Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
achei que tavam falando de sonhos
as vezes eu me pego falando coisas esquisitas, mas não chega a ser sobrenatural, eu acho
eu também fico "cantarolando riffs inconscientemente"
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Pati Cobain Votei \o/
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs
=O como assim??!?!?!?!?!? NAAAAAAAAAOOOO! Errei pela primeira vez nos bans! Oh shit!
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Minow Você também tem tesão em mim? Já não bastava o Tomate....
ah não, vc tem bochechas de almondegas (pra não falar que tem bochechas de culhões)(eh que me escapuliu =\)
|
# fev/08
· votar
Pati Cobain Eu vi um post decifrável do OmegaRitz.
Aí você prestou bem atenção, e viu que era OmegazerO
=(
E vale salientar que o voto foi no da Dona Clotilde
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll
cara, meu filho senta na cama e fica falando e vc entende tudo, as vezes assusta =\
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Explica direito isso ae Cara foi assim:
Eu tinha acordado demanhã pra ir pra aula,foi ano passado.Ai eu me arrumei todo peguei a muchila e ia saindo pela porta da frente da minha casa quando me deu vontade de ir no banheiro.Quando eu vire pra tras ele tava parado na frente do banheiro,ai olhei,dai ele pegou e virou decostas pra mim e foi caminhando em direção a sala e viro a direita,onde não tem nenhuma porta.E peguei e fui atraz e quando chegeui na sal virando a direita não tinha ninguem lah,ninguem.Meus olhos tavam cheio de lagrimas cara,foi sem explicção cara.
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat Ué? E não era para entender?
|
stevevai74 Veterano |
# fev/08
· votar
Já vi minha vó pelada com a dentadura na mão.... depois disso nada me assusta mas nada msm
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
conheço um cara que já foi sequestrado por extraterrestres e foi submetido a uma cirurgia
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Votei \o/
\o/
=(
^^
|
sorvete.de.flocos Veterano |
# fev/08
· votar
stevevai74 kkkkkkk o/
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
Se fu.. Se fu..
[modo pentelho off]
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N conheço um cara que já foi sequestrado por extraterrestres e foi submetido a uma cirurgia Um cara? Sei...
|
Minow Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat Ahahuehuaehuaea tenho não, é uma halls. ;P Olha a outra.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
B.Frusciante Ué? E não era para entender?
como?
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
cara, meu filho senta na cama e fica falando e vc entende tudo, as vezes assusta =\ Street Cat
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Minow
nem vi outra não =\
|
stevevai74 Veterano |
# fev/08
· votar
sorvete.de.flocos
\o
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
B.Frusciante
argh! pq tem gente que fala dormindo, mas fala enrolado e o moleque não, ele senta e fica conversando e pah oO
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
cara, meu filho senta na cama e fica falando e vc entende tudo, as vezes assusta =\ Street Cat uai...xD
|
stevevai74 Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
Sonambulo....
|
# fev/08
· votar
B.Frusciante As sombras estavam se mechendo levemente! Como se o prédio estivesse balançando! Na hora todo mundo achou que era o efeito da balada, mas nem era.. Não eram as luzes pois as da boate só piscavam, não 'balançavam', muito menos nessa velocidade(lenta) que as sombras estavam. Mas era muito estranho mesmo, ainda mais porque não tinham postes na parte de trás do prédio, não era 100% escuro, mas não tinha uma fonte de luz perto o suficiente para causar aquele efeito!
Até hoje eu não sei o que foi aquilo...
Lua e nuvens...
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Conte coisas sobrenaturais
NÓ Equiziste
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat meu filho
tu tem filho?
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Lua e nuvens... Não cara, mas as sombras se mechiam bem lentamente e simetricamente! Apesar daquela noite estar com lua Cheia, não tinha muitas núvens, o céu tava estrelado pa cacete.
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
As sombras estavam se mechendo levemente! Como se o prédio estivesse balançando! Na hora todo mundo achou que era o efeito da balada, mas nem era.. Não eram as luzes pois as da boate só piscavam, não 'balançavam', muito menos nessa velocidade(lenta) que as sombras estavam. Mas era muito estranho mesmo, ainda mais porque não tinham postes na parte de trás do prédio, não era 100% escuro, mas não tinha uma fonte de luz perto o suficiente para causar aquele efeito!
Até hoje eu não sei o que foi aquilo... B.Frusciante SobrenaturaL hein
|
stevevai74 Veterano |
# fev/08
· votar
B.Frusciante
Isso se chama alcool no sangue
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
stevevai74 Mas eu não bebo.
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs
Nossa meu, quando eu vejo uma coisa dessas eu fecho os olhos e saio andando pra outro lado, eu morro de medo de "espritos"..
|