Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
Gan - Jimi Hendrix - Little Wing TiCk_NoRrIs - Raul Seixas - Tente Outra Vez izzystradlin - Kiss - Rock N Roll All night
\o/
essas aí eu vou fazer questão de ouvir
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat eu fiz pra fazer o 4shared, sou rápido, tem 12 bts internacionais até onde eu vi, eu upei 10 e acho que a Jiu ou Carla Andréia uparam as outras.
mas ninguem já mandou a versão cantada pronta ainda né? vc fez um email tbm?
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
25 inscritos até agora o/
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll
essas aí eu vou fazer questão de ouvir
Vai se arrepender...........heuhuheuhuehue
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
mas ninguem já mandou a versão cantada pronta ainda né? vc fez um email tbm?
não pow o 4shared foi pra facilitar a troca de BTs o Soulface colocou stick olha lá, creie um email sim, tem 4gb de espaço =)
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
aew me add aew na lista cara, vou de roullete SOAD. flwss
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
pronto...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N - Pearl Jam - Jeremy :O
UAhuahuua, essa parada vai ser muito massa.Se meu PC não estivesse em estado de decomposição eu participaria.Estou muito afim mesmo, mas sem condições, meu PC traz muitas "barreiras" pra gravar. Mas vamos ver..
|
NiLLaKettY Veterano |
# fev/08
· votar
Participarei, mas ainda estou decidindo o que vou cantar e como vou gravar, já que to sem o microfone =/
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Quais quesitos serão avaliados?
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface
eu pensei que vc e o C4p0l1n já tinham pensado nisso =\
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat eu pensei que vc e o C4p0l1n já tinham pensado nisso =\
ih, será que já devia ter pensado?
|
Soulface Veterano |
# fev/08 · Editado por: Soulface
· votar
Street Cat Já custou pra decidirmos aonde será postado o concurso... hauehuaehuhaehuaea
Tava vendo as apurações do carnaval, e entrei no espírito dos quesitos avaliados! hehehehehehehehe Até pq, a minha gravação é bem "original". Então vou tratar de arranjar um jeito de isso ser valorizado! =P
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Soulface "èéééé bicho, peçam pras feras do fórum de Canto, que mais do que nunca, tanto no pessoal quanto no profissional", entendem do assunto.
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael Walkabout UAhuahuua, essa parada vai ser muito massa.Se meu PC não estivesse em estado de decomposição eu participaria.Estou muito afim mesmo, mas sem condições, meu PC traz muitas "barreiras" pra gravar. Mas vamos ver..
Que nada cara, minha placa de som é onboard e vou gravar num microfone clone de pc e editar em algum programa freeware, o que vale é participar =]
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Bom... de prima os quesitos poderiam ser:
Timbre Afinação Feeling Técnica
e
qualidade da gravação?
/seinaum
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar
Timbre - ih ferrou Afinação - ih ferrou Feeling - ih ferrou Técnica - ih ferrou
qualidade da gravação?
Agora fudeu de vez =/
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Já começaram as desculpinhas... hauehuahehauehuaeuahea Eu gravo com microfone de webcam, com o barulho do cooler do pc, q mais parece um secador de cabelo, ao fundo...
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface cooler do pc, q mais parece um secador de cabelo
você prepara o almoço no PC?
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Vick Vaporub Técnica
qualidade da gravação? Esquece esses dois cara... Principalmente a técnica. Primeiro pq a grande maioria aqui não tem mesma. não estuda canto. E depois pq, mesmo qm tiver, não tem ninguém aqui apto a avaliar isso! huaehuahehaeuhauuahea
Acho q bons quesitos são: Afinação Timbre Feeling (?) Criatividade (originalidade)
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface
Também pensei nisso... então tudo bem =)
Afinação Timbre Feeling (?) Criatividade (originalidade)
Tá legal assim.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Acho q bons quesitos são: Afinação Timbre Feeling (?) Criatividade (originalidade)
acho que ta bom isso, mas e como vai ser a votação?
|
SylvioLima Veterano
![Prêmio FCC 2007 - Melhor Vocal MPB Prêmio FCC 2007](/img/trofeu-canto.gif) |
# fev/08
· votar
Sem pedir queria dar um palpite: Afinação não faz parte da técnica? Eu colocaria somente 'afinação' ou somente 'técnica'. =)
Eu acho que a qualidade de som também deveria contar como quesito para dificultar o negócio hhehehe
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
SylvioLima Eu acho que a qualidade de som também deveria contar como quesito para dificultar o negócio hhehehe
cara eu acho melhor deixar esse critério fora, pq tem gente que vai usar midi e coisas do tipo, então é melhor deixar fora pra ninguém ficar na desvantagem, sei lá.
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
SylvioLima Pois então...Acho q é melhor deixar só a afinação mesmo. É o único quesito dentro da técnica q conseguimos identificar logo de cara.
|
Dark Luke Veterano |
# fev/08 · Editado por: Dark Luke
· votar
Ch4p0L1N Tá errado o meu lá, eu inverti.
A banda é moonspell e a música é nocturna
|
paranauê Veterano |
# fev/08
· votar
cara eu acho melhor deixar esse critério fora, pq tem gente que vai usar midi e coisas do tipo
Exacto. Vou usar Guitar Pro, vai ficar zuadaço
|
Dark Luke Veterano |
# fev/08
· votar
paranauê Idem
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael Walkabout "èéééé bicho, peçam pras feras do fórum de Canto, que mais do que nunca, tanto no pessoal quanto no profissional", entendem do assunto.
alguns de lá não vão querer, acredito eu
mas deixa todo mundo votando
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
tópico pra torca de BTs
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/180541/
|