Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N 50Mbps lá em casa. porra, pq? vc é dono de um servidor adsl? Nem... É q tenho preguiça de mandar instalar fibra óptica e ficar com 100Mbps mesmo.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Nem... É q tenho preguiça de mandar instalar fibra óptica e ficar com 100Mbps mesmo.
qual serviço de banda larga vc usa?
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N adsl mesmo. Eu não troco pq eu quase não uso pc em casa. E pra muié ficar fuçando no Orkut já está ótimo. E é baratinho...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface E pra muié ficar fuçando no Orkut já está ótimo.
cara meu irmão tem uma lan e as muié só vão lá olhar orkut é incrivel pqp
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat aheuaheuhauehuaheuaheuhaeuhauehuaehuhaeuhae!!! Eu não vejo a mínima graça nisso cara... Ainda mais q a sogra tá lá em casa tb... QNdo não estão no Orkut, estão vendo Big Brother. Puta merda!!!
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface aheuaheuhauehuaheuaheuhaeuhauehuaehuhaeuhae!!! Eu não vejo a mínima graça nisso cara... Ainda mais q a sogra tá lá em casa tb... QNdo não estão no Orkut, estão vendo Big Brother. Puta merda!!!
uahauhauhauhauha vc é casado já né, pra mim a graça ta em ser irmão do dono e dar uma ajudinha as vezes e ainda ter kandas me adicionando no orkut uahuahuahuahauhaa, mas eu nem entro no orkut direito, as vezes passo semanas sem entrar haha
ah eu tinha feito um email pra fazer a conto no 4shared, pra uparem as BTs passei tudo pro Ch4p0l1n
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
que bagunça é essa? virou bate papo? pensei que era um concurso aqui. chamem um moderador, please...
e o prazo, não estendeu? nao to conseguindo tempo pra gravar... =s
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Moderador que bagunça é essa? virou bate papo? pensei que era um concurso aqui. chamem um moderador, please...
uhahuauhahaahuahu /o\
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat auehuaheuhaeuhuaheuhaeuhaueuhaea!!! O pior é qndo a muié inventa de comprar as coisas pela internet (não sei pq q eu fui inventar de ensinar ela a fazer isso) De vez em qndo ela me chega toda melosa: "Amor... Deixa o dinheiro aí pra eu pagar as encomendas q eu fiz tá?!" "Mas q encomenda???" "Ahhh... Umas coisinhas aí q eu to precisando" (Incrível como mulher sempre precisa de tudo)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface auehuaheuhaeuhuaheuhaeuhaueuhaea!!! O pior é qndo a muié inventa de comprar as coisas pela internet (não sei pq q eu fui inventar de ensinar ela a fazer isso) De vez em qndo ela me chega toda melosa: "Amor... Deixa o dinheiro aí pra eu pagar as encomendas q eu fiz tá?!" "Mas q encomenda???" "Ahhh... Umas coisinhas aí q eu to precisando" (Incrível como mulher sempre precisa de tudo)
sei como é, minha mãe é uma maquina de extorção =\
agora ela quer que eu compre um secador desses que já vem com um pente sei lá o que é aquilo, pelo menos minha mãe não sabe fazer compras pela net e eu não vou ensinar, não mesmo auhauhauha
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat ahuehuaheuhahueuhahuuhaehuaea!!! Enfia uma escova num secador de cabelo e dá pra ela de Dia das Mães!
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface ahuehuaheuhahueuhahuuhaehuaea!!! Enfia uma escova num secador de cabelo e dá pra ela de Dia das Mães!
cara o pior é que ela tem secador e chapinha que eu mesmo comprei novinhos, deve ter uns 3-4 meses aff
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Eu já disse minha música:
Pedra Letícia - Como que oce pôde abandoná eu
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy
Eu já disse minha música:
vixi, essa eu nunca nem ouvi falar uahuhauha
vou começar a gravar o instrumental da minha hoje a noite =)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
qual das meninas que queria BT da Rihanna?
tô baixando aqui a BT de Unfaithfull, vou upar no 4shared depois...
|
Bog Veterano
|
# fev/08
· votar
Opa, minha musiquinha já está devidamente gravada. :)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Bog
olha só que eficiencia, a minha só num ta ainda pq eu me meto a fazer mil coisas ao mesmo tempo =)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Essa musica eh muito tri.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
A minha soh não tah pronta pq eu ainda não consegui microfone =/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
kiki nao to conseguindo tempo pra gravar... =s
mas vc nem sabe o prazo pra gravação ainda
já disse ATÉ SEXTA É INSCRIÇÃO, SOMENTE INSCRIÇÃO
KaTy Eu já disse minha música ah, mas vc disse no tópico errado, vou colocar na lista na próxima atualização
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Douglas_ vai cantar:
Bem que se quis - Marisa Monte
|
oiio Veterano |
# fev/08
· votar
gente, é so ate amanha? <o>
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Podem introduzir meu nome na lista? Eu vou cantar alguma ae, mas não sei ainda. Por favor =/
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
oiio gente, é so ate amanha? <o>
As inscrições sim, mas a postagem das músicas não está marcada ainda...
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N mas vc nem sabe o prazo pra gravação ainda
já disse ATÉ SEXTA É INSCRIÇÃO, SOMENTE INSCRIÇÃO ahhhhhhhhhhhhhhhhhh tahhhhhhhhhhhhhh
*ufa*
bom, vou pensar numa musiquita aqui, mas to dentro! posso me inscrever e depois mudar, se for o caso?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3 Podem introduzir meu nome na lista? Eu vou cantar alguma ae, mas não sei ainda. Por favor =/
se inscreve com alguma que vc esteja pensando em gravar, depois pode mudar
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
KaTy Bem que se quis - Marisa Monte
=o
roubou a minha musica?
(brincadeira...)
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Coloca dança da motinha. Depois eu mudo =]
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Coloca dança da motinha. Depois eu mudo =]
isso é uma bichona
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat qual das meninas que queria BT da Rihanna?
tô baixando aqui a BT de Unfaithfull, vou upar no 4shared depois... EU EU EU EU EU EU EU
|