadas a espelhos. Já sei, quando você se olhou nele, ele quebrou. :O
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
AHuahuahau, eu nem tinha notado essa sutileza no que eu disse.
Muito bom. Eu teria feito a mesma piada. \o/ \o/ \o/
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
KaTy Pseudonimum
huahuahuahiuahiauha!
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
Pseudonimum Eu teria feito a mesma piada.
Só que você não teria razão, caso fosse com ela ^^ ...
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
james_the_bronson Tem gente que faz piada até de sexo com alienígenas ...
Se bem que falar da feiúra da KaTy seria mais absurdo até. oÓ
|
slash_theme2 Veterano |
# nov/08
· votar
Eu ando tendo ums Deja Vu, e ouvindo voses me chamando e tals cara deja vu e bizarro...voce sonha com o dia e esse dia acontece
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
slash_theme2 Isso aconteceu com um amigo meu um pouco antes dele morrer.
Mas fique tranquilo, não deve ser nada.
|
# nov/08
· votar
Deja vu acontece comigo toda semana quase...
|
# nov/08
· votar
E quando eu era bem molequinho, tipo 6 anos, eu sonhava várias vezes que voava dentro de casa. Lemrbo até que durante o processo eu meio que tinha consciência e pensava que poderia voar depois que acordasse òÔ !!!
Mas não imagino que seja nada sobrentural ^^ ...
|
slash_theme2 Veterano |
# nov/08
· votar
a cara sei lá essas paradas são bem loucas e tals outra coisa que me falam, e quando sua alma sai do corpo e voce ve você mesmo de cima(tipo a imagem de um jogo)ai depois de um tempo volta......
PS: topico maneirasso, porem meio cabuloso o.O
|
slash_theme2 Veterano |
# nov/08
· votar
como sair do corpo
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
como sair do corpo
Non ecxiste.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar
james_the_bronson Lemrbo sobrentural Ahahahahahahahaha...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/08
· votar
Eu li uma vez que essa paralisia dá quando a gente dorme com a barriga pra cima e sem nada cobrindo ela, como se fosse uma defesa do corpo por os órgãos vitais estarem "desprotegidos". Aí eu coloco um travesseiro cobrindo o peito e o pescoço e durmo bem.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
heiuheui lembrei de um maluco que trabalha com meu pai e diz que sua mão esquerda tem "energia". Segundo ele, nem relógio ele pode usar no pulso esquerdo porque quebra...
Infelizmente ele não quis demonstrar.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
B4cK5p4c3 Ahahahahahahahaha...
E ainda falam em ter uma...
|
Índio_DT Veterano |
# nov/08
· votar
Eu tenho medo dos meus sonhos...pq 90% do que eu sonho, acontece.
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Alguém aí quando criança e ia pra uma igreja, tinha a sensação de que as Imagens de Santos se mexiam?
Eu tinha =D
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE Meu, comecei a destrinchar aqui uma penca de possibilidades pra tu ter essa sensação. Mas deixa, cairíamos em coisas pessoais demais. =P
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy Toma um ácido e fica olhando no espelho pra ver que legal
|
Billy The Kid Veterano |
# nov/08
· votar
shoyoninja lembrei de um maluco que trabalha com meu pai e diz que sua mão esquerda tem "energia". Segundo ele, nem relógio ele pode usar no pulso esquerdo porque quebra... nossa,imagine levar um cruzado desse cara 0_0...
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
lembrei de um maluco que trabalha com meu pai e diz que sua mão esquerda tem "energia". Segundo ele, nem relógio ele pode usar no pulso esquerdo porque quebra...
na certa a mão dele servia de energético na hora de tocar uma...
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Meu, comecei a destrinchar aqui uma penca de possibilidades pra tu ter essa sensação. Mas deixa, cairíamos em coisas pessoais demais. =P
Pode falar, quero explicações. =) mas não era só eu, isso era quando eu tinha 7,8 anos e alguns coleguinhas meus tinham a mesma sensação, outros até tinham medo de ir lá.
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
B.Frusciante Tópico sobre essas coisas bizarras, só que 'baseadas em "fatos reais"!'.
Feito! Eu e meu primo, estávamos andando a noite próximo a faculdade onde ele estuda, e do nada apareceu um camarada, que logo foi dizendo ao meu primo, me dê o REDONDO, meu primo muito ingênuo, foi abaixando a calça e chorando ficou, quando quê o MALA do nóia falou: Eu quis dizer RELÓGIO mané!!!!
Conclusão: Perdeu os 2
Tenha uma ótima tarde
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues
ACOOOOOOOORDA!!
|
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
brunohardrocker
ACOOOOOOOOOOOOOOOOORDA!!! (2)
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
Alguém aí quando criança e ia pra uma igreja, tinha a sensação de que as Imagens de Santos se mexiam?
(2)
nuss. eu também.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
quando sonho com coisa boa não acontece, agora, quando a coisa é ruim ou indiferente, acontece
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
Feito! Eu e meu primo, estávamos andando a noite próximo a faculdade onde ele estuda, e do nada apareceu um camarada, que logo foi dizendo ao meu primo, me dê o REDONDO, meu primo muito ingênuo, foi abaixando a calça e chorando ficou, quando quê o MALA do nóia falou: Eu quis dizer RELÓGIO mané!!!!
Sei..
Sempre é com o primo, amigo, vizinho, hmmm
|
# nov/08
· votar
B.Frusciante Sempre é com o primo, amigo, vizinho, hmmm
Quem manda ser tão ingênuo
|