Sobre a Amazônia

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


rafilsk

Leva num luthier e arruma a guitarra...melhor do q vender por merreca e depois criar um topico aki no FCC "Guitarra Rara eh arrematada em leilao por valor astronomico... a guitarra era minha =( "

Zuzza
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
Pois é.. Desanima mesmo. O que mais me desanima é que esse povo fala da Amazônia, não querem que vende, não querem nada. Mas não conseguem perceber que a culpa de toda essa destruição é nossa mesmo e que ninguém faz nada pela Amazônia, mas adora dar opinião (que, consequentemente, é super fora da realidade).

rafilsk
Veterano
# fev/08
· votar


Eu dei um exemplo como se a gibson fosse a amazonia.Se fosse tao facil assim a amazonia estaria em otimos estados.


Mais o cara nao tem dinheiro para leva num luither.

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Zuzza
Mas não conseguem perceber que a culpa de toda essa destruição é nossa mesmo e que ninguém faz nada pela Amazônia
Se é q realmente sabem oq significa a Amazônia né?!
Veja aí os exemplos... É cachorro, é guitarra... auehuaheuaheuhaeuhauea
A maioria esmagadora dos brasileiros não tem noção das coisas...

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


rafilsk

Ele guarda a guitarra e faz de tudo pra nao fude-la mais (ou ele eh retardado demais), junta uma grana e quando der arruma

O povo estah querendo vender com o argumento de q nao podemos cuidar...claro q podemos, mas ai o assunto jah passa a ser gasto publico, temos capacidades para cuidar, o q nao temos é a vontade necessaria

Caldas
Veterano
# fev/08
· votar


cara tipo agente tem um cachorro e não tem comida pra dar e ele tá definhando lá
mais se agente doa/vende(porra quem compra um cachorro magro?)
como agente vai saber se os próximos donos do cachorro não vão se aproveitar dele? cortar os pelos pra fazer perucas e ganhar uma grana, abusar sexualmente do próprio coitado, tá viajei.

mais deu pra entender *acho*

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Já q está na moda comparações ridiculas, vamos lá:

Vc tem um pinto, soh q eh broxa, tem um cara q comprar seu pinto...vc vende????????????
OBS: tem q cortar ele fora...

Zuzza
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
Se é q realmente sabem oq significa a Amazônia né?!
Veja aí os exemplos... É cachorro, é guitarra... auehuaheuaheuhaeuhauea
A maioria esmagadora dos brasileiros não tem noção das coisas...

É triste. Por isso que quero me mudar desse país. O país é maravilhoso, mas o povo, infelizmente, é ignorante e, o pior, não faz questão nenhuma de mudar de situação, eles se contentam em ficar colocando a culpa no governo porque é beeeeeeeeem mais fácil. Tsc...

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Zuzza
E eu tenho uma vontade imensa de voltar. Tenho saudades.
Mas nessas hrs, eu desanimo!

Zuzza
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
Hahahaha... Fique aí!!! Caso contrário não vou ter onde ficar de grátis... =PP

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Zuzza
Grátis é?!
A senhorita sabe muito bem o tamanho do presente q vai ter q trazer pra entrar na minha casa! =P

Zuzza
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
Bahhh!!!! Mas isso é fácil.. Eu consigo essas coisas facilmente, viu? Tenho influências ''canísticas'' incríveis! =PP
Só falta um pequeno detalhe. E é incrível como tenho vontade de ir estudar no Japão e é incrível como já me apareceram oportunidades boas. Eu realmente consigo coisas boas e cães bons. Eu conseguiria ir visitar o Capeta lá no inferno, se eu quisesse. Mas é absurdamente incrível como eu não consigo visto para ir até o Japão... Isso é complô, né? Pois fique sabendo que quando minhas pesquisas científicas forem publicadas na Science e eu ganhar o Prêmio Nobel da Paz e ficar trilhonária, vou jogar uma bomba infinitamente gigantesca no consulado Japonês. Japoneses fanfarrões...
[revolta off]

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Zuzza
quando minhas pesquisas científicas forem publicadas na Science e eu ganhar o Prêmio Nobel da Paz e ficar trilhonária, vou jogar uma bomba infinitamente gigantesca no consulado Japonês. Japoneses fanfarrões...
Mas antes disso, é claro, estarei hospedado na sua mansão! ahuehaehuhaeuhaehuauehuaea

Mas é absurdamente incrível como eu não consigo visto para ir até o Japão... Isso é complô, né?
Ihhh... A coisa tá cada vez mais complicada. A imigração tá pegando pesado, e todo dia tem lei nova dificultando as coisas.

Zuzza
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
Ihhh... A coisa tá cada vez mais complicada. A imigração tá pegando pesado, e todo dia tem lei nova dificultando as coisas.
Tá impossível... Só há 3 possibilidades: ou ser neto de japa, ou casado com japa, ou ser trilhonária e comprovar que a sua estadia no Japão vai ser beeeeeeeeeeem engordativa aos cofres Japoneses. =PP

Mas antes disso, é claro, estarei hospedado na sua mansão! ahuehaehuhaeuhaehuauehuaea
Ok. Mas só porque a tua filha é uma gracinha, viu? =D
hahahahahaha.. Cada besteira... =P
Vou trabalhar um pouco. rs
Beijos, boa noite!

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Zuzza
Beijão pra vc! hehehehehehehe
E quando ficar mesmo trilhonária, não esqueça dos amigos! =P

GAROTA
Veterano
# fev/08
· votar


Não seria mais benéfico para todos nós se a mesma fosse vendida de uma vez para "alguém" mais responsável?

e quem garante que tem algum mais responsável??
podem ter mais dinheiro que o Brasil.. mas em compensação, tem mais ganância.. só pensam nos lucros e não na preservação..
Pra mim seria pior que trocar 6 por meia dúzia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a Amazônia