Conte coisas sobrenaturais, paranormais, viagens, doideiras, vividas por você!

Autor Mensagem
Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


stevevai74

não sei se é considerado sonambulismo, pq ele só senta e conversa e as vezes agente divide a cama, as vezes ele ta dormindo, tudo escuro só a tv ligada eu vendo algum filme de terror ou suspense, ae o desgraçado senta e começa a falar... imagina o susto =\

hard rock and roll

sim, tem 5 anos, o cabEção =)

stevevai74
Veterano
# fev/08
· votar


B.Frusciante

Ok então pode ser causado por uma simples sensação de tontura... vc dançou mt ficou balançando a Kbça? eh bem proavvel q devido ao movimento e luzes tenha descordenado o seu liquido......e cerebelo...

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Nossa meu, quando eu vejo uma coisa dessas eu fecho os olhos e saio andando pra outro lado, eu morro de medo de "espritos"..
Andre_lokao
Dois...
Dá mo arrepio da meRda..huashuashuas

B.Frusciante
Num era impressão naum???

stevevai74
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat

ahuahuahua não se preocupe é sonambulismo... tenho um caso similar na familia, e foi diagnosticado como tal... em um sonambulo tem seu organismo funcionando de forma basal porém seu cerebro não perde totalmente o contato com o exterior... tem tratamento

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


eu também ando pela casa enquanto durmo (minha mãe que diz) as vezes eu vou dormir na cama e acordo no corredor, falo sozinho e, incrivelmente canto!, gravaram uma vez, cant melhor do que se estivesse acordado! incrível!

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


B.Frusciante
mas as sombras se mechiam bem lentamente e simetricamente!

Continuo, sem entender...






Zueira, mas é melhor vc editar....





Haha, eu quotei \o/

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


hard rock and roll
e, incrivelmente canto!, gravaram uma vez, cant melhor do que se estivesse acordado! incrível!

Só acredito vendo... Posta no SeuToba(vulgo YouTube)...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


mas eu tenho umas historias bizarras, uma delas ligadas ao album da banda inglesa de metal extremo Cradle Of Filth, o álbum Bitter Suits To Succubi.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


stevevai74

o/

Pati Cobain
Veterano
# fev/08
· votar


sim, tem 5 anos, o cabEção =)


Até tu tatu?

stevevai74
Veterano
# fev/08 · Editado por: stevevai74
· votar


Street Cat
Cradle of Filth São posers..
.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
Teve o filho aos 16? =/

hard rock and roll
Veterano
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Andre_lokao
Posta no MeuToba

=O

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
Teve o filho aos 16? =/

hihihi
E as primas dele dançam a dança do creu. Mas não há perigo algum ;)

B.Frusciante
Veterano
# fev/08
· votar


hard rock and roll
uhaeuahauehaeuahe

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


hard rock and roll
Quando eu era pequeno, acordei fazendo xixi em pé na privada, eu estava com os pés nas laterais da privada...

Até a luz eu acendi...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


stevevai74
Cradle of Filth São posers

ah cara eu gosto =)

ComerickiFromBackTi - FreakBat

é + ou - isso =)

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


B4cK5p4c3
E as primas dele dançam a dança do creu. Mas não há perigo algum ;)

claro, ninguém engravida prima, pelo menos nenhum conhecido meu conseguiu tal faÇanha

stevevai74
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat

o som deles eu ouço de vez em quando é bacaninha

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Uma vez eu ouvi iron maiden.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


stevevai74
o som deles eu ouço de vez em quando é bacaninha

eu tenho a discografia e bem notoria a evolução do som dos caras, mesmo eu tendo como album preferido o Dusk And Her Embrace =)

sobre o tópico, tenho algumas outras histórias hehe

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles

eu ouço pelo menos uma vez por semana oO

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat

Então é um milagre irmão, um milagre!

Rafael do Baixo
Veterano
# fev/08
· votar


Eu já ví um primo da minha mãe que tinha sido morto um dia antes,o vi passando por um corredor da minha casa,e sumiu ao entrar num quarto,ele estava com a mesma roupa que ele usava quando foi morto (tênis preto,calça jeans,cinto preto e uma camisa branca,cheia de manchas de sangue e buracos de bala de fuzil),o detalhe é que eu não via ele a mais de um ano,e nem sabia que o cara tinha morrido um dia antes.Assim que meu pai chegou em casa,falei pra ele o que tinha visto,e ele me falou que tinha acabado de voltar do IML,e o cara tinha morrido com a MESMA roupa,e levou os tiros nos locais que eu descreví.Nunca fui apegado ao cara,e mal me lembrava do rosto dele.

Teve um fato curioso também,que aconteceu quando eu era criança,eu me lembro de um dia ter acordado as 05:37 da manhã,e ter caminhado pro quarto da minha mãe com uma agonia e um aperto no peito pra acordar ela (sem nenhum motivo),5 minutos depois disso,ligam do hospital dizendo que uma tia que minha mãe gostava muito e que minha mãe tratava dela no hospital,tinha falecido,exatamente ás 05:37 da manhã.

Isso sem contar algumas outras situações bem piores que já me aconteceram,e ainda acontecem comigo,que não me sinto bem em falr a respeito,é algo que assusta,mas com o tempo você acaba se acostumando.

Não me venham com esse papo de que foi tudo coincidência,que sou louco, ou que eu tava "alto",por que eu sei que não sou louco (fiz exames por conta dessas situações) e nem estava chapado ou bêbado.Realmente são coisas sem explicação.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
E porque fez tal burrada? Pelo que eu sei, muitas pessoas do FCC são bem centrados em idéias e são bem inteligentes...

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Rafael do Baixo

Com que frequência?

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Pati Cobain

haha foi pra evitar que piadinhas do tipo cabAção entende? =)

ComerickiFromBackTi - FreakBat
E porque fez tal burrada? Pelo que eu sei, muitas pessoas do FCC são bem centrados em idéias e são bem inteligentes...

oO ter filho é burrada?
cara na época foi meio foda, mas nunca deixei meu filho de lado, mesmo não sendo um pai tão presente nos primeiros 4 anos de vida dele hehe, mas depois que passei um carnaval junto dele, percebi que ser pai é bom =)

Pati Cobain
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat

Ahhh, se é assim, sim huahauhau

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Até a luz eu acendi...

huahauhauahauahuahauahuahauha

eu já acordei em pé, indo para o próximo passo, no corredor

Sam
Moderador
# fev/08
· votar


Conte doideiras, vividas por você!
1 litro de cachaça no carnaval em Ouro Preto de 1998. Meo deos, foi cachaça demais.

O_O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conte coisas sobrenaturais, paranormais, viagens, doideiras, vividas por você!