Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N alguns de lá não vão querer, Nnguém quer uiaheuiaheuie
Falei só pra torrar.Era [modo Faustão On] hoauiheui
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Eita nóis, treta treeta treeeeeeeeeeeta!
|
Saitu Veterano |
# fev/08
· votar
Opa, participarei
Avenged sevenfold - I won´t see you tonight (part 1)
tô fzndo a bt jah ahueahue
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Eu também quero /o/h
Mas não sei a música.
Vale dupla? hahahaha
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy
musica sertaneja?
olha o topico das BTs aqui no ot ta em stick
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy já voltou? q bom ;*
Vale dupla? hahahaha até vale, mas é preferível cantar sozinha pra se apreciar melhor os dotes vocais de cada um
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
tem gente que falou q ia participar e ainda não escolheu a música, é só até sexta hein
|
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N hey, não dá para ser até meia-noite de domingo??? <o> Senão não poderei participar =´( *Chuif
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy hey, não dá para ser até meia-noite de domingo??? <o>
pra vc eu deixo, mas se inscreve com qualquer musica agora, depois vc muda ok?
|
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Mas eu não tenho idéia nenhuma em mente. Mas como dá para mudar depois? :S
Ok, irei pensar rapidamente, mas não me responsabilizo pelos danos causados ao seus tímpanos. =(
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy Mas eu não tenho idéia nenhuma em mente. Mas como dá para mudar depois? :S
depois das inscrições alguns vão querer mudar com certeza, então se increve agora com alguma que vc esteja pensando, depois pode mudar, vc não precisa gravar ainda, o prazo pra enviar não é essa sexta ;)
Ok, irei pensar rapidamente, mas não me responsabilizo pelos danos causados ao seus tímpanos. =(
tem mtos que vão causar danos aos tímpanos, não se preocupe
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
tem mtos que vão causar danos aos tímpanos
\o
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
tem mtos que vão causar danos aos tímpanos, não se preocupe
Poxa, bem que alguém poderia mandar um trechinho pra eu ter uma idéia, aí se eu ver que nao vou passar vexame sozinha, eu mando =$ uhahuahuaauh
|
# fev/08
· votar
Pati Cobain Não se preocupe, posso garantir que irei destruiiiiiiir =~~~ Te faço companhia haha
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Pati Cobain KaTy Ao invés de mandarem só o mp3, gravem um clipe em trajes sensuais q eu prometo nem prestar atenção na desafinação de vcs! =P
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Ao invés de mandarem só o mp3, gravem um clipe em trajes sensuais q eu prometo nem prestar atenção na desafinação de vcs! =P
isso, e eu prometo dar um jeitinho de fazer vcs ganharem
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Ch4p0L1N
¬¬
Se contentem com a foto de biquini da Katy
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Coloca o Tiruk na lista... Ele só chega de viagem dia 10, e vai definir a música. Por enquanto, coloca "YMCA" só pra valer a inscrição.
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy uahhuahuahua deixa pra próxima :P
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Inscritos que já escolheram as músicas
izzystradlin - Kiss - Rock N Roll All night sithknight - Iced Earth - A Question of Heaven Frigeri. - Guns n Roses - Don't Cry Rato - Leoni - Garotos _JCM_ - Oficina G3 - Tua voz RainLe - Helloween - Power Bog - (Música Própria) - Lanternas Flutuantes joe_harris - Angra - Nova Era Christina Amaral - Paralamas do Sucesso - Saber Amar Street Cat - Elis Regina - Querelas do Brasil Jg Destroyer - Bon Jovi - You Give love a bad name Andre_lokao - Judas Priest - Painkiller Atomic - David Bowie - The Man Who Sold The World TiCk_NoRrIs - Raul Seixas - Tente Outra Vez Kobberminer - Georges Bizet - Chanson du Toreador (Carmen) Gan - Jimi Hendrix - Little Wing kohler1000 - Edguy - Superheroes Alessandra - Rihanna - Umbrella nettoroses - Ozzy Osbourne - Mr Crowley paranauê - Indica - Ikuinen Virta Soulface - U2 - With or Without You Vick Vaporub - Capital Inicial - Natasha Jiuvaskala - Marjorie Estiano - Você Sempre Será Ch4p0L1N - Pearl Jam - Jeremy Dark Luke - Moonspell - Nocturna Leblues - System of a Down - Roullete Saitu - Avenged sevenfold - I won´t see you tonight (part 1) Tiruk - Village People - YMCA
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Se metade desse povo gravar mesmo, já tá bom! hehehehehehe
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Contei 28,eh bastante hein,o concurso eh um sucecso.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface é, a lista ta ficando extensa, acho que vamos precisar de 1 semana só pra mixar e por no servidor
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Tá pensando em hospedar aonde?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Tá pensando em hospedar aonde?
acho q 4shared eh melhor
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Qr q eu faça isso??? A minha internet deve ser "alguns" Mbps mais rápida q a sua! hehehehehhe
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Qr q eu faça isso??? A minha internet deve ser "alguns" Mbps mais rápida q a sua! hehehehehhe
auhaua, a minha eh 500kbps, a sua eh qnto? 8mb?
qnd começarem a mandar pro email vc vai upando as q tiverem prontas, as que tiver q mixar eu ponho lá depois
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N 50Mbps lá em casa.
OK! Faremos assim então... Elas vão ser enviadas pra onde? Preciso da senha então...
|
paranauê Veterano |
# fev/08 · Editado por: paranauê
· votar
Ch4p0L1N
A dele é 30MB. Hospedar no 4shared é melhor, bota tudo numa pasta só e já era.
Edit: Caralho, 50MB...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface 50Mbps lá em casa. porra, pq? vc é dono de um servidor adsl?
Elas vão ser enviadas pra onde? Preciso da senha então... depois vou criar uma conta e te passo, primeiro todo mundo vai enviar pra um gmail mesmo
|