Teorias da Conspiração

Autor Mensagem
kohler1000
Veterano
# jan/08


Pessoal, procurei por outros tópicos mas não vi nenhum que apresentava este site:

http://www.showdalua.com/

Tem bastante coisa que é muita viagem (Terra não gira ao redor do Sol, etc.), mas tem outras que fazem bastante sentido, o que acham?

Eu particularmente acredito que seja uma farça a ida do homem à Lua e talvez a destruição do WTC, quanto a esse último, não tenho certeza.

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


http://www.afraudedoseculo.com.br/

Site famoso até...

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


o pessoal viaja na maionese

no caso sobre as teorias espaciais, junta uma meia duzia de pseudo-estudioso com curso por correspondencia e passam por cima por exemplo de toda a obra do Stephen Hawking, onde nem leram uma capa dos livros dele

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/08
· votar


tem um site que explica tudo que tem no http://www.afraudedoseculo.com.br/


mas não lembro o endereço e to com preguiça de procurar

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


TIO_TEDDY
N própria sessão de perguntas do site já se tem várias explicações rebatendo oq o cara fala.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


a verdade é que se vc não for diretor da NASA ou da elite governamental americana, vc nunca saberá a verdade

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


http://www.showdalua.com/

O que mata esse site são os erros de português escandalosos, que acabam tirando a credibilidade hehe

Soulface

To dando uma olhada nesse site ai, me parece bem melhor... sem contar que não tem 5.000.000.000 de conspirações, como o outro, o que passa mais credibilidade.

N própria sessão de perguntas do site já se tem várias explicações rebatendo oq o cara fala.

Tem algumas sim, mas pelos comentários mesmo você pode ver que o cara não está falando em momento algum que é um farça, está apenas expondo fatos.

TIO_TEDDY

Talvez este site aqui: http://www.badastronomy.com/ ?


Ch4p0L1N

Quem sabe um dia a verdade será publicada (se é que já não foi)... hehe


fernando tecladista

Bom, acho que não se deve ignorar os fatos expostos pelo pessoal, mas também não se deve acreditar em tudo que é dito, por nenhuma das partes, aliás... Tem coisas que fazem muito sentido sim, não é só porque a maioria das pessoas diz que é de um jeito que é realmente desse jeito, não acha?

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N
a verdade é que se vc não for diretor da NASA ou da elite governamental americana, vc nunca saberá a verdade

Ou então, o ET em "pessoa".

RobertSmith
Veterano
# jan/08 · Editado por: RobertSmith
· votar


feão o site.

o povo se mata de estudar, pesquisar, pra vim uns feladaputinhas dizer que é farsa.
a da lua dá até pra duvidar.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/08
· votar


quero ver um físico/engenheiro de renome dizer que a viagem à lua é uma farsa.

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000

favoritei ^^

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Puts...

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Cientistas são todos maus, mentirosos e querem brincar de Deus. ;)

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Esse mito aí é antigo, sugiro que leiam esse artigo do site Projeto Ockham.
=)

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


maggie
Eu li\o\

Marisco
Veterano
# jan/08
· votar


Bah, péssimo esse site.

Li a do Einstein e as contestações que o cara faz são ridículas...

"Albert Einstein era péssimo aluno de matemática, foi reprovado no colegial justamente nesta disciplina. Os gênios são geniais desde crianças."

huehhauhaheaue, que tosco.

Triste é ver que tem gente que perde tempo tentanto disseminar sua ignorância...

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


"Albert Einstein era péssimo aluno de matemática, foi reprovado no colegial justamente nesta disciplina. Os gênios são geniais desde crianças."
Minha mãe sempre me disse que eu já era genial quando criança, portanto essa teoria dele está correta.. hahaha

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


"A verdade está lá fora"

Sem mais.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


shoyoninja

Arquivo X comanda!

\o/

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


shoyoninja
Cabeça De Balde
\o/

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Uma boa que li pouco tempo atrás foi a de que teriam sido os Norte Americanos que, tentando recuperar um submarino nuclear afundado, provocaram uma explosão atômica submersa que resultou no tsunami na Ásia.

toty
Veterano
# jan/08
· votar


hoje e m dia é dificil acreditar em alguma coisa!!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/08
· votar


nao caiu aviao nenhum no pentagono...

diziam que caiu um 767 no pentagono...mas nao foi encontrado nenhum destroço de aviao lá....isso tem em video e fotos....

qto ao WTC....acho provavel que tenha sido "forjado".

bom...é fato que os americanos já sabiam do ataque a Pearl Harbor 6 dias antes dele acontecer...mas deixaram acontecer para terem motivo para entrar na guerra...o que seria um grande empreendimento comercial...hauhauahuaha

e eu acredito sim que a cia esconde corpos de alienigenas e destroços de naves caidas em roswell em 47...hauhaha

vampirinha
Veterano
# jan/08
· votar


eu duvido do WTC tenho minhas duvidas...

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


Prefiro a Teoria do Caos.

"Algo tão pequeno quanto o vôo de uma borboleta, pode causar um tufão do outro lado do planeta."

:)

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jan/08
· votar


eu duvido do WTC tenho minhas duvidas...


Dizem que nunca existiu, era tipo um cenário de papelão, os bombeiros eram atores, eu li isso no The Sun.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/08
· votar


foi tubo produzido pela Universal Studios
c vc for pra new york as torres estao lá ainda...intactas

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
qto ao WTC....acho provavel que tenha sido "forjado".

Impossível de se forjar algo daquela magnitude. Eu já estive no WTC, em 94, no observatório, e são as coisas mais gigantescas que já vi em minha vida. Guardo com muito carinho as fotos que tenho de lá até hoje.

Pode sim ter havido displicência com os terroristas, que já eram "fichados" pelo FBI.

bom...é fato que os americanos já sabiam do ataque a Pearl Harbor 6 dias antes dele acontecer...mas deixaram acontecer para terem motivo para entrar na guerra

Eles não sabiam antecipadamente.... eles tinham fortes, fortíssimas evidências que um ataque era eminente, mas nada irrefutável o suficiente para que houvesse um ataque preemptivo dos americanos ou ainda que se mobilizasse as defessa da base aérea de Pearl Harbour.

No entanto, dizer que eles deixaram para ter motivos, é besteira, porque os EUA já tinham motivos o suficiente para entrar na guerra, sobretudo no palco Europeu.

Aliás, os EUA já estavam participando da guerra. A partir de 1940 já haviam pilotos da USAF lutando pela RAF.

O ataque a Pearl Harbour não tinha como ser evitado. O que se poderia fazer - no máximo - era minimizar o estrago que foi feito pelos japoneses, mobilizando as defesas com antecedência e espalhando os navios fora da bahia.

Novamente, foi um caso de não dar ouvidos às evidências, similar ao WTC.


nao caiu aviao nenhum no pentagono...

diziam que caiu um 767 no pentagono...mas nao foi encontrado nenhum destroço de aviao lá....isso tem em video e fotos....


Isto sim é uma história muito mal contada. eu já vi vários vídeos e fotos, e - embora grande algo tenha realmente caído lá, não me resta dúvidas - eu ainda não consegue perceber qualquer coisa que se assemelhe a um jumbo.

Engraçado é que ninguém ainda citou o assassinato de JFK, que foi a maior mentira já contada em todo o mundo.

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar


O melhor ainda é aquele documentário do Michael Moore: Fahrenheit 11 de setembro.

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Engraçado é que ninguém ainda citou o assassinato de JFK, que foi a maior mentira já contada em todo o mundo.

Hehhe, o filme do Oliver Stone é cheio de furos, pelo que dizem, mas eu acho legal. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teorias da Conspiração