O governo Lula é igual à camisinha:

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Lula leva filho em visita à Antártica

Fábio Luiz Lula da Silva, filho mais velho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da primeira-dama Marisa Letícia, está entre os integrantes da comitiva que desembarca nesta sexta-feira em Punta Arenas, a cidade mais ao sul do Chile, e segue, amanhã, para conhecer a base brasileira na Antártica.

Fábio Luiz, o Lulinha, é biólogo e sócio da Gamecorp, empresa que ficou famosa com o aporte inicial de R$ 5 milhões do Grupo Telemar, operadora de telefonia que tem o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) na sociedade e funciona sob concessão pública. A Gamecorp tem um site de games e produz programas de TV e conteúdo para celulares, como ringtones.

Brasil sil sil

128556
Veterano
# fev/08
· votar


BRASIIIILL
mostra sua cara

quero ver quem paga...

joejoe
Veterano
# mar/08
· votar


opa, bao velho?

ce tinha falado la naquele topico meu que tinha um gurgel motomachine parado na sua facul. nao roal de por um bilherinho com meu email e telefone pedindo pra entrar em contato?

se sim manda um email pra mcardoso@gmail.com por favor (-:

CyndyGrunge
Veterano
# mar/08
· votar


o.O

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Foi criativo, pelo menos.

fernando tecladista
Veterano
# mar/08
· votar


eu gosto da comparação do lula com uma tartaruga em cima de um poste:

- Você não entende como ela chegou lá. Você não acredita que ela esteja lá. Você sabe que ela não subiu lá sozinha. Você sabe que ela não deveria, nem poderia estar lá. Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá. Você não entende porque a colocaram lá. Então tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá, e providenciar para que nunca mais suba, pois lá em cima, definitivamente, não é o seu lugar...

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


fernando tecladista
aejiAEUaehEIAUheaiEAUHAEIUEahieuAHEAiEAHIEAHeaiuEAH

Koisa
Veterano
# mar/08
· votar


http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAAB5vOtsKG70E5cVJiXOvqNhDa0t ALzg1pyYrn0CvELqkJQ67Dlgn4NXXBOAGDwR30UBZFk3jyfhZ_-zXpMcXfB1AJtU9VA80N W6YH56ZiY1YxDf2ZWBZJx5GQ.jpg

Ronin
Veterano
# mar/08
· votar


O governo ::INSIRA NOME DE PRESIDENTE:: é igual à camisinha:

A camisinha permite inflação, impede produção, destrói a próxima geração, protege um bando de porras e ainda transmite um sentimento de segurança...Enquanto, na verdade, alguém está sendo fodido!!!



*Protege um bando de porras??? Até aonde sei o espermicida da camisinha mata os espermatozóids, e não os protege para, sei lá, uso futuro!

Jason Voorhees
Veterano
# mar/08
· votar


agora aqui no FCC todo mundo fala frases bacanas e engraçadas pra tentar ganhar voto positivo...aff..me poupe!!

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Jason Voorhees
agora aqui no FCC todo mundo fala frases bacanas e engraçadas pra tentar ganhar voto positivo...aff..me poupe!!


Gostei dessa sua frase. Bacana e engraçada. Votei positivo.

Jason Voorhees
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
valeu man..\o

vou votar em vc tbm xD

Jason Voorhees
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
o/*\o

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Jason Voorhees
huahauaha

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


fernando tecladista
hehe essa eu vou ate anotar.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Ninguém vai criticar o corte da CIDE de 10 centavos por litro de gasolina para que não haja aumento desse combustível na bomba?

É pq não é legal elogiar o governo ou pq ninguém soube disso?

Alguém irá lembrar disso quando vier dizer que o Lula fode com a gente?

Ronin
Veterano
# mai/08 · Editado por: Ronin
· votar


r2s2
Este assunto não rendeu nem uma capinha de jornal, e você quer que renda um posto no OffTopic? Rssssss.

Ronin
Veterano
# mai/08
· votar


Esqueci de comentar... ontem, no depoimento da Dilma, a oposição trocou legal os pés pelas mãos ao insinuar que a Dilma mentiria no depoimento, com base em uma entrevista dela na qual ela disse ter mentido sob tortura durante o regime militar.

Aff.

ESP
Veterano
# mai/08
· votar


Já vi de tudo, piadas boas e piadas ruins... agora essa foi lamentável!

Kensei
Veterano
# mai/08
· votar


Essa piada aí está mais apropriada pro Sarney hein

Kensei
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
Ninguém vai criticar o corte da CIDE de 10 centavos por litro de gasolina para que não haja aumento desse combustível na bomba?


"Isso não é bom, o Governo é muito intervencionista, não deixa a mão invisível agir, onde já se viu fazer isso em uma economia de mercado" ass: Miriam

Ronin
Veterano
# mai/08
· votar


Kensei
Este é o bacana de ser comentarista político/econômico... a pessoa treina para transformar qualquer situação em favorável para quem apoia, e desfavorável para quem é contra. Se o governo baixa a CIDE, é intervencionaista... se não o faz, é pq o governo não está preocupado e vai deixar a inflação correr solta.


Até mesmo quando não tem o que falar mal, eles conseguem falar mal.

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


e a Cuba com o Fidel era igual cinto de castidade: nada entra, mas com as chavez vc pode dar uma abridinha

Kensei
Veterano
# mai/08
· votar


Ronin
Leu minha mente.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Ronin
Esqueci de comentar... ontem, no depoimento da Dilma, a oposição trocou legal os pés pelas mãos ao insinuar que a Dilma mentiria no depoimento, com base em uma entrevista dela na qual ela disse ter mentido sob tortura durante o regime militar.

Ela simplesmente destruiu o Agripino Maia.

Mas não só destruiu, moeu e ainda pisou no pescoço. Legal que mostrava ele e o Virgílio com cara de asterisco., hhahaha

Kensei
"Isso não é bom, o Governo é muito intervencionista, não deixa a mão invisível agir, onde já se viu fazer isso em uma economia de mercado" ass: Miriam

Hahahauehauiehauiehaohoaehoauiehauioehauioheuioaheuioahe, essa eu não tinha lido, putz, comédia!

Excelente, foi ela mesmo que disse ou vc tá zoando?

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


"Isso não é bom, o Governo é muito intervencionista, não deixa a mão invisível agir, onde já se viu fazer isso em uma economia de mercado" ass: Miriam

neoliberal detected

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2

Bem, 10 centavos no preço da gosolina, mas depois de tantos novos impostos e tantos aumentos...

Devil Boy
Veterano
# mai/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Kensei
Ninguém vai criticar o corte da CIDE de 10 centavos por litro de gasolina
"Isso não é bom, o Governo é muito intervencionista, não deixa a mão invisível agir

Isso não faz o menor sentido. O que há de intervencionista em baixar imposto? Isso é justamente o oposto de qualquer intervencionismo. Não acho que nenhum comentarista político com o mínimo de inteligência se prestaria a dizer isso, independentemente de amar ou odiar o governo.

E que bom que o próprio governo reconhece que tributos e contribuições elevadas só atrapalham. Já é meio caminho andado...

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Ronin
Este é o bacana de ser comentarista político/econômico... a pessoa treina para transformar qualquer situação em favorável para quem apoia, e desfavorável para quem é contra. Se o governo baixa a CIDE, é intervencionaista... se não o faz, é pq o governo não está preocupado e vai deixar a inflação correr solta.

Um fdp daqui do Correio Braziliense disse que o Lula tirou dinheiro dos pobres para não aumentar a gasolina dos ricos.

Isso é falta de caráter. É claro que o cara sabe que o aumento da gasolina aumentaria o preço dos alimentos, mas ele finge que isso não acontece para ele tentar distorcer tudo.

É um canalha mesmo.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa
Bem, 10 centavos no preço da gosolina, mas depois de tantos novos impostos e tantos aumentos...

Quais impostos aumentaram e quais novos foram criados? Eu sei quais, e tb quais diminuíram, aora quero ver se vc sabe ou só é caixa de resssonância do PIG.

Devil Boy
Isso não faz o menor sentido. O que há de intervencionista em baixar imposto? Isso é justamente o oposto de qualquer intervencionismo. Não acho que nenhum comentarista político com o mínimo de inteligência se prestaria a dizer isso, independentemente de detestar ou não o governo.

E que bom que o próprio governo reconhece que tributos e contribuições elevadas só atrapalham. Pelo menos isso.


Mas ele tava zzoando justamente isso que ela falou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O governo Lula é igual à camisinha: