O governo Lula é igual à camisinha:

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# mai/08
· votar


Devil Boy
A Miriam Leitão tem de sempre dizer algo ruim... quando não há o que dizer, ela apela... simplesmente faz parte do contrato dela.

No dia seguinte ao qual o Brasil recebeu o título de Investment Grade, ela falou um monte da importância do título de etc... etc... etc... quando eu achava que pela primeira vez ela ia terminar um comentário sem atingir o governo ela emenda:

"A economia vai bem... mas o problema mesmo do Brasil é a educação."


PUTZ!! Ela não é comentarista econômica??

Se a educação tivesse bem ela ia dizer:

"Mas o problema mesmo do Brasil é o Flamengo perdendo pro América."

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Ronin
Mas o problema mesmo do Brasil é o Flamengo perdendo pro América."

Porra, pra q me lembrar disso?

hahaha

Devil Boy
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2

Mas ela falou mesmo? Não posso acreditar que alguém tenha feito um vexame desses em rede nacional.

Se falou, pau no cú dela.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Devil Boy
Mas ela falou mesmo? Não posso acreditar que alguém tenha feito um vexame desses em rede nacional.

Se falou, pau no cú dela.


Mas ela deve ter falado do governo tendo barrado o aumento da gasolina até hoje, que a Petrobras deveria decidir isso sozinha.

Mas que com certeza quis contaminar tudo com essa afirmação ela quis.

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


só se for camisinha furada

Ronin
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
Porra, pra q me lembrar disso?

É a crise do Mengão, e se você perguntar ao Lula ele vai dizer que não sabia. Até pq ele é Corintiano e não estava acompanhando. ^_^

Aliás... se perguntarem ao Lula aonde está a terceira pessoa que matou a Isabela, ela vai dizer, pasmem!, que não sabia.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Ronin
É a crise do Mengão, e se você perguntar ao Lula ele vai dizer que não sabia. Até pq ele é Corintiano e não estava acompanhando. ^_^

Mas algum assessor dele assistiu ao jogo e foi conivente, isso já denota os interesses espúrios dessa petralhada, que não ligam para o sofrimento de uma nação.

Ronin
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
Mas algum assessor dele assistiu ao jogo e foi conivente, isso já denota os interesses espúrios dessa petralhada, que não ligam para o sofrimento de uma nação.

Certamente... inclusive vazou um dossiê (com exclusividade para a Rede Globo), dizendo que o cara sentado na arquibancada C18 é primo do tio do cunhado de um cara que tem o orkut de um ex-companheiro de classe do filho do churrasqueiro do Presidente.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Ronin

Vamos fazer uma coisa interessante aqui?

Vamos enumerar todas as tentativas de detonar o Lula desde que ele se elegeu?

Vou começar:

1 - A Veja disse que o PT espalhou a vassoura-de-bruxa no interior da Bahia para detonar o poder estabelecido.

2 - Envio de dinheiro a Cuba em caixas de uísque (o Lula que deve ter esvaziado as garrafas)

3 - PT patrocina as FARC

4 - Dossiê contra o Serra. Aliás, cadê esse dossiê? Só saiu a foto do dinheiro, que, aliás, deixaram de noticiar a queda do avião da Gol para mostrar a foto e as repercussões.

5 - "Caos aéreo". Aviões atrasam no mundo todo, mas no Brasil é caos. Impressionante como ninguém fala mais nisso né?

6 - Queda do avião da TAM. Como já tinham criado o "caos aéreo", aí era fundamental noticiar isso ao vivo. E claro, ao vivo a culpa era do Lula pq deixou a galera da Infraero mandar liberar a pista. Hoje já se sabe que num foi nada disso.

7 - Mensalão - O PT pagava propina para os deputados votarem a favor do PT no congresso. Entre os que recebiam propina estavam.... deputados do PT. Mas isso faz sentido? Alguém se perguntou isso?

Ah, e o Dirceu foi cassado pq foi o mentor de um esquema de corrupção que comprava voto de parlamentares. Já o Roberto Jefferson foi cassado pq não conseguiu provar a denúnica que fez desse mesmo esquema. Faz sentido? Se ele não provou, pq então cassaram o Dirceu por ter feito o esquema?

8 - Cachaça!

9 - Lula baixou a cabeça para o Evo na nacionalização das instalações de gás da Petrobras.

10 - Membro da equipe do Lula anunciou um megacampo de petróleo que aumentou bagarai as ações da Petrobras. Esqueceram de falar que isso já era do conhecimento de muita gente no mundo todo até um mês antes do noticiado.

11 - Cartões corporativos. A ministra do Lula num pode gastar 400 reais num free shop, mas a esposa do FHC pode gastar milhares em ingressos para peças caríssimas em NY.

12 - Dossiê dos cartões - Pq alguém do governo ia criar um dossiê e mandar pro cara da oposição? Putz, essa foi de doer tb.

Ah, tem tantas outras que já cansei de escrever.

filipethadeu
Veterano
# mai/08
· votar


tem que avisar o cara do post que a eleição desse ano é só para prefeito

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
3 - PT patrocina as FARC

Isso foi a merda mais desonesta que eu já vi a mídia jornalística fazer

Ronin
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
11 - Cartões corporativos. A ministra do Lula num pode gastar 400 reais num free shop, mas a esposa do FHC pode gastar milhares em ingressos para peças caríssimas em NY.

Ontem, depois de todo o lance com a Dilma, a Globo entrevistou dois senadores ao mesmo tempo, um do governo e outro da oposição. Obviamente, o do governo falou que a Dilma se saiu muito bom no depoimento e blá blá... o do contra falou que ela admitiu que coletou dados e blá blá.

Mas o engraçado foi quando o reporter perguntou qual seriam os próximos passos:

- GOVERNO: Acho que agora temos de melhorar os mecanismos pelos quais os cartões e gastos são controlados, de forma a gerenciarmos melhor a forma como cada um gasta e blá blá...

- OPOSIÇÃO: Sim... isto é importante. Mas não podemos deixar de investigar os gastos indevidos que já foram feitos...

E então o reporter corta o assunto antes que o senador da base aliada possa perguntar: "Incluindo os do governo anterior e da prefeitura de São Paulo?"

Ronin
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
Isso foi a merda mais desonesta que eu já vi a mídia jornalística fazer


http://www.midiasemmascara.com.br/

Dá uma olhada no banner animado no lado direito do site.
Mas ao menos este site tem a desculpa de ser financiado pelo Olavo de Carvalho, que é um comunofóbico, vermelhofóbico, estrelofóbico, PTlofóbico assumido.

Kensei
Veterano
# mai/08 · Editado por: Kensei
· votar


hahah estava eu, sentado , saboreando o café a manhã quando escutei essa groselha da Miriam no Bom Dia Brasil.

A partir daí, passei a tomar café vendo o replay do Sportcenter na ESPN Brasil

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Kensei
hahah estava eu, sentado , saboreando o café a manhã quando escutei essa groselha da Miriam no Bom Dia Brasil.

Cara, Miriam Leitão e a Veja eu simplesmente não consigo entender que alguém acredite.

Se lembra que no começo do ano ela falava: O Lula não investiu em energia, esse ano vai ter apagão!

Cadê o apagão?

Na verdade o Brasil parou de usar as usinas de carvão e óleo essa semana.

Aí ela vai pro mato tentar criar o escândalo do desmatamento, aí viu que num ia dar em nada e voltou a falar do que ela mais entende, economia:

"Isso não é bom, o Governo é muito intervencionista, não deixa a mão invisível agir, onde já se viu fazer isso em uma economia de mercado" ass: Miriam


Kensei
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
Interesses né irmão...

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Kensei
Interesses né irmão...

Será que ela quer um emprego no governo, igual a Teresa Cruvinel?

hahahauhehauheuaiehoauiehoaiheauioheioauheioauheoa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O governo Lula é igual à camisinha: