Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Alessandra Street Cat qual das meninas que queria BT da Rihanna?
tô baixando aqui a BT de Unfaithfull, vou upar no 4shared depois... EU EU EU EU EU EU EU
Bonito ia ser a gringa cantando Ela ela ela ela ê ê ê ê ê under my umbuuuurela Ela ela ela ela ê ê ê ê ê Ela ela ela ela ê ê ê ê ê
ad infinitum
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Alessandra EU EU EU EU EU EU EU
tô upando agora vai seguir a lista que eu vou postar lá no tópico das BTs, postarei a lista lá agora, tô upando de 3 em 3 =)
maggie
uahuahauhauhauhauahauha
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Pô, eu tô atrás da bt dessa desde que inscrevi, até pedi pro Chis já, mas não acho...
:'~~
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/180541/
confiram a lista nesse tópico =)
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Pessoal, sugiro a quem estiver organizando que as votações ocorram nos mesmos moldas da última realizada no OT:
Cria um tópico só para as votações Define uma data-limite para votar Link para o concorrente e a música Cada user tem direito a votar em um (ou mais) participante(s), postando nesse tópico O tópico terá somente posts com votos, os demais posts serão apagados Na data-limite, posta a apuração final e fecha o tópico Se achar necessário, cria-se um tópico felicitando os ganhadores
Assim evita negativações, panelinhas, tentativas de burlar votos etc.
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Eu tenho uma dúvida:
Vale só voz e violão?
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
maggie
mas e se negativarem?
Alessandra
vale sim =)
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat vale sim =) ;D
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Street Cat mas e se negativarem? Não vai ser usado o sistema de votação, e sim a votação através de posts dos usuários. Como nesse tópico. =)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
maggie
hmmm então blz, mas pode também usar algum sistema de enquete não? como no primeiro premio do canto lá no forum de canto?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Cria um tópico só para as votações
isso será feito
Define uma data-limite para votar
isso também será feito
Link para o concorrente e a música
isso também será feito
Cada user tem direito a votar em um (ou mais) participante(s), postando nesse tópico
isso ainda não tá definido, acho que talvez votar em 5 participantes e fazer um segundo turno depois, ainda não sei, o q vcs acham?
O tópico terá somente posts com votos, os demais posts serão apagados
mas o principal é todos comentarem as gravações dos outros, talvez um tópico pra votação e um pra comentários
Na data-limite, posta a apuração final e fecha o tópico
isso aí
Se achar necessário, cria-se um tópico felicitando os ganhadores
só se a KaTy ou a Alessandra ganharem
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Se achar necessário, cria-se um tópico felicitando os ganhadores
só se a KaTy ou a Alessandra ganharem *_*
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N isso ainda não tá definido, acho que talvez votar em 5 participantes e fazer um segundo turno depois, ainda não sei, o q vcs acham? Vai depender do nº de participantes... senão todo mundo vota em todo mundo e ninguém ganha haha
mas o principal é todos comentarem as gravações dos outros, talvez um tópico pra votação e um pra comentários Pode ser algo tipo
Fulano Votei no fulano porque ele é lindo e maravilhoso e eu amo-o.
Assim, fica registrado o voto e o comentário. =)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N isso ainda não tá definido, acho que talvez votar em 5 participantes e fazer um segundo turno depois, ainda não sei, o q vcs acham?
por mim ta otimo visto que tem muitos participantes =)
|
maggie Veterana |
# fev/08 · Editado por: maggie
· votar
Street Cat hmmm então blz, mas pode também usar algum sistema de enquete não? como no primeiro premio do canto lá no forum de canto? Acho melhor o sistema via post, fica mais claro e dá pra comentar sobre a gravação (super importante).
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
vou participar, to querendo gravar tears in heaven do clapton...
Mas posso mudar de idéia?
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Acho melhor o sistema via post, fica mais claro e dá pra comentar sobre a gravação (super importante).
por mim tudo bem =)
castanho
até encerrarem as incrições eu acho que pode
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Acho melhor o sistema via post, fica mais claro e dá pra comentar sobre a gravação (super importante). e não tem como burlar, ao contrário do sistema de enquete
castanho Mas posso mudar de idéia? sim
|
grungegirl Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Já tem data definida? Quando é que eu posso mandar a gravação? Estou com vontade de participar, mas estou sem tempo...
Voltei...
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
Quando e onde vai começar a postar as músicas?
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
Vou querer mudar minha música. Não guento aquela nem a pau, hauhauh... Sem contar que não achei PB
|
castanho Veterano |
# fev/08 · Editado por: castanho
· votar
Nussss...
to mó indeciso nessas 3 é q precisa sair legal acustico, pq vou gravar com violão:
Tears in heaven - patience - proud mary
Até quando posso decidir?
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
grungegirl castanho
tem no primeiro post a data.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
castanho Até quando posso decidir? escolhe uma até amanhã a meia noite, depois pode mudar, mas não deixa de se inscrever
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Inscritos que já escolheram as músicas
izzystradlin - Kiss - Rock N Roll All night sithknight - Iced Earth - A Question of Heaven Frigeri. - Guns n Roses - Don't Cry Rato - Leoni - Garotos _JCM_ - Oficina G3 - Tua voz RainLe - Helloween - Power Bog - (Música Própria) - Lanternas Flutuantes joe_harris - Angra - Nova Era Christina Amaral - Paralamas do Sucesso - Saber Amar Street Cat - Elis Regina - Querelas do Brasil Jg Destroyer - Bon Jovi - You Give love a bad name Andre_lokao - Judas Priest - Painkiller Atomic - David Bowie - The Man Who Sold The World TiCk_NoRrIs - Raul Seixas - Tente Outra Vez Kobberminer - Georges Bizet - Chanson du Toreador (Carmen) Gan - Jimi Hendrix - Little Wing kohler1000 - Edguy - Superheroes Alessandra - Rihanna - Umbrella nettoroses - Ozzy Osbourne - Mr Crowley paranauê - Indica - Ikuinen Virta Soulface - U2 - With or Without You Vick Vaporub - Capital Inicial - Natasha Jiuvaskala - Marjorie Estiano - Você Sempre Será Ch4p0L1N - Pearl Jam - Jeremy Dark Luke - Moonspell - Nocturna Leblues - System of a Down - Roullete Saitu - Avenged sevenfold - I won´t see you tonight (part 1) Tiruk - Village People - YMCA KaTy - Pedra Letícia - Como que oce pôde abandoná eu Douglas_ - Marisa Monte - Bem que se quis B4cK5p4c3 - Vanessinha Pikatchu - Dança da Motinha Girl from Hokkaido - Extreme - More Than Words
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# fev/08
· votar
Eu vou participar! A música é a mais "bacia" de todas: Extreme - More Than Words
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Girl from Hokkaido adicionada
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N ^^ Xô perguntar umas coisas... Quando e onde posso colocar a música? Vcs vão fazer um tópico específico pra isso? Ou nada disso foi resolvido ainda? =)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Girl from Hokkaido Quando e onde posso colocar a música? Vcs vão fazer um tópico específico pra isso?
vamos fazer no sábado, com o email pra todos mandarem
ainda vai ter mais 1 semana no minimo pra todo mundo gravar
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Girl from Hokkaido Extreme - More Than Words
\o/
|