Piramides de Gize e a constelação de Orion

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa

Realmente mt interessante isso (diferente do tópico horrivel de ontem...)

O que eu vejo eh que mt coisa eh "maluquisse" de alguns estudiosos, que procuram ver muita genialidade onde não há... tipo, com ctz os egípcios tiveram grandes idéias, grande estudos e td mais, soh q as vezes eh querer ver mt coisa. Por exemplo:

A piramide esta qse alinhada com o norte, sul, leste e oeste. Eu queria saber qnt eh esse quase... Porque ao se desalinhar um ponto alinha-se outro no mesmo lugar, como se rodasse a piramide, o norte fosse pro leste, o leste pro sul... desse jeito n fika tão dificil de alinha-la "quase" certinho... E outra, eles n louvavam o sol? Ja eh uma grande pista pra eles terem conseguido isto, n eh?

"No solstício de verão, quando visto da Esfinge, o Sol se põe exatamente no centro da Grande Pirâmide e de sua vizinha, a pirâmide de Quéfren. No dia do solstício de inverno, visto da entrada da Grande Pirâmide, o Sol nasce exatamente do lado esquerdo da base da cabeça da Esfinge e passa toda a cabeça até se pôr ao lado direito de sua base"

E quando visto da chaminé esquerda da casa da Almira a sombra projetada na piramide parece uma rosquinha... Tipow, se vc fikar vendo de td quanto eh canto, e procurar uma lógica vc sempre vai achar msm....

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


Tem tb aquela da Piramide Maia, no Mexico.

Vc bate palmana frente dela, e o eco parece o canto dum passaro.

Mó loco.

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Eu li o começo, não dá. Já foi o tempo e algumas das previsões que ele fez não aconteceram...

Tipo na década passada já existir algo que andasse em uma velocidade próxima a da luz...


Meu pai leu na época, deve ter sido interessante.

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Foda é isso

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


_FrEd_

toda razao ^^


marcio_zav

e fora que tem uma montanha em machupichu que ela parece um rosto olhando pro ceu

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Kobberminer

justamente isso que eu falei ai em cima \m/

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa
rosto olhando pro ceu


tem isso nessa foto acima?

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav

foto normal

http://tecnocientista.info/Imagens/applications/PhotoGalleryManager/im ages/Machu_Picchu_Peru.jpg


foto virada

http://www.redicecreations.com/news/2004/machipicchuface1.jpg

saum duas fotos diferentes.. mas se vc quizer eh soh procurar uma na net e virar do mesmo jeito ^^

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa


Puxa! Que bizarro!

alias, bem queixudinho o "machupicchuano" ahuehaueahe

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav

aeiouhoaeiuhaeoiuehuioaeh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piramides de Gize e a constelação de Orion