Concurso - Melhor vocalista amador ::: INSCRIÇÕES :::

Autor Mensagem
Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar

Vou gravar Wuthering Heights 3 oitavas acima.

ass.: sem saco.

Oxe Oxe Oxe Oxe...

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar

Inscritos que já escolheram as músicas:

izzystradlin - Kiss - Rock N Roll All night
sithknight - Iced Earth - A Question of Heaven
Frigeri. - Guns n Roses - Don't Cry
Rato - Garotos - Leoni
_JCM_- Oficina G3 - Tua voz
RainLe - Helloween - Power
Bog - (Música Própria) - Lanternas Flutuantes
joe_harris - Angra - Nova Era
Christina Amaral - Paralamas do Sucesso - Saber Amar
Street Cat - Querelas do Brasil - Elis Regina
Jg Destroyer - Bon Jovi - You Give love a bad name
Andre_lokao - Judas Priest - Painkiller
Atomic - David Bowie - The Man Who Sold The World
TiCk_NoRrIs - Raul Seixas - Tente Outra Vez
Kobberminer - Georges Bizet - Chanson du Toreador (Carmen)
Gan - Jimi Hendrix - Little Wing
kohler1000 - Edguy - Superheroes
Alessandra - Rihanna - Umbrella
nettoroses - Ozzy Osbourne - Mr Crowley
paranauê - Indica - Ikuinen Virta
Soulface - U2 - With or Without You
Vick Vaporub - Capital Inicial - Natasha

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar

Vick Vaporub
Vou gravar Wuthering Heights 3 oitavas acima.
vai mesmo? essa música é de quem?

paranauê
Veterano
# fev/08
· votar

Ch4p0L1N

Eu troquei lá depois, vou cantar Ikuinen Virta do Indica.

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar

Ânder mai Amburela.
Ela, ela, ê, ê, ê
Ânder mai Amburela.
Ela, ela, ê, ê, ê, ê, ê ê

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar

Ch4p0L1N
Coloca ae... Soulface - With or Without You

O Tiruk tb falou q vai participar. Mas ele tá viajando e só volta dia 10. Aí q ele vai correr atrás de BTs...
Dá pra abrir uma exceção? (Já q a inscrição já tá confirmada...)

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08 · Editado por: Vick Vaporub
· votar

Ch4p0L1N

Kate Bush

Peraê man, estava zoando.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar

Vou cantar "Capital Inicial - Natasha".

Música true ;)

(na verdade arranjei uma BT dela =p)

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar

paranauê
Eu troquei lá depois, vou cantar Ikuinen Virta do Indica.
Soulface
Coloca ae... Soulface - With or Without You
Vick Vaporub
Vou cantar "Capital Inicial - Natasha".

atualizei lá

Soulface
O Tiruk tb falou q vai participar. Mas ele tá viajando e só volta dia 10. Aí q ele vai correr atrás de BTs...
Dá pra abrir uma exceção? (Já q a inscrição já tá confirmada...)

Sabe que música ele vai cantar?

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar

Ch4p0L1N
Ele tinha me falado, mas eu esqueci! hauehauehuaheuhaeuhaeua

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar

Soulface
Ele tinha me falado, mas eu esqueci! hauehauehuaheuhaeuhaeua
auhauhau, blz, eu acho q vai ter gente trocando a música mesmo depois das incrições

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar

Soulface
Se deixar, essa discussão não vai ter fim mesmo.
Então colocaremos um ponto final!

Quando você fechou o tópico do concurso de canto para novatos no FCCC você disse isso. Não estou entendendo a sua atitude de começar com essa discussão outra vez aqui. Eu sempre te achei um cara legal e eu até conversei contigo muitas vezes. Eu não tenho esse tal ego que você afirmou. Sou meio grosso às vezes... mas isso é meu temperamento e eu sei que eu estou errado (viu como não tenho ego nenhum?).

Não nos ofenda dessa maneira cara. Tem gente muito mais grossa por aí... inclusive pelo OT. É que esse OT as pessoas só mostram o lado da brincadeira. O lado sincero e sério a gente mostra no FCCC.

Eu acho que os motivos desse concurso estar tendo repulsa por parte dos membros mais ativos do fórum de Canto já foi explicado milhares de vezes e está bem claro pelas páginas desse e outro tópico. Por que vocês não tiveram essa animação toda quando foram abertas as inscrições pro concurso oficial?

Pára com essa tempestade em copo d'água. Paz! Independente do lugar que for realizado o concurso... eu estou acompanhando da mesma forma. Não importa se o endereço termina com '11' ou com '1'.

Abraços.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

Soulface
Vick Vaporub
Passa Vick Vaporub no saco q vai!

uahuahauhauhaaha

eu imaginei tal cena e um fim igual ao dessas comédias adolescentes americanas uahuahuaha

Soulface
Veterano
# fev/08 · Editado por: Soulface
· votar

SylvioLima
O meu único intuito e colocar esse concurso no seu fórum respectivo. Q aliás não é de propriedade de nenhum dos q se demonstraram revoltados com ele.
Não vejo lógica nenhuma em "marginalizar" qm canta apenas por cantar.
Sei lá... Enquanto nos outros fóruns todo mundo recebe legal as pessoas q não entendem nada mas podem vir a se interessar pelo assunto, o pessoal do fórum de canto vem com essa de "aqui não!".
Esse concurso poderia muito bem servir como categoria de base, como se diz no futebol, para servir de incentivo para pessoas q tenham um certo potencial ainda não lapidado, tome gosto pela coisa.
Mas fechando as portas na cara como vcs estão tentando fazer, fica difícil...
Não posso garantir q não haja meia dúzia de pessoas ali participando só pra tirar onda.
Mas tem tb gente levando a sério e qrendo ver até q ponto o seu "amadorismo" pode chegar.
Eu sempre prezei pela organização nos eventos promovidos aqui no fórum. E dessa vez não será diferente.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08 · Editado por: SylvioLima
· votar

Soulface
Não quero começar a conversa toda outra vez. Só queria que você respondesse a pergunta que eu fiz:

Por que vocês não tiveram essa animação toda quando foram abertas as inscrições pro concurso oficial?

Sem falar que o FCCC está aberto todos os dias da semana e 24hs por dia. Para se interessar pelo assunto não precisa nem de muito esforço. Para receber orientações decentes também não é difícil. E hoje eu posso dizer que o fórum dá orientações muito mais decentes. Não é apenas um 'está perfeito' ou 'muito bom!'.

Eu posso dizer que o fórum antigamente sim tinha um certo 'ego'. Gravavam para receber elogios. Hoje quem grava muito raramente recebe elogios calorosos. Hoje quem grava entra na berlinda, filho.

Será que é isso que os intimida e nos faz chamar de 'egoístas'?

Eu já disse que apoio esse concurso de vocês. Mas o concurso oficial acontece 1 vez por ano. Por que não seguir a regra? Eu mesmo queria vários concursos desse por ano... mas tenho que seguir a regra e compreender que o concurso só acontece 1 vez por ano. Por que vocês querem quebrar essa regra agora? Acho que é preciso pelo menos o mínimo de organização tbm, vc não acha? Você não preza pela organização?

Sei lá cara.

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar

SylvioLima
Por que vocês não tiveram essa animação toda quando foram abertas as inscrições pro concurso oficial?
Bom, eu nem estava aqui qndo isso aconteceu...

Eu já disse que apoio esse concurso de vocês. Mas o concurso oficial acontece 1 vez por ano. Por que não seguir a regra?
PQ se trata de um concurso totalmente diferente.
E q provavelmente,acontecerá tb apenas 1 vez por ano.
Faendo uma analogia ao futebol novamente... Será q ficaria legal se o campeonato brasileiro abrangesse todos os times de futebol do paísnuma única competição? Todos contra todos... Até o time do meu bairro?!
Loucura né?!
Pois então...
O concurso q vcs organizam lá é uam coisa. Tem a credibilidade e reconhecimento.
O q nós estamos organizando, apesar de ser no mesmo fórum, é outra categoria. Outra divisão.
E q aliás, dependendo do andar da corruagem, serão adotados critérios de avaliação diferentes tb.
Agora, se vcs quiserem os fanfarrões aqui do OT avaliando o concurso oficial lá só pra encher o saco... Aí sim eu daria razão de reclamarem. hehehehehehehehe

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar

Soulface
Então você está propondo um concurso também sério e organizado... só que com amadores do canto? Acho que se for provado que será organizado e acontecerá em um período fixo e 1 vez por ano... talvez o pessoal de lá goste. Eu estou defendo organização e respeito no nosso forum de Canto. O fórum pode não ser nosso... mas nós que usamos mais ele... e nós temos grandes pretensões com o Canto. Não é justo esculacharem com isso, entende... apesar de ser 'público'. Só porque uma praia é pública não significa que você possa fazer coisas desagradáveis. Seu espaço termina onde o meu começa, entende?

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar

Então você está propondo um concurso também sério e organizado... só que com amadores do canto?

Mas não era isso desde o início?!?!?!?!?!?

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar

Andre_lokao
Não.

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar

SylvioLima

=O

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar

SylvioLima
Não.

Era sim cara... Pelo menos da minha parte, q estou nisso desde o início, é sim!

Eu não falei em avacalhação em momento algum. Até pq, eu contribuo ao fórum justamente pra coibir esse tipo de coisa.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

Inscritos que já escolheram as músicas:

izzystradlin - Kiss - Rock N Roll All night
sithknight - Iced Earth - A Question of Heaven
Frigeri. - Guns n Roses - Don't Cry
Rato - Garotos - Leoni
_JCM_- Oficina G3 - Tua voz
RainLe - Helloween - Power
Bog - (Música Própria) - Lanternas Flutuantes
joe_harris - Angra - Nova Era
Christina Amaral - Paralamas do Sucesso - Saber Amar
Street Cat - Querelas do Brasil - Elis Regina
Jg Destroyer - Bon Jovi - You Give love a bad name
Andre_lokao - Judas Priest - Painkiller
Atomic - David Bowie - The Man Who Sold The World
TiCk_NoRrIs - Raul Seixas - Tente Outra Vez
Gan - Jimi Hendrix - Little Wing
kohler1000 - Edguy - Superheroes
nettoroses - Ozzy Osbourne - Mr Crowley
paranauê - Indica - Ikuinen Virta
Soulface - U2 - With or Without You
Vick Vaporub - Capital Inicial - Natasha

nossa vai ser bem disputado hein \o/

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar

É, não é avacalhado.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar

Vamos pessoal, escolham mais músicas nacionais =p

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar

Bom... vou-me.

Abraços!

Bog
Veterano
# fev/08
· votar

SylvioLima

Acho que o que o Alface disse ali embaixo responde:

Soulface
Será q ficaria legal se o campeonato brasileiro abrangesse todos os times de futebol do paísnuma única competição? Todos contra todos... Até o time do meu bairro?!

É a mesma coisa que eu falei quando usei a analogia com a gincana. Ninguém que vai participar da corrida na gincana espera que apareça de repente um maratonista queniano que ganha facilmente de todo mundo e ainda fica falando para você melhorar a respiração e o aproveitamento muscular.

Ou seja, algumas pessoas nem pensam em participar do concurso oficial simplesmente porque não querem/podem levar as coisas tão a sério. Algumas pessoas querem participar da corrida da gincana ou da pelada da empresa mesmo sem ter o preparo atlético para isso, e mesmo sem ter qualquer pretensão de se tornar um grande corredor ou boleiro. Da mesma forma, algumas pessoas só qurem cantar, sem compromisso, sem precisar estudar um monte antes de começar a brincar.

Claro, numa discussão "séria" sobre futebol, não há espaço para peladeiros. Da mesma forma, vai acabar tendo um conflito mesmo se o pessoal do fórum de canto quer que as coisas sejam levadas com seriedade e um bando de jecas sem técnica alguma aparecer por lá fazendo um concurso. É outro espírito, e outro objetivo.

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar

Vick Vaporub
escolham mais músicas nacionais
Aí eu vou ter q cantar japa.

paranauê
Veterano
# fev/08
· votar

Só nós dois não vamos cantar em português nem em inglês, pelo jeito

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

Vick Vaporub
Vamos pessoal, escolham mais músicas nacionais =p

apoiado companheiro revolucionário ultra-jovem.

Bog
Veterano
# fev/08
· votar

Street Cat

Hehhehe, um pouco menos disputado se você levar em conta que eu não estou competindo. Eu sou café-com-leite. =)